Além de descontos especiais, consumidores receberam mais de R$145 mil de volta no Dia do Consumidor

Fala, Méliuz!
PUBLISHED: março 27, 2018

O Méliuz teve aumento de 78% em vendas e recebeu mais de 2 milhões de visitas

Em comemoração ao Dia do Consumidor, o Méliuz – empresa líder em cashback no Brasil – promoveu uma campanha especial entre os dias 11/03 e 18/03. Nomeada como Semana do Consumidor, durante 8 dias, os clientes Méliuz receberam de volta até 60% do dinheiro gasto em compras, em mais de 35 lojas do e-commerce brasileiro.

Celebrada no dia 15 de março, essa data vem sido instituída no Brasil pelos e-commerces desde 2014, se tornando sinônimo de muitas promoções e condições especiais de compra. Com tamanho investimento, os resultados são expressivos. Em relação a 2017, o Méliuz teve aumento de 78% em vendas neste período e em 2018, 38 lojas investiram nas divulgações e benefícios entregues pela empresa.

Imagem_3

Neste ano, os usuários receberam mais de R$820 mil em dinheiro de volta por suas compras.

Imagem_4

O Méliuz utiliza seu site, app, e-mail marketing e notificações mobile para fazer as comunicações sobre as condições especiais de compra. Com isso, a empresa recebeu mais de 2 milhões de visitas e teve crescimento de 50% em acessos às principais lojas do e-commerce brasileiro, no período vigente da campanha, em relação a 2017.

Imagem_5

As categorias mais acessadas pelos usuários por meio da empresa de cashback foram Beleza e Saúde, Moda e Cultura, esporte e lazer. A categoria Beleza e Saúde teve 33% de aumento em acessos, a Moda, 70% e a Cultura, esporte e lazer contou com crescimento de 47% neste Dia do Consumidor.

Imagem_7

Entre os principais parceiros que investiram com a empresa estão: Zattini, Americanas, Netshoes, Hotel Urbano, Submarino, Amazon.

Recommended For You