Com o Méliuz desde o início

Fala, Méliuz!
PUBLISHED: setembro 13, 2017

Para comemorar o nosso aniversário de 6 anos, buscamos quem sempre acreditou no Méliuz e compra com a gente desde o início! Em todos esses anos, dentre os nossos 3.198.347 usuários cadastrados, selecionamos um dos primeiros a usar o Méliuz para bater um papo e ver o que ele acha da plataforma depois de todos esses anos junto da gente.

Usuário Méliuz desde o dia 12 de setembro de 2011, o Luiz Manoel completa, exatamente nesta semana, 6 anos de Méliuz. Ele conheceu a plataforma  por indicação de um amigo e, no início, fez uma compra teste para ver se o site realmente era confiável. E não é que era? Ele recebeu seu dinheiro de volta e começou a usar o Méliuz em todas as suas compras. Desde então, já foram quase 30 transações e mais de R$ 180 recebidos de volta.

Hoje, além de comprar em  nossos parceiros online, ele também é cliente da rede de supermercados Verdemar, em Belo Horizonte, e recebe dinheiro de volta em todas suas compras. Sem contar com os amigos que se cadastraram pelo seu link do Indique e Ganhe.

“O programa é um diferencial para as lojas e um grande benefício para o cliente, afinal, é uma forma de ganhar dinheiro. Vejo o Méliuz como um algo a mais nas lojas que eu gosto e fico feliz demais quando percebo o quanto ganhei de volta. Mantenho o meu dinheiro no meu extrato do Méliuz para resgatar quando quero comprar algo a mais do que eu tinha planejado”,  nos contou Luiz Manoel.

E você? Há quanto tempo está no Méliuz? Conta aqui para a gente o quanto você já recebeu de dinheiro de volta!

Recommended For You