Shopping,  Variedades

O Méliuz é confiável? Descubra agora!

Você faz compras online? Provavelmente, sim. Então, aproveita para descobrir se Méliuz é confiável e faça compras com economia!

Com o Méliuz é assim. De forma muito simples, rápida e segura você compra e recebe de volta, em dinheiro, parte do valor gasto em lojas online, bares, restaurantes, supermercados e farmácias.

Como assim dinheiro de volta? Calma que vou explicar!

O que é o Méliuz?

O Méliuz foi lançado em 2011 para compras online e, em 2016, chegou às lojas próximas a você. Ele reúne os melhores cupons de desconto, ofertas e oferece cashback em diversas lojas. Comprando no site, app e lojas parceiras da empresa, você recebe parte do seu dinheiro de volta! Isso mesmo: o Méliuz devolve uma parte do valor de suas compras em sua conta bancária.

Você deve estar pensando, mas como o Méliuz sobrevive? A resposta é simples: as lojas pagam para anunciar no Méliuz e, a cada compra feita por meio da extensão, app ou site, a empresa divide esse dinheiro com o consumidor. A missão do Méliuz é fazer com que mais pessoas tenham acesso às lojas parceiras e façam compras ali.

E não precisa ter medo, você não paga nada a mais por isso. Por contrato, as lojas não podem aumentar o preço dos produtos para os clientes do Méliuz. É dinheiro de volta sem pegadinha mesmo!

Como ninguém pensou nisso antes? Bem, a verdade, é que já pensaram sim. O cashback existe há mais de 15 anos na Europa e nos Estados Unidos.

O Méliuz é seguro e confiável?

O Méliuz é super seguro e confiável – veja a avaliação da empresa no Reclame Aqui. Há 9 anos no mercado, o Méliuz é parceiro dos maiores e-commerces do Brasil – isso é que é selo de confiança, hein?!

A empresa já foi destaque em grandes veículos de comunicação, como Exame, Supermercado Moderno, Valor Econômico e TechTudo.

Porém, nada confere mais credibilidade ao Méliuz do que a boa experiência de seus usuários:

“Depois que eu e minha mulher descobrimos o Méliuz, passamos a usar sempre. Quando o retorno do Méliuz começou a cair na conta, percebemos que podíamos usar essa grana na construção da nossa casa, já que era um extra que recebíamos por adquirir coisas que estávamos precisando e que iríamos comprar de qualquer jeito.” (Janiel Cardoso)

“Em 2015, pedi meu primeiro resgate do Méliuz, no valor de R$ 1.413,52. Grande parte desse dinheiro foi cashback da reserva dos hotéis das férias em família. Quando caiu na conta, utilizamos essa grana para pagar nossos ingressos para o Rock in Rio.” (Marina Cunha)

“Invisto o dinheiro que ganho do Méliuz na educação do meu filho, que já está com 15 anos. Como ele está fazendo curso técnico, uso a grana para me ajudar no pagamento das mensalidade.” (Raimundo Araújo)

O Méliuz coloca seus clientes em primeiro lugar – um dos pontos da cultura da empresa fala justamente sobre isso: “Clientes para a Vida Toda”. Os usuários contam com a dedicação de mais de 150 profissionais prontos para tornar a experiência de compra inesquecível – “Atendimento humanizado: o que o Nubank, o Méliuz e o Paris 6 podem ensinar seu negócio sobre isso?”. Além de um atendimento personalizado, os clientes têm acesso a um FAQ completo e consegue abrir solicitações pelo site, sem nenhuma burocracia.

Como eu participo?

Agora que você já sabe que o Méliuz é confiável, entenda que o cadastro é super simples e pode ser realizado pelo site ou app, disponível para Android e iOS. Você precisa apenas de um e-mail, ou pode se cadastrar utilizando a sua conta do Facebook.

Nas compras online, o consumidor se cadastra gratuitamente e instala a extensão do Méliuz, compatível com navegadores Google Chrome e Firefox. Uma vez instalada, ela avisa ao cliente que está comprando em uma loja parceira e, com apenas um clique, ele ativa o dinheiro de volta. Após concluir a compra normalmente no site do e-commerce parceiro, o valor a ser recebido pelo cliente aparece em seu extrato no Méliuz como pendente. Dentro de alguns dias o saldo fica liberado e o usuário pode solicitar o resgate gratuitamente para a sua conta bancária assim que completar R$20.

Nas redes parceiras, como farmácias e supermercados, funciona assim: para receber o dinheiro de volta, na hora de pagar a compra, o consumidor se identifica como participante do Méliuz e digita o número do seu celular. Após o pagamento, o dinheiro já aparece no extrato Méliuz. Para ter acesso ao dinheiro e a promoções exclusivas, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente pelo aplicativo do Méliuz – quem já é cliente da empresa, só precisa acessar sua conta.

Acho que dinheiro é uma ferramenta sensacional para aproveitar ao máximo a vida! Por isso sempre procuro descontos, dinheiro de volta e formas de fazer o meu dinheiro render muito! Não abro mão de conforto, excelentes experiências e comprar o que quero - e quero compartilhar como consigo isso com vocês!

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *