Presentes,  Shopping

Presente para namorado 2024: confira os 45 melhores presentes

Tem dúvidas na hora de comprar um presente para o namorado? Veja as nossas dicas e acerte!

Você é uma daquelas pessoas que não espera o Dia dos Namorados ou até mesmo o Valentine’s Day para presentear o namorado? Se sim, nada mais justo que ter em mente quais os melhores presentes para o namorado, né?

Afinal de contas, são tantas opções encontradas no mercado que fica até difícil escolher só um. Logo, que tal descobrirmos juntos como acertar na compra do presente para o amor da sua vida?

Para te ajudar, selecionamos 45 dicas de presentes para o namorado! Desta forma, você terá um leque de opções à sua disposição. O que faz com que seja possível encontrar o que mais combina com ele.

Uma dica importante, independente do seu orçamento, é: na hora de comprar o presente, use o Méliuz. Além de ganhar parte do seu dinheiro de volta, você pode economizar utilizando cupons de desconto dos nossos parceiros.

Portanto, faça o seu cadastro e não perca a oportunidade de aproveitar cada um dos benefícios proporcionados pelo Méliuz. É a sua chance de economizar!

Ah, além de conhecer os melhores presentes para o namorado, não se esqueça de acompanhar com a gente sugestões de melhor presente para mãe

Que dia é o Dia dos Namorados?

Você já sabe o que dar de presente no Dia dos Namorados? Muitas pessoas acabam encontrando várias dúvidas para presentear o amor de suas vidas no dia 12 de Junho.

No entanto, não precisa se preocupar! Se você não tem ideias de presente Dia dos Namorados, nós vamos te ajudar. Separamos algumas dicas que podem acabar surpreendendo o seu amor.

Sendo assim, confira a seguir algumas ideias incríveis para você ter uma noite inesquecível! Vamos lá?

Veja também: Os melhores presentes para a sogra

O que dar de presente para o namorado?

O primeiro passo é decidir se você vai dar algo que ele precisa ou algo que você acha que tem a cara dele e gostaria de dar. Mas, atenção! Nos dois casos, é importante você se atentar ao estilo e personalidade dele. Ok?

Além disso, quando o assunto é presente do dia dos namorados, é importante decidir também o quanto você pretende gastar. Afinal, o presente é para celebrar o amor de vocês dois e não pode se tornar um problema para o seu bolso. 

Por isso, tenha um planejamento financeiro e pense em opções que caibam no seu orçamento – não se preocupe se a grana estiver curta, existem várias opções baratas e muitas formas de economizar!

Ah, vale a pena ressaltar que você pode encontrar o melhor presente para namorado em plataformas com o Mercado Livre, certo? Por isso, não deixe de conferir quais produtos comprar por lá:

Os 45 melhores presentes para o namorado

Você se considera uma pessoa indecisa? Se a resposta for sim, não precisa se desesperar em comprar o presente para o namorado!

Isso porque, estamos aqui para te ajudar! Com isso, separamos algumas dicas valiosas para surpreender o namorado, seja no Dia dos Namorados ou em ocasião especial.

Sendo assim, ao conferir cada sugestão de presente para o Dia dos Namorados, falta de opção deixará de ser uma desculpa! Lembrando que as nossas ideias valem tanto para um namorado recente, como também para aqueles namoros de anos, ok?

1. Roupas

Essa dica não tem erro, afinal, todo mundo gosta de ganhar roupas, seja homem ou mulher. Na verdade, mesmo quem não gosta, precisa, né?

Nas principais lojas de roupas online, você vai encontrar uma grande variedade para presentear o seu namorado ou namorada. Contudo, é preciso tomar cuidado para não errar.

Opção de presentes dia dos namorados: roupas

Preste bastante atenção e escolha uma peça que combine com o estilo da pessoa amada. Não arrisque comprar algo que te agrade, mas que não combine com a personalidade do seu amor, ok?

Para quem quer economizar, comprar roupas para o namorado pela internet pode sair mais em conta e, para a sua sorte, nós temos a dica perfeita para você!

Use Méliuz e aproveite para comprar em lojas com Cupom C&A e Cupom Marisa, para comprar o melhor presente para o seu namorado, com muita economia e cupom de desconto, aproveite!

Outra dica é comprar com 100% de cashback na Shopee e na AliExpress, para aproveitar roupas, acessórios e vários outros itens disponíveis nas lojas.

Veja também o nosso post sobre a Shein e Shopee BR!

2. Perfume

O perfume é uma ótima opção de presente de dia dos namorados, mas, ao mesmo tempo, é uma das mais fáceis de errar. Isso porque, você precisará saber exatamente o tipo de perfume que ele gosta, dentre as várias opções que existem no mercado 

Desta forma, repare se o perfume que ele usa é cítrico, amadeirado, etc. Isso te ajudará a escolher o perfume ideal!

A boa notícia é que você encontra vários presentes para surpreender o seu namorado. Opções como Kit Boticário Dia dos Namorados e Kit Natura poderão te atender!

Na hora de economizar, não se esqueça de aproveitar as melhores opções de cupom de desconto com o Méliuz. Encontre o melhor presente para o seu namorado com cupom de desconto O Boticário, Cupom Natura e muito mais, aproveite!

Opção de presentes dia dos namorados: perfume

Veja também: Presente Dia dos Pais

3. Tecnologia

Com tantos avanços tecnológicos, às vezes fica difícil acompanhar tudo que é lançado. Né? Por isso, um presente desse segmento é sempre bom e faz brilhar os olhos de quem recebe.

Opção de presentes dia dos namorados: tecnologia

Existem várias opções, como videogame, notebook, celular, iPhone e muitos outros. Logo, compre algo que ele ainda não tenha e/ou já tenha comentado que gostaria de ter.

Para quem quer comprar com economia, a nossa dica é usar Cupom de Desconto Americanas e aproveitar as melhores ofertas da internet. Aproveite iPhone, Galaxy, PS4, Xbox e muito mais com o Méliuz!

4. Livros

Se o seu amado é um leitor inveterado, com certeza você encontrará um título que irá agradá-lo. E, para não errar, escolha um que se relacione com os gostos dele.

Opção de presentes dia dos namorados: livros

Por exemplo, se ele curte videogame e joga Assassin’s Creed, escolha um dos livros que contam a história da saga. Você pode até encontrar o livro acompanhado por peças de decoração e montar um kit. Que tal?

Agora, se o seu namorado é um daqueles interessados por tecnologia e mundo dos negócios, não deixe de presenteá-lo com livros sobre empreendedorismo!

Sendo assim, encontre os melhores livros com muito cashback com o cupom Amazon e economize na compra de livro físico ou, se preferir, ebooks para o seu Kindle. Aproveite!

E que tal comprar livros com 100% de cashback? Isso mesmo que você leu, com o Méliuz você pode ganhar até 100% de cashback na Amazon. Aproveite!

5. Acessórios para games

Se o seu namorado é um gamer, você pode comprar acessórios ou jogos sem medo de errar. Veja se teve algum lançamento recente para o console que ele utiliza, ok? Tenho certeza de que ele vai amar.

Na hora de escolher o melhor presente para o namorado gamer, não se esqueça de acessar o Méliuz para aproveitar os melhores cupons e economizar muito, ok?

Aproveite para comprar consoles, como PS4 e Xbox, e os melhores jogos do mercado, com muita economia!

Opção de presentes dia dos namorados: gamer

Veja também: Cupom Desconto Presentes

6. Objetos personalizados

Essa é uma maneira de mostrar que você se preocupou em escolher algo especial e 100% a cara dele. Pode ser uma caneca com o nome da pessoa amada, uma fronha com estampas românticas, entre outros.

Que tal personalizar uma caneca com o time do coração do seu namorado? Ou até mesmo escolher aquele personagem da sua série favorita e dá-lo de presente? Com certeza, ele vai amar!

Opção de presentes dia dos namorados: caneca personalizada

7. Viagem

Preparar uma viagem romântica é uma ótima maneira de agradar o seu namorado. Pode ser para o lugar que ele sempre quis conhecer ou mesmo um local perto, para que vocês tenham um tempo sozinhos.

Opção de presentes dia dos namorados: viagem

Se viajar não for possível, que tal trazer o clima de viagem para o encontro do Dia dos Namorados?

Um jantar com referências francesas – com direito a Carla Bruni como música ambiente – ou um almoço com cara de pousada do interior podem tornar o Dia dos Namorados mais interessante e ampliar os horizontes de vocês.

Na hora de planejar a viagem dos sonhos, não se esqueça de usar cupom Hotel Urbano e aproveite as melhores ofertas de viagens!

Aproveite: Código Promocional Booking.com

8. Kit Sexy

Esse presente é ideal se o seu amor tem cabeça aberta e já demonstrou vontade de apimentar a relação.

Ter novas experiências sexuais com a pessoa que você gosta e viver momentos incríveis é certamente um dos melhores presentes para o namorado (e para você também).

Opção de presentes dia dos namorados: kit sexy

Se for iniciante, opte pelos produtos mais vendidos e queridinhos da categoria – busque por referências em sites e lojas online para ter certeza que o presente é exatamente o que você quer.

Descubra tudo sobre cartão de crédito sem anuidade

9. Chocolates

É difícil encontrar alguém que não goste de chocolate. Por isso, você pode dar uma caixa de bombons ou investir em uma cesta de presentes completa para o seu amado.

Opção de presentes dia dos namorados: chocolates

Tente priorizar o tipo de chocolate que ele mais gosta. Será que é chocolate branco? Chocolate misturado com castanhas? Ou ele tem uma marca favorita?

Na hora de comprar doces ou guloseimas, como balas Fini, chocolates variados e muito mais, não se esqueça de acessar o Méliuz para aproveitar as melhores ofertas, ok?

Comprando na Americanas com o Méliuz você pode ganhar até 100% de cashback. Tudo de bom, né? Clique aqui e aproveite!

10. Acessórios

Dar um presente de dia dos namorados relacionado a algo que ele goste é, sem dúvida, uma maneira de acertar!

Se ele é do tipo de pessoa que gosta de viajar, você pode dar uma mochila; se ele joga futebol com a turma com frequência, você pode presenteá-lo com um short esportivo ou com uma bola. Portanto, é importante estar atenta ao tipo de personalidade e estilo do seu amor.

Surpreenda o seu namorado com os melhores acessórios esportivos, como bolas e chuteiras, e economize em suas compras com muito cupom de desconto!

Opção de presentes dia dos namorados: acessórios

11. Camisa de time

O seu namorado é um daqueles apaixonados por futebol? Se sim, nada melhor do presenteá-lo com a blusa do seu time de coração!

Opção de presente dia dos namorados: camisa de time

A opção de presentes para o Dia dos Namorados melhora se ele é um colecionador de camisas. Assim, você pode presenteá-lo com camisas de times europeus e de todos os cantos do Brasil.

Nada melhor do que renovar o guarda-roupas do seu namorado com uma camisa de time nova, né? Nós temos a certeza que ele vai amar!

Ou seja, opção é o que não falta! Use o nosso Cupom de Desconto Netshoes e encontre as melhores ofertas para presentear o seu namorado!

Além disso, leia sobre: camisa da seleção brasileira

12. Relógio

Que tal investir no estilo do seu namorado? Para isso, você pode comprar um relógio de presente e surpreendê-lo!

Vale ressaltar que é muito importante levar em consideração o estilo do seu namorado. Ou seja, se ele gosta de usar acessórios, sem sombra de dúvidas, vai amar receber um relógio.

Opção de presente dia dos namorados: relógio

13. Óculos de sol

Na mesma pegada da nossa dica anterior, vale a pena comprar um óculos de sol para o Dia dos Namorados! Inclusive, você não terá dificuldade em encontrar modelos bonitos!

Opção de presente dia dos namorados: óculos de sol

Portanto, não deixe de fazer uma busca nas melhores lojas do mercado e compre o óculos que é a cara do seu namorado! Vai que você acaba encontrando uma opção para uso próprio também?

14. Tênis para corrida

Se o seu namorado gosta de praticar atividades físicas e mantém um estilo de vida ativo, que tal presenteá-lo com o melhor tênis para corrida? Temos certeza que opção é o que não falta para surpreendê-lo!

Opção de presente dia dos namorados: tênis para corrida

Além de dar uma incrementada no estilo dele, você estará contribuindo com o aumento da sua performance nas corridas. Ele vai querer te agradecer todos os dias por esse que é um dos melhores presentes para o namorado.

Sendo assim, aproveite para economizar na compra do tênis usando o Cupom de Desconto Centauro. São vários modelos, capazes de agradar todos os públicos e gostos!

Aproveite para conferir com a gente algumas das melhores opções de tênis para academia para o seu namorado!

15. Fone de ouvido bluetooth

Sem sombra de dúvidas, um dos melhores presentes para o namorado encontrados no mercado é o fone de ouvido bluetooth! Por isso, não se esqueça de ir em busca das melhores opções!

Opção de presente dia dos namorados: fone de ouvido bluetooth

Capazes de aliar conforto e tecnologia, os fones de ouvido se apresentam como uma ótima opção de presente! Seja para auxiliar na reunião no home office ou para ouvir enquanto corre, o seu presente será bastante útil!

16. Bonés

Se o seu namorado é estiloso, presenteá-lo com um boné não é uma má ideia, certo? Afinal, você estará contribuindo para que ele use looks cada vez mais impecáveis!

Opção de presente dia dos namorados: boné

Sendo assim, com uma rápida pesquisa no mercado, você poderá encontrar diversas opções de bonés. Agora, basta somente escolher aquele que o deixa mais estiloso.

17. Instrumento musical

O seu namorado é músico ou é um daqueles apaixonados por música? Se a resposta for sim, não perca a oportunidade de comprar um instrumento musical de presente!

Opção de presente dia dos namorados: violão

Seja um violão ou até mesmo um pandeiro, o melhor presente para o seu namorado será aquele que melhor se encaixe com o seu estilo e com as suas preferências musicais.

18. Smartwatch

Hoje, ter um smartwatch garante uma série de praticidades para o seu namorado. Afinal, estamos falando de um presente que o acompanhará a todo momento, por onde ele for.

Opção de presente dia dos namorados: smartwatch

Deste modo, além de contribuir na prática de atividades físicas, o smartwatch possui outras várias funções. Logo, o seu namorado vai amar receber um modelo de presente!

19. Cafeteira

O seu namorado gosta de café? Hoje, existem diversas opções de cafeteiras, capazes de atender todos os gostos e bolsos. Com isso, ela também é uma possibilidade de presente!

Opção de presente dia dos namorados: cafeteira elétrica

Inclusive, engana-se quem pensa que, para comprar uma cafeteira, é necessário fazer um alto investimento. Ou seja, hoje é possível encontrar diferentes modelos, alguns com condições mais acessíveis.

20. Cadeira de escritório

O home office vem se tornando cada vez mais comum. Com isso, se você deseja fazer um alto investimento para presentear o seu namorado, que tal comprar uma cadeira de escritório?

Opção de presente dia dos namorados: cadeira de escritório.

Assim como na opção anterior, hoje existem modelos mais acessíveis, que podem garantir o conforto do seu namorado durante o trabalho. O que achou deste presente?

Na compra dos melhores presentes para o namorado, não deixe de garantir uma maior economia com o cashback Méliuz!

E, para que você torne o processo de ter o seu dinheiro de volta mais fácil, faça o download da Extensão do Méliuz no seu navegador! Desta maneira, o benefício será ativado automaticamente!

21. Copo Stanley

Tendência nos últimos anos, o Copo Stanley surge como uma ótima ideia de presente de Dia dos Namorados. Com vários estilos e cores, opções é o que não falta.

Opção de presente dia dos namorados:  Copo Stanley

Além do próprio Copo Stanley, também é possível encontrar também modelos alternativos. É o caso, por exemplo, da Caneca Stanley, perfeita para preservar a temperatura das mais variadas bebidas.

22. Caixa de Som JBL

Opção de presente dia dos namorados: Caixa de som JBL

Uma caixa de som JBL é uma ótima opção para aqueles namorados que não vivem sem música. Com vários modelos disponíveis no mercado, você poderá escolher a que é a cara dele!

Sendo assim, você poderá escolher uma caixa de som de acordo com o seu tamanho, potência ou design. No entanto, não deixe de levar os gostos do seu namorado em consideração.

23. Cervejas

Para finalizar a nossa lista com o que dar de presente para o namorado, temos uma opção para aqueles apaixonados por bebidas. Com isso, que tal presenteá-lo com cervejas artesanais?

Opção de presente dia dos namorados: cerveja artesanal

Portanto, aproveite para usar o Cupom Empório da Cerveja e, com isso, economizar na sua compra! São várias condições especiais disponíveis para você poupar dinheiro de verdade!

24. Smartband

Já imaginou presentear o seu namorado com uma pulseira inteligente? As famosas smartbands estão caindo no gosto daquelas pessoas apaixonadas por itens tecnológicos.

Opção de presente dia dos namorados: smartband

As smartbands são indicadas para pessoas que gostam de praticar atividades físicas. Isso porque, elas possuem recursos para monitorar o desempenho e a saúde.

Além disso, hoje é possível encontrar modelos que, quando conectados com um celular, recebem notificações e, com isso, oferecem uma maior praticidade para o seu namorado.

25. Barbeador elétrico

Para finalizar as nossas dicas de presente para o namorado, temos os barbeadores elétricos. Aqui, estamos falando de uma opção indicada para homens que gostam de barba.

Opção de presente dia dos namorados: barbeador elétrico

Com isso, você estará comprando um presente com muita utilidade para o seu namorado. Afinal de contas, não será mais necessário marcar um horário com o barbeiro para ajustar a barba.

26. Robô Aspirador de Pó

Um robô aspirador de pó é um presente para o namorado que une tecnologia e praticidade em um produto só. Logo, vale a pena ficar de olho nas melhores opções disponíveis no mercado!

Robô Aspirador de Pó

São várias as opções disponíveis no mercado, o que faz com que você possa encontrar o robô aspirador de pó que melhor atender às necessidades do seu namorado.

27. Headset Gamer

Se o seu namorado for um daqueles apaixonados por jogos online, não perca a oportunidade de deixar a sua experiência melhor! Para isso, presentes como o headset gamer surgem como uma opção capaz de surpreendê-lo!

Headset Gamer

No entanto, antes de fazer a sua compra, aproveite para pesquisar pelas melhores opções do mercado. Afinal de contas, você certamente encontrará modelos com diferentes características, como é o caso da função cancelamento de ruído.

28. Tablet

Um tablet é uma opção de presente que possui várias funcionalidades, certo? Ou seja, o seu namorado poderá utilizá-lo para ler, estudar, trabalhar e até mesmo assistir filmes e séries!

Tablet

Deste modo, se você está em busca do melhor presente para o namorado, não deixe de considerar comprar um tablet para ele!

Assim, o seu namorado poderá conferir todos os filmes Star Wars e até mesmo os filmes da Marvel!

29. Moletom

O que você acha de manter o seu namorado preparado para enfrentar as temperaturas mais baixas? Ao buscar por um presente para surpreendê-lo em uma data especial, saiba que vale a pena comprar um moletom!

Moletom

Isso porque, estamos falando de um presente que, certamente, ele irá utilizar! Desta forma, além de mantê-lo aquecido no frio, você também estará garantindo um look impecável.

30. Notebook Gamer

Para os namorados apaixonados por games online, uma das melhores opções de presentes disponíveis no mercado é o notebook gamer. Aqui, estamos falando de um produto especializado para rodar os melhores jogos da atualidade.

notebook gamer

Por isso, o seu namorado terá à sua disposição um notebook bastante potente e com configurações mais avançadas. O que passa, por exemplo, por sua memória RAM e armazenamento e, principalmente, por sua placa de vídeo.

Além disso, outra opção bastante atrativa para o namorado gamer é o teclado Razer. Aqui, temo uma marca que traz vários produtos de qualidade.

31. Chuteira

O seu namorado é um daqueles que não vive sem futebol? Se reunir com os amigos e bater uma bola é um hábito compartilhado por milhares de pessoas.

Chuteira nike

Logo, nada melhor do que presentear o seu namorado com uma chuteira, né? Com várias marcas, como Adidas, Nike, Puma, etc, você terá uma grande variedade de opções para agradar o seu namorado.

32. Consoles

Aqui, mais uma vez, temos um presente disponível para os namorados que amam jogos e consoles. Com isso, que tal presentear o amor da sua vida com um Xbox?

Consoles

O console possui diferentes modelos, capaz de rodas os últimos lançamentos no mercado de games. Deste modo, não perca a oportunidade de surpreender o seu namorado com um presente incrível!

33. Fone com cancelamento de ruído

O fone com cancelamento de ruído é uma opção de presente que visa atender às necessidades tanto de quem precisa de uma maior concentração no momento de trabalhar e estudar, como também quem deseja ter mais privacidade na hora de jogar.

Fone com cancelamento de ruído

Isso porque, estamos falando de uma opção que possui a capacidade de anular qualquer tipo de barulho externo. Logo, o seu namorado terá uma melhor qualidade de som à sua disposição.

34. Torradeira

Antes do fim, você pode surpreender o seu namorado com eletrodomésticos! Neste momento, opções como uma torradeira surgem como uma boa alternativa de presente.

Deste modo, não perca a oportunidade de usar o Cupom de Desconto Amazon e Cupom de Desconto Casas Bahia para economizar nas suas compras.

35. Celular Samsung

Seu namorado está precisando de um smartphone novo? Pois saiba que uma das melhores formas de presenteá-lo é com um celular Samsung! Ainda mais com as várias opções disponíveis no mercado, né?

Celular Samsung

Ou seja, você poderá encontrar um celular que caiba no seu bolso e que, de quebra, corresponda ao que o seu namorado procura!

36. Tênis All Star

Temos certeza que você gostaria de ver o seu namorado sempre arrumado, com as melhores peças de roupas compondo o seu look, né? Por isso, não pense duas vezes ao presenteá-lo com os melhores tênis All Star do mercado.

Tênis All Star

No entanto, não deixe de analisar, em primeiro lugar, se o estilo do seu namorado combina com um All Star, ok? Caso contrário, você pode correr o risco de fazer uma compra na qual vai se arrepender logo depois.

37. Alexa

Se o seu namorado for um daqueles apaixonados por tecnologia, um presente que, com certeza, ele vai amar é a Alexa. Afinal de contas, ela desempenha funções que deixam o dia a dia muito prático!

Alexa

São várias as opções de Alexa encontradas no mercado. Logo, você pode fazer a compra do presente para namorado com o melhor custo-benefício que achar!

38. Mochila para notebook

Com o home office, vem se tornando cada vez mais comum encontrar pessoas em busca de aparelhos eletrônicos e acessórios. Por isso, um presente que será muito útil para o seu namorado é uma mochila para notebook.

mochila para notebook

Agora, o amor da sua vida terá uma maior praticidade e segurança para sair de casa com o seu notebook. Com isso, temos certeza que ele vai te agradecer muito por este presente!

39. Máquina de cortar cabelo

Você também pode comprar uma máquina de cortar cabelo para o seu namorado. Inclusive, é possível encontrar algumas opções que permitem também aparar os pelos da barba!

Máquina de cortar cabelo

Sendo assim, além de estar investido no cuidado e na imagem do seu namorado, você também estará garantindo uma maior economia. Afinal, agora ele não precisa mais ir à barbearia várias vezes ao mês.

40. Churrasqueira elétrica

O seu namorado é um daqueles que gosta de reunir os amigos e familiares para fazer um bom churrasco? Se a resposta for sim, não perca a oportunidade de presenteá-lo com itens como uma churrasqueira elétrica.

Churrasqueira elétrica

Além disso, você pode aproveitar para investir na compra de acessórios como as melhores facas para churrasco. De todo modo, não deixe de contar com o Méliuz para economizar nas suas compras!

41. Pipoqueira elétrica

Um presente que não será somente para o seu namorado, mas para você também é uma pipoqueira elétrica. Afinal de contas, vocês poderão assistir os seus filmes favoritos com muita pipoca!

Pipoqueira elétrica

Ou seja, é a oportunidade perfeita para assistir aos melhores filmes de romance, maratonar os filmes Star Wars ou até mesmo ver todas produções da Marvel! É ou não é uma boa escolha?

42. Frigideiras antiaderentes

Agora, se o seu namorado for um apaixonado pela cozinha, não deixe de investir na sua paixão! Ou seja, que tal surpreendê-lo com presentes como as melhores frigideiras antiaderentes?

Frigideiras antiaderentes

Hoje, opções de marcas como Polishop, Tramontina e Brinox ganham um maior destaque no mercado. Sendo assim, aproveite para contar com o Méliuz para economizar no seu presente para namorado!

43. Air Force

Que tal investir no estilo do seu namorado? A Nike é, sem sombra de dúvidas, uma das melhores marcas do mercado quando o assunto é tênis, certo? Por isso, aproveite para comprar um Air Force para ele!

Air Force

A linha de modelos Air Force começou a ganhar destaque em 1982 e faz sucesso entre os consumidores até hoje! Sendo assim, não deixe de buscar pelo tênis que mais combina com o seu namorado.

44. Jogos para PC

Uma dica sensacional de presente para namorado que ele vai amar é um jogo para PC. Hoje, é possível encontrar centenas de games disponíveis nas melhores lojas do país! Vai que você não encontra o novo jogo favorito do amor da sua vida?

Jogos para PC

No entanto, antes de fazer a sua compra, não deixe de levar alguns fatores em consideração! É o caso, por exemplo, dos jogos que o seu namorado já possui e os seus gostos.

45. Passagem aérea

Se você pretende deixar o presente para o namorado inesquecível, a compra de uma passagem aérea para uma viagem, sem sombra de dúvidas, é a opção perfeita!

Mala de viagem

No entanto, como estamos falando de um presente mais caro e que envolve uma data disponível no calendário de ambos, será necessário se planejar!

Desta maneira, é de suma importância comprar passagens para fazer uma viagem no final de semana ou até mesmo em algum feriado. Não perca a oportunidade de criar memórias afetivas com ele!

Como comprar o presente de dia dos namorados?

Comprar um presente é, para muitos, uma tarefa muito prazerosa. No entanto, nem sempre é assim. Algumas pessoas acabam encontrando muitas dificuldades para encontrar o presente ideal.

E, sem sombra de dúvidas, todos nós queremos acertar na compra de um presente, certo? Seja para a mãe, avó, crianças e pro namorado, nada melhor do que acertar em uma compra.

Sendo assim, se você não quer errar na escolha do melhor presente para o seu namorado, confira algumas das melhores dicas:

  • Saiba qual é o perfil do seu namorado;
  • Descubra quais itens ele precisa;
  • Na dúvida, aposte no básico;
  • Faça perguntas discretas sobre o que ele quer;
  • Procure o presente em mais de uma loja;
  • Compre o seu presente em datas oportunas.

Além de acertar na compra, muitas pessoas compartilham o desejo de economizar no momento de comprar um presente para namorado. Se você é assim, continue a sua leitura e descubra como!

Descubra as melhores ideias de presente para namorada aqui no Blog do Méliuz!

Como economizar na compra dos melhores presentes para o namorado?

Está com o orçamento apertado e mesmo assim deseja comprar um presente para o seu namorado? Neste momento, nada melhor do que ter em mãos dicas para economizar, certo?

Portanto, se você não quer gastar muito na sua opção de presente para namorado, confira conosco algumas das melhores estratégias para economizar muito na sua compra:

  • Defina um teto de gastos;
  • Use Cashback;
  • Faça uma pesquisa de preços;
  • Aproveite benefícios como cupom de desconto;
  • Se planeje financeiramente com antecedência;
  • Escolha condições especiais como frete grátis;
  • Compre em datas comemorativas, como a Black Friday.

Viu como é mais do que possível gastar menos na compra de presentes para namorado? Não deixe de levar as nossas dicas em consideração e, assim, arrasar na surpresa para o amor da sua vida!

Além disso, para comprar presente dia dos namorados com economia, aproveite para conferir também outras dicas de como economizar dinheiro

Quais os melhores presentes baratos para o namorado?

Se você está com o orçamento curto e, mesmo assim, deseja surpreender o seu namorado com um presente, saiba que existem várias opções mais em conta disponíveis no mercado.

Ou seja, basta ter paciência e pesquisar bastante a fim de encontrar um presente para dar para o namorado. E, se você não tem ideia do que estamos falando, tá tudo bem!

Deste modo, se o seu namorado for um amante de café, nada melhor do que surpreendê-lo com cápsulas de café, certo? Assim, ele poderá experimentar diferentes sabores da bebida.

Agora, se ele é uma pessoa tecnológica e vive fora de casa a trabalho, presentes como um carregador portátil poderá ser bastante útil. Afinal, nada melhor do que recarregar a bateria do celular mesmo estando longe de fontes de energia, né?

De todo modo, o nosso conselho antes de buscar por um presente para dar para o namorado é conhecer os seus gostos e, principalmente, quais são as suas necessidades, ok?

O que dar de presente para namorado recente?

Começou a namorar tem pouco tempo e está em dúvida sobre o que dar de presente para o namorado? A boa notícia é que é mais fácil presentear um namoro recente do que um que já dura há anos.

Afinal de contas, qualquer presente será uma novidade para o seu namorado, né? Por isso, no momento de entender o que dar de presente para o Dia dos Namorados, é necessário avaliar alguns pontos.

Ou seja, o primeiro deles será levar em consideração quais são os gostos do seu namorado! Ele gosta de futebol? Sempre anda com acessórios? Aqui, temos perguntas que vão te servir como uma direção para acertar na escolha do presente.

Ah, não deixe de contar com o nosso conteúdo completo sobre os melhores presentes para o namorado, ok? Assim, você poderá conferir as melhores dicas para presentear o amor da sua vida!

Tem como comprar presentes para o namorado com pouco dinheiro?

Se você está pensando que, para comprar um presente para o namorado e, assim, surpreendê-lo, pensou errado! Ou seja, é mais do que possível presentear o amor da sua vida gastando pouco.

Aquelas pessoas mais criativas conseguem elaborar um presente com pouco menos de R$ 50 em mãos. O que faz com que você possa sim economizar dinheiro e tornar uma data ainda mais especial.

Sendo assim, se você tem dúvidas sobre o que comprar ou fazer para o namorado gastando pouco, deixa que a gente te ajuda! Confira algumas das melhores ideias mais românticas para o seu amor:

  • Revele várias fotos polaroides;
  • Faça um pote com vários recadinhos;
  • Monte uma caixa com os chocolates preferidos dele;
  • Deixe uma mensagem surpresa para ele.

Viu como presentear o namorado com pouco dinheiro não é uma tarefa tão difícil assim como muitos imaginam ser? Portanto, coloque a sua criatividade para jogo, ok?

Quais programas fazer no Dia dos Namorados?

Você não precisa, necessariamente, dar os melhores presentes para o namorado para surpreendê-lo! Afinal de contas, existem vários programas para fazer juntos que podem reforçar o amor de vocês.

Não sabe quais são as melhores programações para fazer com ele? Não precisa se preocupar! Nós selecionamos algumas ideias para uma data especial com o amor da sua vida:

  • Piquenique;
  • Noite de cinema;
  • Jantar romântico;
  • Passeio pela cidade;
  • Atividades ao ar livre.

Portanto, lembre-se que o mais importante é passar um tempo de qualidade com o seu namorado. Seja com presentes ou com uma programação de casal, aproveite para curtir a presença dele!

Para onde viajar com o namorado?

O que você acha de fazer uma viagem romântica com o seu namorado? No Brasil, temos vários destinos focados em casais e em experiências a dois.

Com isso, você deve se planejar com antecedência, a fim de encontrar passagens aéreas com valores mais em conta e, de quebra, conseguir economizar na sua hospedagem.

E, caso não saiba quais destinos viajar com o amor da sua vida, não se preocupe! Confira com a gente as melhores opções de viagens para dar de presente para o namorado:

  • Monte Verde (MG);
  • Campos do Jordão (SP);
  • Gramado (RS);
  • Canela (RS);
  • Parati (RJ).

Essas são somente algumas dicas para surpreender o seu namorado com uma viagem. Mas saiba que é mais do que possível encontrar outras opções de destinos para presentear o amor da sua vida!

Portanto, não se esqueça de montar um planejamento para a sua viagem, definindo o destino, período da viagem, qual a melhor hospedagem, entre outros fatores que influenciam na experiência final.

Onde comprar os melhores presentes para o dia dos namorados?

Uma dúvida muito comum na hora de comprar o presente do namorado é em qual loja fazer a sua busca. Isso porque, são centenas de opções disponíveis no mercado.

Logo, escolher a melhor loja, aquela que oferece os melhores preços, pode ser uma tarefa difícil. Ainda mais no momento de ir à procura de presentes para namorado.

A fim de contribuir na sua busca, preparamos uma lista com algumas das principais lojas virtuais do Brasil, o que poderá te ajudar a encontrar o melhor preço. Confira:

No momento de fazer as suas compras, não perca a oportunidade de contar com o suporte do Méliuz. Afinal, são centenas de cupons de desconto disponíveis nas melhores lojas online! Portanto, aproveite!

Qual o melhor presente para namorado?

O melhor presente para o Dia dos Namorados é, com certeza, aquele que é a cara do seu namorado e se encaixa perfeitamente no seu orçamento! Nada de fazer loucuras, ok?

Seguindo essas dicas fica difícil errar. Afinal, nós listamos opções de melhores presentes para o namorado para todos os gostos e que cabem em todos os bolsos. Desde presentes mais caros até mais econômicos, opção é o que não falta! Aproveite também a Black Friday para encontrar seu presente.

Além disso,! Junto com o seu presente, aproveite para dar um cartão ou carta de amor para que ele possa guardar! Tenho certeza de que tornará o seu presente ainda mais especial.

Veja também alguns cupons de desconto para você economizar em compras online: Cupom Americanas, Cupom Amazon, Cupom C&A e Cupom Boticário. Não sabe o que dar de presente de Natal? Confira nosso guia de presentes de Natal.

Portanto, boa sorte na busca pelos melhores presentes para o dia dos namorados! E depois volte aqui para nos contar se a sua escolha foi um sucesso. Ok?

Veja também o nosso calendário completo com todos os shows internacionais que ainda vão acontecer em 2024!

Acho que dinheiro é uma ferramenta sensacional para aproveitar ao máximo a vida! Por isso sempre procuro descontos, dinheiro de volta e formas de fazer o meu dinheiro render muito! Não abro mão de conforto, excelentes experiências e comprar o que quero - e quero compartilhar como consigo isso com vocês!

94 Comentários

  • Rafaela

    Queria saber se vocês podiam me ajudar , vi a relação que fizeram sendo que esse top 10 eu já dei a ela . não sei mas oq fazer ! eu tava afim de fazer uma cesta mas não sei o que colocar dentro . podem me ajudar ?

  • Rejane

    Acho legal a criatividade, muitas vezes um bom jantar romântico, com flores…Uma viagem,uma noite começando ao por do sol vista de algum lugar especial.Uma foto desenhada em preto.Um quadro grande com a foto dos dois e uma bela dedicatória.Um CD com as músicas que ele(a)gosta gravado por você…Bijuterias…Um cachorrinho, uma planta,Minha colega amou ganhar,no ano passado um vale para fazer 30 sessões de tratamento corporal, não que ela estivesse cheinha, mais era o senho dela.Uma grande dica e tentar descubrir o senho de alguém através de amigos…Para alguns o grande presente será ganhar um namorado…Então se você está só ficando que tal fazer o pedido e escolher esta data marcante…Boa sorte.

  • Marcio

    Meninas, acabei chegando pois estou a procura de uma dica de presente para minha esposa, visto que sou casado a 5 anos e ja dei todos os presentes do top 10 feminino com exceção das flores pois sempre achei dinheiro jogado fora e em respeito a natureza, mas se está no 1 lugar dos preferidos darei a ela flores, o que acham? FLORES E UM LIVRO, já que ela adora ler.
    Aproveitando para dar uma dica masculina, os homens adoram perfumes e jartar romantico com final feliz fica a dica. fui

  • carla

    eu gostaria de dar ao meu namorado um presente so que ainda nao tenho ha ideia qual sera melhor.dele eu ganhei uma caixa de bombom eu amei .por favor dar uma ideia qual sera o melhor presente

  • Anna lucia

    Comprei uma carteira de couro pra dar a meu namorado, naum sei, se ele irá gostar mais ele usa, queria saber de vcs poderia me ajudar se esta bom esse presente pra dar a meu namorado?

  • Fernanda

    OI meu namorado e super romântico ele e um fofo a gente vai fazer um ano de namoro so que eu não sei o que da de presente pra ele queria dar alguma coisa que marcasse o dia uma coisa que ele não esquecesse nunca me ajudem?

  • jaqueline

    Eu tenho medo de dar o perfume e errar…pensei num kit com perfume,desodorante e locao pos barba. o que acha?

  • Natascha

    Já presentei com todos os top 10 e tava super sem ideia. Mais ai meu namorado é fã de futebol. Como é ano de copa procurei pela internet e achei varias camisas oficiais da seleção brasileira. Ele amooooou o presente. fica a dica

        • Lillya

          Gente pelo amor de Deus me ajudem. No ano passado no Natal eu dei uma camisa e uma bermuda pra ele. Agora no dia dos namorados que é em junho e no aniversario dele que é em julho eu nao sei oq dar para ele, dessas coisas acima so agradei com roupas, mais roupas eu ja dei. E agora????

          • Lorena Campos

            Olá Lillya, tudo bem? 😁
            Você pode dar alguma presente personalizado, que represente o amor de vocês. Ou quem sabe até preparar um jantar especial, para que vocês passe a data juntinhos!
            Livros, CDs e DVDs também são excelentes opções de presente, tudo depende dos gosto do seu amado. Ok?
            Abraços!

          • Jhuly Stephanie

            Ola
            Sei q está perdida mas se vc acredita q o amor de vocês dois e verdadeiro
            Ele vai amar todos os presentes q vc der pra ele
            Pq concerteza pra ele o maior presente é você
            Se vc quer dar algo relembre de um modo carinhoso e romântico algo q vcs viveram juntos q marcou muito pra vcs dois e depôs claro um jantar lindo
            Bjs

          • Helen Barbô

            Bom, nesse tempo de pandemia achei fofinho a máscara que completa a outra, fiz a camiseta personalizada e uma caneca com bombons algo bem simples pois meu namorado é bem fofo !!

  • camila lins

    Eu pensei em um relogio mas naum sei se ele vai gostar…. mas axo q vou com ele e faco ele flar o mais bonito e compro ali msm

  • adriana

    eu comprei uma camiseta original do sao paulo e personalizei colocando onumero do jogador que ele mais gosta mas embaixo mandei por o nome dele,ele amou cuida muito bem dela nao deixa ninguem lavar a nao ser a mae dele,ele me disse que foi omelhor presente que ele poderia ter ganhado

  • Thays

    me ajudem por favor, chocolates ele nao gosta muito.
    eu pensei em fazer uma cesta com um perfume que ele é louco
    uma camisa, chocolates e algo personalizado.
    maaaaas ele ja me deu uma xícara com a nossa foto eu coraçao
    com a nossa foto e uma mensagem mtt’ linda. o que eu faço ?
    que objeto personalizado eu posso dar para ele ?

    • Maah Santoos ❤️

      Vc mesma pode fazer no Pinterest tem vaaarios diys ele vai adorar por ser uma coisa feita por vc🙂

  • Bruna

    Bom gente dia dos namorados chegando e eu ainda n sei como presentear meu namorad
    Acho qui vou dar uma cesta cm bombons serenata e um ursinho dentro !!

  • ana paula

    Gente o dia dos namorados esta chegando e to com uma ideia na cabeça..de montar
    uma cesta por o boneco preferido dele q é o chaves e fazer um video com nossas fotos
    e ai o q vc acham? Alguem me da uma dika..ele nao gosta muito de chocolate…e é nosso
    primeiro dia dos namorados juntos

  • Amanda

    Estou pensando em dar uma cesta de café da manha,oq vcs acham?tbm pensei em corta coraçoes de EVA e por recadinhos atras?por foto nossa em cima da cama dele oq vcs acham?e um bilhete,fica legal?

  • Denisa

    Não sei o que dar ao meu namorado, já lhe ofereci tanta coisa mesmo nao sendo momentos especiais para nós. Já lhe ofereci de tudo. Pois, já não tenho ideias nenhumas 😐

  • Ana nunes

    O meu namorado é um pouco dificil de entender ele e uma pessoa fria que nao demostra sentimentos é muitoo raro faze lo … Ele gosta do estilo de musica death metal e as bandas preferidas sao Slipknot, Arch Enemy, Disterbud, passa vida a jogar jogos online como league of legens (lol), league of angels (loa) Ultimo online, dekaron, meting e boi o estilo de roupa dele é larga e nao gosta muitoo de calca de ganga a nao ser pretas ou cinzentas escuras mas sempre que lhe oferencem presentes é sempre roupa ou perfumes nao sei o que lhe oferencer ajudem me pfv

  • Sara da silva

    Comecei a namorar com ele vai fazer um mes ai ja ta chegando o dia do namorado e nao sei oq ele mais gosta

    • Lorena Campos

      Olá Sara, tudo bem? 😁
      Presentes não precisam ser bens materiais, né? Você pode cozinhar algo e fazer um jantar em casa, pedir comida e assistir Netflix… Vale de tudo! Que tal
      Abraços!

    • Lorena Campos

      Pensa nas coisas que ele gosta, Naty! 😁
      Vale comida, música, esportes… Qualquer coisa!
      Dentro dessa categoria, você pode descobrir se ele está precisando ou se está de olho em algo. Que tal?
      Tenho certeza de que você irá arrasar no seu presente!

  • Cibele Vasconcelos

    Eu estou com dúvida oque escolher,e a primeira vez que vem para o Brasil e eu quero que e lembre de quando nós somos um casal lindo

    • Lorena Campos

      Olá Cibele, tudo bem?
      Se é a primeira vez que ele vem ao Brasil, você pode presenteá-lo com várias coisas que são a cara do nosso país. Que tal?
      Abraços e sucesso com o seu presente!

  • Natalia

    Não sei o que dar de presente para meu namorado, ele gosta do Corinthians, do Gustavo Lima, de Gato, usa mais Roupa social, gosta de Heineken, não gosta de chocolate, nem de coisa muito melosa. Sem ser perfume,alguma dica ?

    • Lorena Campos

      Olá Natalia, tudo bem?
      Você pode presenteá-lo com uma camisa do Corinthians, com uma camisa social, com um kit com DVD do Gustavo Lima e cervejas da Heineken…
      Tenho certeza que ele irá amar!
      Abraços!

  • Giovanna

    Galera vcs podem da mais de um presente, tipo uma almofada de coração e a caixa de bombom ,ou uma almofada personalizada com o nome dele

  • Isabella

    Oi gente,me dê sujestões do que dar de presente pro meu namorado por fvr
    Ele é apaixonado por motos ….
    N sei se dou uma camisa,um tênis,uma blusa de moletom ou coisa assim. Tinha pensado na camisa,mais tô com medo de ser mt simples e ele me dar algo bem caro

    • Thiago Marques

      Oi, Isabella!

      Que tal dar a camisa junto de um acessório? Ou chocolates? Temos certeza que ele vai amar!

  • Karla

    Preciso de ajuda, meu namorado não gosta de ler, não curte futebol, está sempre de dieta, e como nosso relacionamento é recente, ainda não tenho intimidade para dar perfume de presente, não gosto de dar roupas, porq não gosto de ganhar roupas, não posso dar um jantar romântico, pois não tenho mesa na minha casa . Ele é virginiano, muito exigente, tenho medo de não agradar. Me ajudem

    • Lorena Campos

      Oi Karla, tudo bem?

      Peço desculpas pela demora para te responder, mas espero ainda conseguir te ajudar.

      Procure por algo que ele gosta, algum hobby ou atividade. Vale dar presentes relacionados à filmes ou séries que ele goste, talvez comprar um chocolate sem açúcar ou algo que auxilie ele a manter a dieta em dia, que tal?

      Abraços!

  • Carol Ferreira

    to com a idéia de dar um moletom pro meu namorado,dou só o moletom ou dou algum chocolate também?(não sei se vai dar pra comprar o chocolate pois o dinheiro tá curto)

    • Lorena Campos

      Oi Carol, tudo bem?

      O mais importante é o presente ser escolhido com o coração, e tenho certeza que você escolheu o moletom pensando no seu namorado. Espero que sua compra tenha feito sucesso, abraços!

  • Carobah

    Tem como dar um presente para o namorado que caiba no meu orçamento?
    Meu orçamento e de 00,0

    Acho impossível kkkkkkk

  • Leonel Razo

    Penso a gente pôe muito à frente o valor do presente e quase nada no que realmente importa nesta data. Lê-se acima e muito bem, que o importante mesmo é celabrar a data com votos de amor eterno e sincero. Portanto, este gesto pode ser marcado com um beijo, uma declaração sincera de amor manuscrita em um cartão personalizado, um filme em cas com pipocas e vinho, um passeio de mãos dadas pelas ruas tomando um gelado, acreditem , isto consegue ter muito mais valor que muitos milhares de Euros (claro que depende muito da pessoa que receber, obviamnet que uma pessoa superficial, pouco ou nada vai vai gostar do gesto).
    Obrigado, tenho dito. Já agora, parabés pelas dicas de ouro apresentadas na página…
    Feliz dia dos namorados a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *