Livros da saga Cinquenta Tons de Cinza vão virar filme

Escolhidos Atores do Filme “Cinquenta Tons de Cinza”

A série de livros best-seller Cinquenta Tons de Cinza fez tanto sucesso que não teve jeito: ela vai para o cinema, como já anunciado há alguns meses. E para mostrar como o projeto está concreto e nada estagnado, a autora dos livros anunciou hoje no Twitter quem serão os atores principais do filme.

Anastasia Steele foi vivida por Dakota Johnson (que participou do filme Anjos da Lei e protagonizou o seriado Ben And Kate) e o poderoso Christian Grey seria representado inicialmente pelo Charlie Hunnam (de Sons of Anarchy e Círculo de Fogo).

Dakota Johnson e Charlie Hunnam serão os protagonistas de Cinquenta Tons de Cinza

Dakota Johnson será Anastasia Steele, mas Charlie Hunnam desistiu de ser Christian Grey no filme Cinquenta Tons de Cinza.

 

Porém, não foi bem assim. O ator Charlie Hunnam desistiu de fazer o papel de Christian Grey. O estúdio afirmou que a razão foi os intensos compromissos, principalmente com a série de TV da qual ele participa (Sons of Anarchy), porém os rumores indicavam que ele desistiu por conta própria, já que os fãs criticaram muito a escolha dele para representar Grey, além de não terem dado liberdade a ele de sugerir muitas alterações no roteiro do longa.

Às vésperas do início da gravação do filme com a adaptação de 50 Tons de Cinza, chegaram a uma decisão. O escolhido para o papel de Christian Grey foi Jamie Dornan (The Fall, Once Upon a Time). O que você achou da decisão? Ele mandou bem no filme?

Jamie Dornan será Christian Grey em filme de 50 Tons de Cinza

Jamie Dornan, última escolha para viver Christian Grey no filme Cinquenta Tons de Cinza.

A coleção é formada por três livros eróticos e a história começa quando uma estudante de literatura inocente e virgem, Anastasia Steele, conhece o bonito e milionário Christian Grey que a seduz e se revela sadomasoquista.

O roteiro do filme foi adaptado por Kelly Marcel e quem dirigiu o longa foi Sam Taylor-Johnson. O filme Cinquenta Tons de Cinza estreou no dia 1º de Agosto de 2014 nos EUA.

E, se você quer ler a trilogia 50 Tons de Cinza, ou comprar o filme, aproveite a chance para comprar pelo Meliuz usando cupom de desconto de nossos parceiros e ainda receba parte do seu dinheiro de volta:

[parceiro “submarino”] [parceiros “parceiros-livros”]