Para a Vida Toda – Episódio 05 (Janiel)

Fala, Méliuz!
UPDATED: agosto 2, 2017

O que você faria se recebesse um dinheiro extra? Viajaria para o exterior? Compraria um carro? Levaria sua filha para conhecer o mar? O Janiel Cardoso, cliente do Méliuz desde 2013, decidiu usar o dinheiro que recebeu ao fazer compras online para construir sua casa própria. Há um ano, ele e a esposa, Iracy Maciel, investem na obra toda a grana resgatada. A casa, em Altos – Piauí, é um sonho antigo que eles conseguiram realizar com a ajuda da startup.

casa-janiel
“Depois que eu e minha mulher descobrimos o Méliuz, passamos a usar sempre. Já tínhamos começado a construir a casa, mas a coisa estava meio parada por falta de dinheiro. Quando o retorno do Méliuz começou a cair na conta, percebemos que poderíamos usar essa grana na obra, já que era um extra que recebíamos por comprar coisas que estávamos precisando e que iríamos comprar de qualquer jeito. E assim fomos fazendo.

Sempre que posso, indico o Méliuz para as pessoas. Porque, além do benefício de ganhar dinheiro, o serviço de atendimento é excelente, rápido e eficaz. As meninas são muito simpáticas e fazem de tudo para ajudar. Muita gente fica desconfiada, achando que não funciona, mas eu estou aqui para provar que o Méliuz é sério e pode ajudar muito.”

E você, o que faz com o dinheiro que recebe de volta em suas compras online?
Ainda não usa o Méliuz? Cadastre-se e comece a ganhar dinheiro!

Jornalista apaixonada por idéias, palavras e viagens. Adora falar, beber e falar. Uma mistura de samba com funk, de praia com campo, de Dani com Ela mesma.
Recommended For You