Presentes,  Shopping

Presentes para o pai: presentes para surpreender no Dia dos Pais

Confira com a gente algumas das melhores opções de presentes para o Dia dos Pais!

Seja no Dia dos Pais, no aniversário ou até mesmo no Natal, a gente sempre quer acertar na hora de escolher um presente para o pai, né?

E para economizar muito na hora de comprar o melhor presente para o pai, aproveite para se cadastrar no Méliuz! Assim, você ganha muito cashback e usa os cupons de desconto nas melhores lojas do Brasil!

Independente da ocasião, é melhor se programar com antecedência para não errar no momento de definir qual será o presente do seu pai. Afinal de contas, ele merece!

Contudo, nem todos possuem facilidade na hora de comprar um presente. Para isso, é necessário conhecer os gostos e preferências do seu pai e, principalmente, as melhores opções disponíveis no mercado.

Pensando nisso, nós preparamos este conteúdo incrível, com dicas e ideias de presentes que todos os pais gostariam de receber. Acompanhe com a gente e aproveite para se inspirar!

Aproveite também para ler sobre a Shein e descobrir como utilizar a plataforma para fazer as suas compras!

Quando é o Dia dos Pais?

O primeiro passo para comprar presentes para o pai é entender quanto é comemorado o Dia dos Pais. Aqui, estamos falando de uma data que é celebrada sempre no segundo domingo de agosto. Em 2024, será no dia 11 de agosto.

Deste modo, você encontra uma grande oportunidade para homenagear o seu pai, seja com uma pequena lembrança ou até mesmo com um presente mais elaborado.

Sendo assim, aproveite para ler o nosso artigo sobre o Dia dos Pais e descobrir como acertar em cheio na compra do presente para o pai.

Já imaginou ter uma quantia de dinheiro parada em uma conta antiga? Descubra agora se você possui dinheiro esquecido no Banco Central!

Melhores presentes para o pai 

Presentear quem a gente ama é tudo de bom, principalmente o nosso pai. Entretanto, essa tarefa pode se tornar difícil quando a criatividade nos trai ou pesa o nosso bolso. No entanto, você sabia que não é necessário extrapolar o seu orçamento para acertar na escolha dos melhores presentes para o seu pai?

Hoje, existem opções incríveis para todos os bolsos e gostos e, para tornar esta tarefa mais fácil, nós vamos te ajudar a encontrar o presente ideal, que fará sucesso com o paizão!

Antes de começar, aqui vai uma dica de ouro: Cadastre-se no Méliuz e ganhe cashback na compra do presente do seu pai e em todas as outras compras online, em mais de 800 e-commerces parceiros.

Descubra as melhores ideias de presentes para namorada aqui no Blog do Méliuz!

Dicas e ideias de presentes para o pai

Se você quer acertar na hora de comprar o seu presente de Dia dos Pais e não tem ideia de por onde começar, essas dicas e ideias são para você!

Isso, principalmente se você for uma daquelas pessoas que possuem muita dificuldade no momento de comprar um presente para o seu paizão! O seu pai é exigente, aventureiro até mesmo cozinheiro? Pois saiba que existe uma opção capaz de surpreendê-lo!

Separamos várias ideias de presentes que vão te ajudar a fazer sucesso com o seu pai. Portanto, aproveite para acompanhar com a gente e acertar no presente de Dia dos Pais!

Leia mais: Onde encontro cupom de desconto? Aprenda a economizar online

1. Livros

Presentes para o pai: livros

Livros oferecem muito mais do que qualquer outro presente material e, por isso, eles são o presente perfeito para o seu pai. Afinal de contas, ler é uma atividade que proporciona descanso e prazer.

Por ser uma opção mais pessoal, os livros mostram que você conhece bem a pessoa presenteada e ainda mostram o sentimento que você quer passar com o presente. Incrível, né? No entanto, não deixe de ver, com antecedência, qual gênero o seu pai mais gosta!

Ou seja, se o seu pai é um homem de negócios, faça uma busca por livros sobre empreendedorismo e o ajude a obter mais conhecimento para lidar com o mundo corporativo.

E ah, aqui vai uma dica extra: você encontra os melhores livros para o seu pai no site da Amazon. Vale a pena conferir essas opções incríveis de presentes para o pai!

Inclusive, aproveite para comprar o presente para o pai com 100% de cashback na Amazon! Quem sabe você não encontra o que ele está precisando e, de quebra, economiza?

2. Tênis

Tênis

Outro presente que vai fazer sucesso com o seu pai são os tênis. Afinal, existem modelos e marcas com potencial para agradar e atender às necessidades de todos os bolsos e gostos, né?

Não importa se o seu pai for mais sério, casual, ou até esportista, tenho certeza de que você irá achar um sapato que é a cara dele! Afinal de contas, são várias as marcas de tênis encontradas no mercado.

Aproveite também para conferir conteúdos como os nossos guias sobre o melhor tênis para corrida e tênis de academia. Isso, principalmente se o seu pai for um daqueles que não vive sem atividade física.

Quando o assunto é tênis, já dizia um grande sábio: “conforto é tudo”. Logo, o presente ideal para o seu pai, além de combinar com o seu estilo, deve ser confortável. Por isso, não deixe de analisar quais são os gostos e necessidades do seu paizão.

Sendo assim, na hora de comprar o presente ideal para o seu pai, não se esqueça de pesquisar bastante, ok? Além disso, uma dica incrível é procurar em lojas grandes, como a Centauro e Netshoes, que vendem diferentes marcas e modelos num lugar só, facilitando a sua busca.

3. Roupas e acessórios

Presentes para o pai: blusas e acessórios

O seu pai é um daqueles que não abrem mão do estilo? Se a resposta for sim, você poderá encontrar uma série de opções de presentes para agradar o seu pai e deixá-lo cada vez mais estiloso.

Com opções de presentes para todos os estilos e gostos, roupas e acessórios sempre caem bem. Chegou o momento de você ajudá-lo a renovar o guarda-roupas com novas peças de roupa!

Seja um roupa para eventos importantes ou até mesmo um pijama confortável, são centenas de opções que podem ser encontradas no mercado. Basta somente analisar o estilo do seu pai e buscar acertar em cheio.

No entanto, será necessário, em primeiro lugar, entender qual é o estilo do seu pai e, assim, comprar as peças que possuem a cara dele! Veja algumas das melhores dicas:

  • Jaquetas;
  • Calça jeans;
  • Blusa social;
  • Relógio;
  • Carteira.

Aproveite para fazer as suas compras com o Cupom Renner e, assim, obter uma maior economia na compra do presente para o pai! Afinal de contas, temos certeza de que você vai encontrar algo que combine com o seu estilo.

3. Cafeteira

Presentes para o pai: cafeteira elétrica

Existem pais que não abrem mão de uma xícara de café. Faça frio ou faça sol, preparar um café é um combustível para eles. E, se o seu pai for um desses, opção de presente é o que não falta!

Com isso, que tal presenteá-lo com a melhor cafeteira do mercado ou até mesmo com uma cafeteira Nespresso? Hoje, é possível encontrar opções de cafeteiras capazes de atender todos os gostos e preferências!

Desde modelos mais básicos até aqueles focados em cápsulas de café, opção é o que não falta! Conheça com a gente alguns modelos:

  • Britânia CP15;
  • Electrolux Love Your Day CMM20;
  • Nescafé Dolce Gusto Mini Me;
  • Mondial Coffee Cream Premium.

Além de cafeteiras, os próprios cafés gourmet podem ser uma boa pedida. Com diferentes torras e intensidade, você pode surpreender o paizão que adora café! Confira também as melhores cápsulas de café e presenteei quem você ama!

Portanto, para encontrar os melhores preços, não se esqueça de utilizar o Cupom de Desconto Amazon e, além disso, garantir muito cashback no momento de fazer as suas compras!

Aproveite: Cupom Aliexpress

4. Eletrodomésticos

Uma categoria que, sem sombra de dúvidas, garante um leque de oportunidades de presentes para o pai são os eletrodomésticos! Eles serão os responsáveis por ajudar o seu pai a preparar as suas refeições.

Afinal de contas, estamos falando de opções de presentes que contribuirão para o dia a dia do seu pai. Logo, que tal garantir, por meio do seu presente, uma maior agilidade e praticidade? Confira algumas opções de presentes:

Aproveite para contar com o Méliuz e, assim, utilizar os melhores cupons de desconto em lojas como Americanas, Submarino e Casas Bahia!

5. Vinhos

Vinhos

Fino e elegante, com opções para todos os gostos e bolsos, o vinho é uma das melhores opções de presentes para o pai. Por isso, não deixe de ir em busca dos melhores vinhos do mercado para ele!

Com preços que variam, em média, de R$ 30 a R$ 150, dar um bom vinho de presente para o seu pai e, se maior de idade, degustar e tomar junto com ele, é uma experiência incrível!

Portanto, você pode encontrar os melhores rótulos para dar para o seu pai em sites como o Wine, especializado em vendas de vinhos, ou em grandes supermercados, como o Carrefour.

Assim, você pode comprar sem sair de casa e ainda economizar. O que está esperando para aproveitar essa oportunidade?

6. Perfumes

Presentes para o pai: perfumes masculinos

Cada vez mais preocupados com a aparência, os homens têm investido mais na indústria de cosméticos. O perfume é um item de cuidado masculino essencial e é uma excelente opção de presente para o seu pai!

Nacionais ou internacionais, é possível encontrar perfumes masculinos de diferentes aromas e preços para presentear o seu pai e deixá-lo ainda mais charmoso.

No entanto, não se esqueça de dar preferência para perfumes de uso diário. Ok? Afinal, além de mais fáceis de agradar, eles são os tais do perfumes “coringa”, ou seja, que servem para toda e qualquer ocasião!

Em sites como o da Época Cosméticos e da Natura, você encontrará as melhores opções de presentes para o pai. Não perca a chance de surpreendê-lo!

7. Garrafa térmica

Presentes para o pai: garrafa térmica

Para aqueles pais que trabalham fora e gostam de tomar café, as garrafas térmicas surgem como uma ótima opção de presente.

Isso porque, elas oferecem uma maior praticidade no momento de manter a temperatura do café por várias horas. Logo, o seu pai poderá preparar a sua bebida em casa e levá-la na garrafa térmica para o escritório ou outro ambiente.

A boa notícia é que são várias as opções disponíveis no mercado. Desta maneira, você poderá comprar um modelo que combine com as preferências do seu pai, seja na cor ou até mesmo no tamanho da garrafa.

8. Cadeira de escritório

Presentes para o pai: cadeira de escritório

A pandemia fez com que muitos pais saíssem do escritório. Com isso, aumentou o número de pessoas que adotaram o home office como modalidade de trabalho.

Se o seu pai é uma pessoa que gosta de trabalhar em casa, nada melhor do que presenteá-lo com uma cadeira de escritório, não é mesmo? Afinal, ele terá muito conforto à sua disposição!

Deste modo, por conta da sua ergonomia, uma cadeira especializada será a responsável por proporcionar boas horas de trabalho para o seu pai, sem causar nenhuma dor.

9. Máquina de cortar cabelo

Presentes para o pai: máquina de cortar cabelo

Uma máquina de cortar cabelos também é uma boa opção de presente para o pai. Afinal de contas, ela não será útil somente no momento de cortar o cabelo, como também na hora de aparar os pelos da barba.

Com isso, estamos falando de um presente para o Dia dos Pais capaz de proporcionar uma maior economia ao seu pai. Agora, não será preciso mais ter que pagar para cortar o cabelo no salão!

Portanto, não deixe de ir em busca da melhor máquina de cortar cabelo do mercado, surpreendendo assim o seu pai!

10. Kit de Ferramentas

Um presente que, sem sombra de dúvidas, será muito útil para o seu pai é um kit de ferramentas. Hoje, existem diversas opções disponíveis no mercado com preços mais acessíveis.

Deste modo, você estará ajudando o seu pai a lidar da melhor forma possível com diferentes tipos de consertos, manutenções e até mesmo outras construções.

Agora, se não quiser comprar um kit com diferentes ferramentas, busque entender com o seu pai qual é a sua maior necessidade. Assim, será possível comprar somente aquelas peças que ele está precisando.

11. Bicicleta

Mountain Bike Caloi Moab

O que você acha de presentear o seu pai com uma bicicleta? Aqui, estamos falando de um presente que será útil para o seu paizão de diferentes formas! Além de garantir as suas atividades físicas, também pode abrir as portas para se deslocar na cidade.

Deste modo, é muito importante conhecer quais são as melhores marcas de bicicletas do mercado e, com isso, encontrar o presente ideal para o seu pai. Nós temos certeza que ele vai amar!

Além disso, você pode comprar uma bicicleta ergométrica como presente para o seu pai! Assim, o seu pai poderá se exercitar sem precisar sair de casa!

12. Experiência de cinema

Philco PHT690

Se o seu pai é um daqueles cinéfilos, uma ótima forma de surpreendê-lo é investir em uma experiência de cinema para ele. Afinal de contas, são vários os produtos disponíveis no mercado para proporcionar para o seu pai filmes e séries com alta qualidade.

Ou seja, você pode comprar desde um home theater, como também uma TV 8K para o seu pai. Desta forma, será possível assistir as melhores produções de Hollywood com som e imagem de cinema.

13. MacBook

MacBook

Se o seu pai trabalha em casa, uma das melhores opções de presentes para o seu paizão é um MacBook. Isso porque estamos falando de um notebook que conta com configurações mais avançadas e, por isso, é capaz de entregar uma experiência mais satisfatória.

Deste modo, o seu pai terá à sua disposição um presente que garante muita autonomia, uma vez que ele se destaca por conta do seu armazenamento interno e memória RAM. Por isso, não deixe de conhecer os melhores preços do mercado e garantir o seu presente.

14. Jogos de tabuleiro

Jogos de tabuleiro

Muitos pais gostam de reunir a família para jogar jogos de tabuleiro. Por isso, nada melhor do que ir em busca das melhores opções de jogos disponíveis no mercado.

São vários jogos de tabuleiro encontrados nas melhores lojas do país. Desta forma, jogos como Jogo da Vida, WAR, Perfil e Detetive podem garantir muito entretenimento para o seu pai e toda a família.

15. Celular

Celular

Outro presente para pai que pode surpreendê-lo é um celular. Afinal de contas, estamos falando de um presente que será muito útil para o seu paizão.

Desta forma, você poderá tanto optar por um celular mais em conta, como também um modelo com configurações mais avançadas, garantindo uma experiência mais completa para o seu pai.

10 dicas de presentes criativos para o Dia dos Pais

Tá, mesmo depois de todas as nossas dicas, você pode ter dúvidas do que comprar para o seu pai.

Ainda não encontrou um presente que é a cara do seu pai? Então fique de olho nas ideias incríveis de presentes para pais de todos os estilos que separamos para você!

Aproveite também para se cadastrar no Méliuz e, assim, garantir muito cashback nas suas compras! É a melhor forma de aproveitar o Dia dos Pais da melhor forma possível!

1. Pais vaidosos

Presentes para o pai: relógio

Se o seu pai é extremamente vaidoso e gosta de se cuidar, mantendo uma boa imagem pessoal, você pode presenteá-lo com roupas e acessórios, investindo assim na sua aparência.

Confira a seguir alguns dos principais exemplos do que dar de presente para o seu pai vaidoso:

  • Óculos de sol;
  • Carteira;
  • Relógios de pulso;
  • Tênis e sapatênis;
  • Perfumes.

A nossa dica é procurar em lojas grandes, com opções para todos os bolsos e estilos, como a Zattini. Desse modo, você poderá comparar preços e modelos, encontrando os melhores presentes para o seu pai.

2. Presentes para o pai tecnológico

Presentes para o pai: alexa

Se o seu pai é daqueles aficionados por tecnologia, essa dica é a ideal para você! São vários os itens disponíveis nas melhores lojas do país.

Afinal, vale investir em acessórios mais em conta, como suportes para celular, ou até desembolsar uma graninha a mais, se o seu orçamento estiver mais folgado, e surpreendê-lo com um smartphone de última geração.

Não se esqueça de ter sempre em mente a utilidade daquele aparelho na vida do seu pai, ok? Dê algo que ele realmente vá usar! Confira conosco outros exemplos:

Além disso, não se esqueça de pesquisar bem os preços antes de finalizar a sua compra. Aqui, vale a pena conferir os melhores notebooks Samsung e o melhor notebook Dell!

Busque ter como preferência comprar online em sites que possuem várias opções, como a Americanas e a Casas Bahia, e arrase na escolha dos melhores presentes para o pai!

3. Pais gamers

Presentes para o pai: fone de ouvido

Agora, o seu pai é gamer? Se ele é uma daquelas pessoas apaixonadas pelos principais lançamentos de consoles e games, opção de presente é o que não falta para ele!

Hoje, é possível encontrar opções como celular gamer, PS5 mais barato, PS4 e games dos mais variados tipos. O período de entretenimento do seu pai nunca mais será o mesmo!

Além disso, outra opção de presente para os pais gamers são os acessórios para consoles! Confira algumas dicas encontradas nas principais lojas especializadas:

Sendo assim, não deixe de buscar por cupons de desconto na Amazon e Submarino para economizar na compra dos presentes para o pai. Vai que você consegue encontrar um PlayStation 5 para surpreender o seu paizão?

Por fim, uma outra possibilidade de surpreender o seu pai é ajudá-lo a montar um setup gamer! Neste momento, são várias as opções de presentes que podem ser úteis para ele.

4. Aposte em presentes personalizados

almofada personalizada

Outra opção super criativa para o seu pai são os presentes personalizados. Ou seja, você pode comprar uma caneca, por exemplo, e deixá-la simplesmente a cara do seu pai.

Dentre as principais opções de personalização, é possível optar pelo seu time do coração, séries e filmes favoritos, além de gostos que caracterizam e tornam o seu pai único.

Desta forma, a boa notícia é que as opções de presentes vão além do que apenas canecas. Veja algumas dicas:

  • Roupas personalizadas;
  • Almofadas personalizadas;
  • Caixa de presente.

Se o seu desejo é economizar na sua compra, aproveite para usar o Cupom de Desconto Americanas para garantir o presente para o seu pai!

5. Pais esportistas

Presentes para o pai: mala de viagem

O seu pai que é um amante dos esportes e está sempre se exercitando? Se sim, temos uma boa notícia! Opção de presente é o que não falta.

Roupas de treino, tênis e outros acessórios vão fazer sucesso com o seu paizão e, o mais importante de tudo, serão super usados por ele. Afinal, os presentes para o pai devem ser úteis, não é mesmo?

Desta maneira, veja também outras opções que podem acabar surpreendendo o seu pai:

  • Meias;
  • Bolsas personalizadas;
  • Acessórios.

Na hora de escolher o presente para os pais esportistas, a gente te aconselha a investir em produtos de qualidade, para deixar seu pai bem confortável na hora de praticar esportes.

Por isso, opte por lojas confiáveis, como Adidas e Nike, e o surpreenda nessa data especial! É a chance que você precisava para comprar um presente que o seu pai vai amar!

Além disso, se tiver com uma graninha extra, que tal investir em um smartwatch para ele acompanhar os exercícios e poder se cuidar melhor?

6. Presentes para pais viajantes

Presentes para pais viajantes

Fugir um pouco da rotina e planejar uma viagem é sempre uma boa alternativa, concorda? Se o seu pai é daqueles que vive viajando, você poderá presenteá-lo de forma personalizada!

Afinal, quem não gostaria de ganhar uma mala novinha para viajar? Vale dar frasqueira, capa de proteção para bagagens e até outros acessórios, como kits em miniatura.

As opções são muitas e é preciso muita pesquisa para encontrar o modelo ideal para o seu pai! Super legal! Veja a seguir alguns exemplos:

Além disso, uma outra ideia é fazer um álbum ou um scrapbook, por exemplo, com fotos de viagens e momentos inesquecíveis que vocês já viveram juntos. Seu pai vai amar!

No Magalu você encontra opções incríveis para pais viajantes! Tenho certeza de que você encontrará os melhores presentes para o seu pai e o deixará muito feliz!

Aproveite: Código Promocional Booking.com

7. Presentes para pais cozinheiros

Presentes para o pai: kits para churrasco

O seu pai também é um daqueles pais que não vive sem um bom churrasco? Pois saiba que é possível surpreender o seu pai com diversos acessórios e utensílios de cozinha.

Desta forma, no momento de escolher o melhor presente para o dia dos pais, você poderá encontrar opções como:

  • Kits para churrasco;
  • Tábuas;
  • Avental;
  • Afiador de facas.

Portanto, use o nosso cupom de desconto Amazon para escolher o presente do seu pai com muita economia e cashback! Afinal, aqui você encontra vários presentes para o Dia dos Pais!

Aproveite também para ler o nosso Guias de Compras sobre as melhores frigideiras antiaderentes

8. Presentes para pais empresários

Opção de presente para o pai: notebook.

O seu pai é um daqueles que sempre leva trabalho para casa? Ou ele está em home office e se acostumou com a vida trabalhando em casa?

Para ambos os contextos, existem diferentes tipos de presentes para o pai. O foco é otimizar o seu desempenho no trabalho e, com isso, deixar a rotina de trabalho mais leve e ainda mais prazerosa.

Sendo assim, acompanhe algumas das melhores opções de presentes de Dia dos Pais para os pais que gostam de trabalhar de forma remota:

9. Pais viciados em café

Cápsulas de café

O seu pai é um degustador de cafés? Hoje, muitas pessoas não vivem sem tomar pelo menos 4 xícaras de café ao longo do dia. Por isso, invista em deixar o hobby dele ainda mais prazeroso.

Além de encontrar produtos como cápsulas de café, você também pode investir na compra de outros itens, como cafeteiras elétricas, filtros e café e até mesmo cafés especiais.

Outra oportunidade de presente para o pai é a compra de uma xícara ou caneca. Aqui, a boa notícia é que você pode fazer a personalização da maneira que melhor entender!

10. Pais amantes de tênis

Tênis Nike Air Jordan

O calçado é, sem sombra de dúvidas, um dos itens mais essenciais na composição de um look. E, por isso, é muito importante acertar na compra do melhor tênis para o seu pai.

Isso, principalmente, se ele for um daqueles pais amantes de tênis. Por isso, busque entender quais são as suas preferências e gostos para acertar na sua compra.

Hoje, é possível comprar tanto os melhores tênis Olympikus, como também opções da Mizuno e modelos em alta da Nike, como é o caso do Air Force e Air Jordan.

Além disso, se o seu pai for uma daquelas pessoas fãs de marcas como a Nike, aproveite para comprar um tênis Nike masculino para ele! Nós temos certeza que você vai encontrar a opção ideal.

As melhores dicas de presentes Dia dos Pais até 50$

Se chegou o momento de comprar os seus presentes para o Dia dos Pais e você precisa economizar, não se preocupe! Separamos algumas dicas valiosas de presentes de até $50!

Você poderá ver que são várias as opções disponíveis, o que fará com que você consiga agradar o seu pai. Confira:

  • Loção pós-barba;
  • Shampoo para barba;
  • Cápsulas de café;
  • Cesta de chocolate;
  • Fone de ouvido;
  • Cervejas artesanais;
  • Canecas;
  • Almofadas
  • Chinelo;
  • Agenda;
  • Ferramentas;
  • Chaveiro personalizado;
  • Kit de temperos;
  • Livro de receitas;
  • Porta Garrafa.

Viu como é mais do que possível garantir uma maior economia na compra do presente para o pai? Seja no Natal, aniversário ou Dia dos Pais, você vai arrasar na escolha do presente!

Ideias de presentes para o pai acima de $100

Vamos supor que você, na hora de comprar um presente para o seu pai, percebeu que tem um dinheiro a mais na conta. Com isso, decide comprar algo mais caro para o seu paizão.

Se você decidir caprichar na compra do presente para o pai, nós temos as melhores dicas para você! Acompanhe conosco e decida qual opção combina mais com o seu pai. Vamos lá?

  • Câmera profissional;
  • Lanterna profissional;
  • Barbeador elétrico;
  • Kit Casa Eficiente;
  • Kindle;
  • Kit de pesca;
  • Copo Térmico Stanley;
  • Churrasqueira elétrica;
  • Controle remoto por voz.

Como foi possível perceber, opção é o que não falta na hora de escolher o melhor presente para o pai, né? São centenas de presentes para todos os gostos, preferências e bolsos também!

Ideias de presentes mais caros para o pai

Você olhou para as suas finanças e encontrou a oportunidade de fazer um maior investimento na compra do presente para o pai? São várias as possibilidades para surpreendê-lo!

No entanto, nada de loucuras na compra do presente para o paizão, ok? Neste momento, o ideal é elaborar um planejamento financeiro pessoal e, com isso, encontrar o presente de acordo com a sua realidade.

Se você não sabe onde encontrar presentes mais elaborados para o seu pai, confira as nossas dicas:

Portanto, aproveite para comprar o presente para o pai com cupom de desconto e cashback! Afinal, nada melhor do que ter a oportunidade de economizar à sua disposição!

Confira com a gente algumas das melhores opções de TV barata para comprar como presente para o seu pai!

Dicas de programas para fazer com o pai

Engana-se quem pensa que os melhores presentes para o pai são somente produtos que você pode comprar nas maiores e melhores lojas do país.

Ou seja, é possível surpreender o seu pai no Dia dos Pais com uma programação diferente. Com isso, você pode tanto envolver o restante da família ou, em alguns casos, fazer um programa pai e filho.

Se você não sabe quais são as programações que podem ser feitas no dia 14 de Agosto, não precisa se preocupar! Isso porque, separamos algumas dicas incríveis para deixar o seu pai bastante feliz:

1. Prepare um café da manhã especial

Para muitos papais, receber um café da manhã especial significa o mesmo que “eu te amo”. Por isso, não perca a oportunidade de preparar uma refeição com as comidas preferidas do seu pai e, quem sabe, até mesmo servi-lo na cama.

2. Faça um passeio surpresa

Que tal levar o seu pai para um passeio inesperado? Seja uma viagem para um lugar que ele sempre quis ir ou até mesmo para um evento especial, temos certeza que ele vai amar!

Se possível, junte a sua família e passem um tempo juntos em outra cidade, visitem um ponto turístico ou até mesmo tenham um dia na cachoeira! São várias as possibilidades quando o assunto é fazer algo para o seu pai!

Além disso, não deixe de ler o nosso conteúdo completo com as melhores opções de cartão com limite alto

3. Almoço ou jantar em casa

Se o seu pai ama comida, mas não quer ir a um restaurante, devido às longas filas que se formam no Dia dos Pais, considere fazer um almoço ou jantar em casa.

Com isso, escolha o prato preferido para o seu pai e o prepare com todo o amor. Inclusive, você pode até decorar a mesa de uma forma especial e, assim, surpreendê-lo.

Viu como você pode presentear o seu pai de forma criativa? Portanto, leve em consideração os gostos do seu pai e, deste modo, programe um dia muito especial para ele!

4. Leve ele ao estádio

Um presente para o pai nem sempre será algo físico, certo? Por isso, se o seu pai for um apaixonado por futebol, que tal levá-lo para estádio para acompanhar o jogo do seu time do coração?

Desta forma, você pode comprar uma camisa de time para ele, juntar toda a família e ter uma experiência incrível! Fala sério: se o time ganhar, vai ser um baita presente de Dia dos Pais!

Portanto, aproveite para usar o Cupom de Desconto Netshoes e Cupom de Desconto Centauro para ter uma maior economia na compra do presente para o pai.

5. Piquenique com a família

O que você acha de reunir a família e preparar um piquenique em um lugar leve e com muita natureza? Aqui, estamos falando de uma ótima oportunidade de surpreender o seu pai e ter tempo de qualidade com os demais familiares.

Para isso, você deverá delegar funções, definindo o que cada pessoa vai levar para o piquenique e, além disso, definir um lugar. Opte por parques e praças da sua cidade que possam atender o que vocês estão procurando.

6. Viagem para pescar

É mais do que comum encontrar pais que possuem como hobby a prática da pescaria. Afinal de contas, além de relaxar a mente, pescar também pode render boas refeições para os próximos meses.

Deste modo, nada melhor do que reunir o seu pai e, quem sabe, alguns parentes próximos para uma viagem para pescar. Não deixem de compartilhar histórias e de simplesmente desfrutar a tranquilidade.

Compre o presente de Dia dos Pais com muito cashback!

A gente aposta que, depois dessas dicas e ideias, ficou até mais fácil escolher o presente do seu paizão, né?

E, para arrasar ainda mais na sua compra, não se esqueça de ativar o cashback pelo site ou app do Méliuz e economizar muito ganhando dinheiro de volta e usando nossos cupons de desconto, ok?

Com o Méliuz, você encontra a oportunidade de economizar nas suas compras, sem sair de casa! Portanto, baixe o nosso app e comece a ter parte do seu dinheiro de volta com o nosso cashback!

Onde comprar os melhores presentes para o Dia dos Pais?

Uma outra alternativa para economizar na compra do presente para o pai é optar pelo melhor custo-benefício do mercado. Para isso, é fundamental fazer uma pesquisa em diversas lojas.

E, se você não sabe em quais lojas procurar pelo presente para o seu pai, não se preocupe! Separamos algumas opções nas quais você pode encontrar os melhores presentes. Veja:

Portanto, ao comprar com o Méliuz, você pode usar os melhores cupons de desconto para economizar! Além disso, parte do seu dinheiro volta para o seu bolso com cashback Méliuz. Bom demais, né?

E aí? Já sabe qual será o presente para o seu pai? Com tantas dicas à sua disposição, aproveite para ver com ele quais são as suas principais necessidades. Não deixe de contar conosco para economizar!

Acho que dinheiro é uma ferramenta sensacional para aproveitar ao máximo a vida! Por isso sempre procuro descontos, dinheiro de volta e formas de fazer o meu dinheiro render muito! Não abro mão de conforto, excelentes experiências e comprar o que quero - e quero compartilhar como consigo isso com vocês!

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *