Depositphotos_144010129_m-2015

4 Filmes que você tem que ter – Por Djenifer Dias

Seja no final de semana, seja em um dia normal. Não tem coisa melhor do que tirar um tempinho para assistir um filme, não é mesmo? Além de você relaxar, esquece dos problemas e ainda viaja para mundos novos e diferentes.

Pensando nisso, criamos uma lista de filmes para você ter o DVD em casa!

Fonte: Filme "Meninas Malvadas", 2004

Filme “Meninas Malvadas”, 2004

MENINAS MALVADAS

O filme ‘Meninas Malvadas’ acabou se tornando um ícone da cultura pop e até vai ser adaptado em um musical da Broadway, logo agora mais de dez anos depois do seu lançamento. Isso só mostra o quanto ele se tornou atemporal!

Ele conta a história de Cady, uma jovem que viveu a vida inteira tendo sua educação em casa, até que seus pais decidem a mandar para escola. Chegando lá, ela conhece as ‘poderosas’, que são uma espécie de “realeza estudantil”. O filme se tornou icônico – as frases das protagonistas acabaram virando bordão de muita gente por aí. Ele é leve e divertido, perfeito
para rir bastante.

Filme "500 Dias com ela", 2008

Filme “500 Dias com ela”, 2008

500 DIAS COM ELA

500 dias com ela também se tornou um ícone, dessa vez do cinema mais cult. Nele, conhecemos a história de Tom, um jovem que se apaixona à primeira vista por Summer. Porém, ele acaba sofrendo grandes desilusões. O legal do filme é que ele é um retrato bem realista de uma história de amor que, com certeza, você irá se identificar em várias cenas. Além de ter uma trilha sonora regada de músicas indie.

Filme "As vantagens de ser invisível", 2012

Filme “As vantagens de ser invisível”, 2012

AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL

Nessa onda de séries sobre depressão, é legal ver um filme onde o assunto é tratado com leveza e naturalidade. Nele, vemos o dia a dia de Charlie, um jovem que está conseguindo vencer a depressão e fazer novas amizades. O melhor desse filme são seus diálogos realistas, que fazem com que a gente realmente se conecte com a história e seus personagens. A trilha sonora é um show a parte, com grandes nomes da música como David Bowie. No elenco do filme temos Emma Watson, Ezra Miller e no personagem principal Logan Lerman.

Filme "Bonequinha de luxo", 1961

Filme “Bonequinha de luxo”, 1961

BONEQUINHA DE LUXO

Clássico dos clássicos. Na minha opinião esse é um dos filmes mais legais de Audrey Hepburn. Se você quer começar a ver clássicos do cinema, ele é excelente para você ir começando a tomar gosto por filmes antigos. Apesar de ser de 1961, ele consegue ser atual de tão brilhante que seu roteiro é.
Ele conta a história de uma inocente e sonhadora garota de programa, chamada Holly, que é interpretada por Audrey Hepburn. O filme tem quotes maravilhosos e você com certeza vai torcer e acabar se identificando com Holly e sua primeira descoberta do amor verdadeiro.

Compartilhe com a gente quais são os filmes que você gosta de assistir quando esta em casa!

Djenifer Dias
Site Acidamente Sensível