eu-amo-meliuz

Filme Brilho eterno de uma mente sem lembranças

No Meliuz você encontra cupom de descontos em lojas parceiras, onde você pode encontrar todas essas dicas e muitos outros filmes para assistir com seu namorado. Além do mais, você recebe parte do valor em dinheiro gasto na sua compra.

Tem época mais gostosa na vida, do que o período do namoro? Curtir um momento a dois é tudo o que queremos, principalmente após um dia cansativo de trabalho e estudos.

Não é atoa que entre os principais programas para fazer com o namorado é assistir a bons filmes. Dos mais românticos para os casais fofos, até os de ação e violência para dar uma variada, seja em casa ou no cinema, ver filmes com seu amor aproxima ainda mais o casal e cria aquele elo maior de intimidade. Mas quais os melhores filmes para ver com o namorado?

Pensando nisso, fizemos aqui uma lista com dez filmes para você assistir com seu namorado.  Prepare sua pipoca, apague as luzes e se tiver aquele friozinho, pegue o cobertor para se enrolar juntinho do seu amado.

Confira as seguintes sugestões:

1-  Diário de uma paixão

Já que estamos falando de namoro, este filme é ideal para o contexto. Trata-se da história de amor entre Allie e Noah, fato acontecido nos anos 40. Aquele drama de namoro impossível, reprovado pelos pais devido à diferença de classe social.

2-  Como se fosse a primeira vez

Clássico dos casais. Sabe aquele filme de um casal apaixonado onde a garota sofre de amnésia e o rapaz precisa fazer com que ela se apaixone por ele todos os dias e a garota não lembra o nome dele? Então!

3-  Dez coisas que odeio em você

Este filme que já virou hit da sessão da tarde, bem a calhar para ser visto com o namorado. Um dos papéis mais marcantes de Heath Ledger e de Julie Stiles, cheio de questões adolescentes  com toques de comédia e romantismo.

4-  Zombio

Este filme pode render boas risadas e entretenimento aos curtidores do chamado cinema cult-trash. Feito de maneira artesanal e com poucos recursos, esta película funciona como um tapa na cara nas produções milionárias de temática zumbi. Mostra que com criatividade e pouca grana, um filme pode ser bem mais interessante que super produções. Indicado para maiores de 18 anos.

5-  Cantando na chuva

Se seu namorado e você não curtem musicais, este filme é quase que obrigatório. Clássico dos clássicos, o diferencial deste filme é o de agradar mesmo quem não é lá muito chegado em filmes de cantorias.

6-  Laranja mecânica

Cinema baseado no romance de Anthony Burgess, futurismo e cultura cyber-punk se entrelaçam nesta incrível narrativa cinematográfica, cheia de violência e questões filosóficas.

7-  O fabuloso destino de Amellie Poulain

Sublime é o melhor termo para definir esta divertida aventura de Amellie Poulain. Pode ser o filme da vida do casal, tamanha sua sensibilidade. Para quem gosta de finais felizes sem forçar a barra. Ver este longa metragem é um ótimo programa de casal!

8-  500 dias com ela

Este filme combina bem com uma tarde em casa no sofá com seu amor. Um filme que aborda amor e autoconhecimento.

9-  Brilho eterno de uma mente sem lembranças

Uma boa oportunidade de ver Jim Carrey interpretando um papel serio. Drama que nos faz questionar a vida e se envolver com a trama do início ao fim.

10-  Contos proibidos do Marquês e Sade

Erotismo? Na verdade, o erótico é bem sútil, perto do drama existencial apresentado neste filme, uma espécie de biografia do escritor  mais perseguido do universo. Um confronto entre liberdade de expressão e repressão.

Com estas dicas você e seu namorado terão momentos de suspense, carinho, sorrisos, lágrimas, e muito amor. Emoções a flor da pele, garantidas com o melhor do cinema!

Boa sorte e boa sessão de filme com namorado!

500dias

Sobre o autor:

Se for com os amigos, ela tá dentro: shows, teatros e principalmente viagens. Mas só sai de casa se estiver com seu smartphone e usando aquela última tendência da moda, mesmo que na simplicidade.