Shopping

Lojas para comprar celular: confira 8 opções no mercado

Descubra quais são as melhores opções de lojas para comprar celular

A gente já não vive mais sem celular, né? Poder se comunicar a qualquer hora é algo muito importante e essencial hoje em dia. Com isso, é muito importante entender quais são as melhores lojas para comprar celular!

Pode parecer algo fútil, mas quem não tem acesso a tudo isso na palma da mão pode ficar para trás em muitos aspectos, afinal, precisamos estar sempre atualizados com tudo o que acontece à nossa volta.

Hoje, ter um smartphone é a melhor opção para alcançar tudo isso! Mas é claro que até nisso precisamos analisar, escolher bem o modelo e economizar, é claro!

Contudo, diante de tantas opções de lojas virtuais com departamentos focados em celulares, fica difícil escolher em qual delas fazer uma compra!

E, pra te ajudar nisso, decidimos fazer uma lista com os melhores sites para você comprar um novo smartphone com o melhor preço! Até porque, nessas lojas, você tem ótimos cupons de desconto, além de receber parte do seu dinheiro de volta pelo Méliuz!

Quais as melhores opções de lojas para comprar celular?

Para comprar um celular com segurança e da melhor forma possível, existem alguns passos que devem ser seguidos. Em primeiro lugar, você deve analisar qual modelo você deseja.

Se a sua procura passa por um modelo de celular bom e barato, por exemplo, existem algumas opções que se destacam.

Além disso, um ponto muito importante, e que não deve ser ignorado por nenhum consumidor, é a escolha da sua loja virtual. Inclusive, essa decisão é determinante para a compra do seu novo smartphone.

Isso porque, é conhecendo as melhores lojas virtuais que você poderá fazer, por exemplo, uma pesquisa de preços. O que vai indicar qual é o melhor desconto do momento, possibilitando uma maior economia.

Aproveite e confira qual o melhor app para ganhar dinheiro!

Portanto, confira a seguir algumas opções de lojas nas quais você pode encontrar vários modelos de smartphones:

1 – Amazon

Uma das gigantes do e-commerce, a Amazon é uma excelente loja para você comprar o seu novo smartphone. Com opções para todos os bolsos, o site é confiável e conta com um dos serviços de entrega mais elogiado do país.

Compre na Amazon com o Méliuz e receba 3% de cashback em seu celular. Aproveite!

lojas para comprar celular

2 – Magazine Luiza

O Magazine Luiza e é uma loja com opções incríveis de celulares e smartphones, com ótimos preços para os amantes de tecnologia! Tudo isso com muita segurança, em uma das lojas mas conhecidas do país.

Vale lembrar que, comprando pelo Méliuz, você recebe 2% do seu dinheiro de volta!

lojas para comprar celular

3 – Americanas

A Americanas vende de tudo! E é tudo do melhor que você pode encontrar! Além da variedade de produtos e qualidade, e muuuuita segurança, com o Méliuz aproveita cupons de desconto para diversos modelos de smartphones.

Tudo isso com 3% de cashback. Isso mesmo, 6% do valor gasto voltando parada você. Incrível, né?

lojas para comprar celular

4 – Fast Shop

Essa loja é o paraíso para que gosta de produtos tecnológicos! Na Fast Shop, você encontra os melhores modelos de celulares e smartphones e ainda recebe 1,5% do que gastar de volta na sua conta bancária!

Tudo isso, é claro, com muuuuuita segurança. Afinal, a loja é referência quando o assunto é celular.

lojas para comprar celular

5 – Ponto Frio

O Pinguim faz de tudo pra você ter o melhor preço! E se decidir comprar um smartphone no Ponto Frio, não se esqueça de que você ainda leva 3,5% do que gastar de volta!

Rede varejista do grupo Via Varejo, a loja é uma opção confiável e segura para você comprar seu celular.

lojas para comprar celular

6. Casas Bahia

Com vasta experiência no mercado, a Casas Bahia oferece uma série de marcas e modelos quando o assunto é smartphone! Por isso, não deixe de conferir as melhores opções!

Além disso, claro que não poderíamos deixar de destacar a oportunidade de economizar com muito cupom de desconto e cashback! Portanto, ative o Méliuz e aproveite!

7. Extra

O Extra é uma opção de loja virtual bastante diversificada, com produtos para todos os gostos e preferências. Logo, ela não poderia ficar de fora da nossa lista, não é mesmo?

Não deixe de contar com o Méliuz para encontrar os melhores descontos para comprar o seu celular com muita economia!

8 – Shoptime

No Shoptime, você também encontra várias opções de smartphones, de diferentes marcas e modelos! Inclusive, alguns deles podem ser encontrados com descontos e ofertas especiais!

Sendo assim, com o Méliuz, você compra o seu celular com cupom de desconto e ainda recebe cashback!

Como comprar em lojas virtuais com segurança?

Toda e qualquer compra online deve ser feita somente mediante alguns cuidados. Afinal de contas, qualquer descuido pode fazer com que os seus dados sejam expostos e você seja colocado em risco.

Desta forma, confira alguns dos principais cuidados que devem ser tomados nas suas compras online:

  • Sempre tenha antivírus instalado no seu computador;
  • Prefira fazer as suas compras em lojas conhecidas;
  • Faça uma pesquisa sobre a reputação daquela loja;
  • Leia a política de compra e de privacidade da empresa;
  • Só faça a sua compra após se certificar de que é seguro.

Além disso, fique atento à forma de pagamento, uma vez que nenhum site pode solicitar que você informe a senha do banco, ok? Hoje, existem vários golpes por aí e, por isso, todo cuidado é pouco!

Não se esqueça também de verificar o prazo de entrega das suas compras, evitando surpresas inesperadas!

Aproveite também para ler e conhecer as melhores opções de celular na Black Friday

Como economizar na compra de um smartphone?

Agora que você já conhece algumas das melhores lojas para comprar celular, que tal conhecer também quais são as principais formas de economizar nas suas compras?

No dia 26 de Novembro, acontece a Black Friday 2021! O evento, um dos mais aguardados do ano, é marcado por uma série de descontos e ofertas exclusivas para quem gosta de economizar!

Dessa forma, uma das principais formas de encontrar promoções é conhecendo quais são as melhores lojas para comprar na Black Friday! Assim, será possível encontrar o melhor desconto do mercado!

No mais, aproveite para contar com o Méliuz para economizar muito com centenas de cupons de desconto nas melhores lojas virtuais do Brasil e, de quebra, ainda ganhar cashback!

Acho que dinheiro é uma ferramenta sensacional para aproveitar ao máximo a vida! Por isso sempre procuro descontos, dinheiro de volta e formas de fazer o meu dinheiro render muito! Não abro mão de conforto, excelentes experiências e comprar o que quero - e quero compartilhar como consigo isso com vocês!

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *