4 coisas que todo pai de primeira viagem precisa saber – por Rodrigão

Outros
PUBLISHED: agosto 10, 2017

Ser pai é uma das coisas mais gratificantes da vida. Mas não é fácil. Por isso, aqui vão 4 dicas de um pai que ama ser pai, mas que passou alguns sufocos rs

1 – COMA BEM!
Um bebê demanda 24h da sua atenção. Ele precisa e depende de você. O chororô a cada 3 horas, a quantidade de fraldas, as noites mal dormidas… tudo é muito exaustivo, por isso, VOCÊ PRECISA CUIDAR DE VOCÊ. Coma bem.

2 – NUNCA RECUSE FRALDAS!
Juro, fralda nunca é demais. TENHA FRALDAS. Não sei se preciso explicar o motivo hahaha

3 – ESTUDE!
Busque saber mais sobre maternidade! Estude, leia artigos, sinta-se parte. Dicas são sempre bem-vindas, principalmente porque você pode se identificar com o que está sendo dito e aprender ainda mais sobre situações que estão acontecendo ou podem surgir. Os livros são muito importantes nessa descoberta maravilhosa que é ser pai.

4 – COMPRE UM BABADOR!
Compre 2 na verdade. Um para o bebê, pois ele baba muitooooo mesmo, e outro para você, pois ser pai é estar preparado para a maior explosão de amor que existe!

Bom é isso. Essas são minhas dicas para vocês papais. E mamães, vocês são demais também. Guerreiras!

É muito bom ser pai! Não se esqueça de compartilhar com a gente quais são suas melhores dicas para os papais de primeira viagem.

Ah, e para aproveitar, o Méliuz está com uma promoção de dia dos pais: para novos usuários, tem 100% do dinheiro de volta até R$30 em várias lojas; para quem já é usuário, tem até 20% de dinheiro de volta. Aproveita para já comprar as fraldas, o babador ou até mesmo o presente para o futuro papai.

Recommended For You