Surpreendendo o José e a Thamires

Fala, Méliuz!
PUBLISHED: outubro 5, 2017

Sabe aquela empresa que faz tudo por seus clientes? Então, o Méliuz é uma delas! Como vocês já viram aqui no nosso Blog, aplicamos no dia a dia o nosso ponto da cultura – “Clientes para a vida toda”. Sempre pensamos neles em todas decisões que vamos tomar e também buscamos criar o melhor relacionamento com todos!

Vamos contar aqui para vocês uma experiência muito especial que proporcionamos para um de nossos usuários.

O José, usuário do Méliuz desde 2014, entrou em nosso chat e nos sugeriu que o Méliuz fizesse uma parceria para que ele tivesse dinheiro de volta na Mega Sena. Já que ele nunca ganha mesmo, pelo menos teria seu dinheiro de volta! (Seria um sonho, né?!) A Serena, nossa Coordenadora do Time de Sucesso do Cliente, que estava atendendo o José, adorou a sugestão. Depois de algumas risadas, e de termos certeza que ele não estava com nenhum problema com o Méliuz, eles continuaram conversando. O José contou que estava casando e que, por isso, estava usando o Méliuz mais do que nunca para economizar para o seu casamento. Foi aí que a Serena percebeu que precisava fazer algo especial para esse usuário. Afinal, estávamos participando (muito) de um dos momentos mais importantes da vida dele.

Coincidentemente, a Serena tem um amigo em comum com o José, o Felipe, que lhe ajudou a ter mais informações sobre o casal e a entrar em contato com a noiva, Thamires, para planejarem a surpresa para o noivo. Pensando em como surpreendê-lo, decidimos que nada melhor que um jantar romântico para um casal, né?! Então a Bruna, também do nosso time de Sucesso do Cliente, selecionou o restaurante que levaríamos o casal. Ela entrou em contato com o Pedro, dono do Un’Altra Volta (restaurante super parceiro e delicioso), e organizou toda a noite.

Conversamos com a Thamires e contamos sobre nosso plano – queríamos que tudo fosse o mais secreto possível para o José! Ela topou o desafio e ficou muito animada, mas com receio de ter que omitir esses acontecimentos todos para seu noivo. Mas, no fim, deu tudo certo e valeu a pena!

Para levar o casal ao restaurante, o Pedro, na época nosso Gerente de Sucesso do Cliente, se voluntariou para ser o “taxista” dos dois. Equipamos o carro dele com câmeras e ele foi buscá-los. O Thiago, o Jonas, outros ajudantes dessa ação especial, foram com a Bruna para o restaurante e prepararam todos os detalhes e câmeras para a noite.

Ao chegarem no restaurante, um garçom os acompanhou até a mesa e nos deu o sinal para servir a “entrada”. Preparamos uma cartinha, escrita à mão, com todo carinho para contar sobre a surpresa para o José. Ao terminar de ler ele ficou sem palavras. Afinal, naquele papel estava todo o nosso carinho e orgulho de fazermos parte da vida deles. Obrigada, José e Thamires!

E, para deixar tudo isso na memória de todos, preparamos um vídeo! Você pode conferir aqui:

Elenco e Por Trás das câmeras

José – o noivo
Thamires – a noiva
Felipe Butcher – o amigo que inventou a mentira
Pedro Maciel – o motorista do “taxi”
Costelinha e Jonas – ninjas das câmeras
Bruna, Lud e Serena – preparo do segredo todo
Pedro – dono do restaurante

Recommended For You