Méliuz + Button: E-commerces brasileiros ganham nova ferramenta para gerar engajamento em seus aplicativos oficiais

Fala, Méliuz!
PUBLISHED: fevereiro 7, 2018

Com o objetivo de oferecer ferramentas que ajudem os e-commerces brasileiros no crescimento mobile, o Méliuz fechou parceria com a Button – plataforma de integração entre aplicativos – e, agora, oferece às lojas a possibilidade de fazer parte do programa que incentiva as vendas e garante a fidelidade dos clientes também via app.

Com esse novo serviço, o Méliuz vai ao encontro das estratégias dos e-commerces, que têm se voltado para o crescimento e desenvolvimento dos aplicativos próprios. Com o tracking de compras nos apps, o parceiro do Méliuz consegue oferecer o benefício aos usuários em compras totalmente mobile.

A plataforma de hospedagens Hotéis.com é a primeira a usar o serviço de rastreio app-to-app. Com a tecnologia de deeplink todos os usuários que realizarem compras no aplicativo da Hoteis.com por meio do app do Méliuz, receberão pelo menos 2% de dinheiro de volta em suas reservas.

Para comprar e garantir o cashback, o processo é simples! O usuário deve baixar o aplicativo do Méliuz, disponível para Android e iOS, e seguir o passo a passo abaixo:

1- Abra o app do Méliuz e vá em pesquisar

Passo 1

2- Procure pela loja parceira

Passo 2

3- Ative o dinheiro de volta

Passo 3

4- Finalize a compra no app do parceiro, que será aberto automaticamente.

Passo 4

Recommended For You