+ Méliuz,  Produtos

Tudo sobre o Méliuz: aprenda a ganhar cashback em suas compras!

O Méliuz surgiu em 2011 e, desde então, temos ajudado você a desbloquear relações inteligentes de consumo e a ganhar sempre. São anos de muita história e dinheiro de volta, com mais de 10 milhões de usuários cadastrados.

Quer aprender como ter sempre os melhores cupons de desconto à sua disposição e ganhar muito cashback em suas compras? Então acompanha a gente e descubra!

Aproveite para descobrir também como ganhar muitos prêmios com o Cartola FC

Como ativar dinheiro de volta com o Méliuz?

Quando o assunto é ganhar cashback, o Méliuz é rei. Desde 2011, temos trabalhado para fazer com que a experiência de ganha-ganha-ganha seja cada dia mais benéfica para todos nós.

E, por isso, hoje podemos dizer que, para qualquer compra, tem Méliuz! E se tem Méliuz, tem muito cashback! Afinal de contas, você sempre vai sair ganhando!

Deste modo, se você está se perguntando como ativar o dinheiro de volta, esse conteúdo é para você. Vamos te ensinar todas as formas que você tem para ganhar cashback. Isso mesmo, formas, no plural. Vamos lá?

Antes de seguir a leitura, confira o vídeo que preparamos para te ajudar a ganhar cashback online:

Aprenda a economizar na Black Friday com o Méliuz!

Tudo sobre o Méliuz

Quer saber como usar o Méliuz e ganhar parte do seu dinheiro de volta nas suas compras? Fique de olho que nós vamos te contar tudo o que você precisa saber!

1. E-commerce: ganhe cashback comprando na internet

Inicie a sua compra pelo app ou site do Méliuz para ganhar cashback nas maiores lojas online do Brasil!

Isso mesmo que você leu, com o Méliuz você ganha cashback comprando na internet, escolhendo qualquer forma de pagamento, em nossas mais de 800 lojas parceiras. Quer saber como? 

  1. No site ou app do Méliuz, busque pela loja online;
  2. Selecione a loja e clique em ‘Ativar Cashback’;
  3. Faça sua compra normalmente no site da loja, que será aberto automaticamente;
  4. Escolha a forma de pagamento que preferir;
  5. O cashback é creditado no seu saldo e, após completar R$ 20 de saldo disponível, você poderá utilizá-lo da forma que bem entender.

Tenho certeza que, após esse passo a passo, as suas compras online não serão as mesmas. Mas, continue de olho, que as formas de ganhar cashback não acabam por aí!

2. Nota fiscal: ganhe cashback em campanhas exclusivas, comprando em qualquer lugar

Já imaginou ganhar cashback, via nota fiscal, em produtos comprados em qualquer loja, física ou online, supermercados e até mesmo farmácias? Com o Méliuz, isso é possível!

Sendo assim, você quer aprender a ganhar cashback em campanhas exclusivas, como na Sua Nota Fiscal? Então acompanha a gente:

  1. Baixe gratuitamente o app do Méliuz! Para baixar, clique aqui.
  2. Abra o app, clique em “Nota Fiscal” e veja as ofertas disponíveis.
  3. Compre os produtos ofertados em qualquer supermercado ou farmácia.
  4. Acesse o app e envie suas notas fiscais dentro do prazo para ganhar cashback.

Você está cada vez mais perto de saber todas as formas de ganhar parte do seu dinheiro de volta. Por isso, continue com a gente para aprender a ganhar cashback e economizar em todas as suas compras!

3. Varejo: ganhe cashback em lojas físicas

Você sabia que é possível ganhar cashback em redes de lojas físicas parceiras do Méliuz, como supermercados e farmácias? Basta informar o seu número de celular na hora de pagar a conta. Mas não se esqueça de informar o número cadastrado no Méliuz, ok?

Acesse a seção ‘Em sua cidade’ no app e fique por dentro das lojas físicas parceiras que estão perto de você.

Além disso, no app, você encontra os produtos com Super Cashback, itens com maiores porcentagens de dinheiro de volta. Incrível, né?

Saiba mais sobre o CASH3.

4. Cartão Méliuz: ganhe cashback em todas as suas compras

Já imaginou ganhar cashback em todas as suas compras? Com o Cartão Méliuz, isso será possível!

Para saber mais sobre o nosso novo cartão, acesse a nossa Lista de Espera e aumente a sua chance de ter o novo Cartão de Crédito do Méliuz!

5. App e extensão: ganhe cashback com facilidade

Instale o Méliuz no seu celular e no navegador para garantir as melhores ofertas de cashback, comprando com mais facilidade. Aproveite já!

  1. No app do Méliuz, disponível gratuitamente para iOS e Android, você busca pela loja online parceira e ativa o cashback na sua compra pelo celular;
  2. A extensão para navegador te ajuda a encontrar as lojas online que são parceiras. Com ela, você ativa o cashback da sua compra e aproveita cupons de desconto ao navegar no site das lojas parceiras. 

Portanto, Méliuz é muito cashback e existem várias formas de ganhar parte do seu dinheiro de volta com a gente. Tem cashback no e-commerce, nota fiscal e tem no varejo. Incrível, né?

6. Economize com muito cupom de desconto

Já imaginou ganhar cashback e economizar nas suas compras com muito cupom de desconto? No Méliuz, são centenas de ofertas disponíveis em mais de 800 lojas online.

Deste modo, além de economizar na compra do seu produto favorito com cupom, você também ganha cashback! É dinheiro de verdade voltando para o seu bolso!

Aproveite para usar Cupom Amazon, Cupom Americanas e Cupom Magazine Luiza para fazer as suas compras com muita economia! Não vai perder essa oportunidade, né?

Tenho certeza de que agora você já sabe tudo sobre o Méliuz. Por isso, não perca tempo e comece a aproveitar tudo isso hoje mesmo! E não se esqueça: quer cashback? Vai de Méliuz!

Lorena Campos é publicitária e mestranda em Comunicação Social pela PUC-MG. Atualmente, é responsável pela estratégia de conteúdo do Blog do Méliuz, sendo responsável principalmente pelo calendário editorial.

4 Comentários

    • Thiago Marques

      Oi, Patricia! Como vai?

      Para que possamos te ajudar de forma assertiva, o contato poderá ser feito através do formulário a seguir para que o nosso time responsável possa te ajudar: https://meli.uz/2n69ETA

      Abraços!

  • Paula IANZER RODRIGUES MARTINEZ

    Eu indiquei dois amigos e tô com 60 reais pendente e não posso usar pq fica sempre assim eu entrei mais no app pra usar mas n consigo

    • Thiago Marques

      Oi, Paula! Para que o bônus seja confirmado, é necessário que seu indicado siga as normas da campanha, em relação às suas compras em compras. Qualquer dúvida, pode acessar este link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *