Cartão Méliuz,  Conta Méliuz,  Produtos

Conta digital Méliuz: confira todos os benefícios

Já pensou em abrir uma conta digital 100% gratuita com acesso a diferentes serviços e 1% de cashback extra nas suas compras online? Para isso, tenha à sua disposição a Conta digital Méliuz!

Optar por uma conta digital é uma decisão que traz consigo uma série de benefícios. Afinal de contas, agora você pode ter o controle das suas finanças de forma prática e rápida. Basta acessar o aplicativo do banco ou instituição financeira no seu celular e pronto!

Deste modo, com a Conta digital Méliuz, não é diferente! Ou seja, você poderá acompanhar a sua vida financeira em um único app, a poucos cliques de você.

Portanto, preparamos um conteúdo completo para você tirar todas as suas dúvidas sobre a Conta digital Méliuz! Acompanhe com a gente e não deixe de fazer o seu cadastro para ter muito cashback e os melhores cupons de desconto nas suas compras online, ok?

O que é uma Conta Digital?

Uma conta digital é uma conta bancária na qual você controla o seu dinheiro e faz operações bancárias de forma online. Ou seja, não será mais preciso comparecer em uma agência física para fazer um saque ou transferir dinheiro.

Desta maneira, você só precisa ter o app do seu banco ou instituição financeira instalado no seu celular para ter acesso a todos os serviços financeiros de forma prática e bastante intuitiva.

O Banco Central regularizou os bancos digitais em 2016 e, desde então, essa modalidade de instituição financeira vem se popularizando cada vez mais, atraindo um alto número de clientes.

Entre janeiro e setembro de 2021, de acordo com o estudo Ranking de Onboarding Digital 2021, 115 milhões de contas foram criadas. O que se dá também pelo lançamento do Pix, que intensificou ainda mais a abertura de contas digitais.

O banco digital é um tipo de instituição financeira que está concentrado quase completamente no ambiente virtual. Nesse sentido, ele dispensa operações físicas em agências, por exemplo.

Assim, apesar de não disponibilizar um local para o cliente ir presencialmente, esses bancos conseguem muitas vezes oferecer mais benefícios.

O que é a Conta digital Méliuz?

A Conta digital Méliuz nada mais é do que uma conta 100% gratuita que te recompensa com 1% de cashback extra nas suas compras online com o Méliuz. Além disso, você também tem acesso a uma série de serviços financeiros. O que acha de conhecê-la melhor?

Aqui, estamos falando de uma conta digital que te dá um maior domínio sobre a sua vida financeira. Isso porque você poderá acompanhar todas as suas movimentações financeiras e realizar operações, como por exemplo pagamentos e transferências com o Pix em um único app.

Ou seja, a Conta digital Méliuz permite que você compre, pague, invista, guarde dinheiro e resgate de forma instantânea o seu cashback sem pagar nada por isso. É a sua chance de viver o prazer completo e gratuito de ser 100% Méliuz!

E, se você está em busca de um cartão para fazer as suas compras, fique tranquilo! Afinal de contas, será possível ter um cartão de crédito com direito a cashback extra! Basta somente fazer a sua solicitação e passar por uma análise de crédito, beleza?

Além disso, você também terá acesso a serviços que serão lançados em breve, como é o caso do cartão de débito com saques gratuitos e ilimitados, Cofrinhos Méliuz para fazer o seu dinheiro render e muito mais.

Como criar uma conta no Méliuz?

Para conseguir aproveitar uma conta digital gratuita, com cashback, Pix e muito mais, o processo é mais simples do que você imagine! Vamos para o passo a passo:

  • Baixe o app Méliuz gratuitamente, iOS ou Android;
  • Faça seu login ou coloque seu email e crie uma senha para acesso;
  • Clique no ícone do seu perfil, localizado na parte superior e ao lado direito do seu celular;
  • Clique em “Meus Dados” e, depois, em “Complete seu cadastro“;
  • Digite e envie as informações solicitadas;
  • Seus dados serão analisados e pronto! Você já pode aproveitar todos os serviços do Méliuz!

Pronto! Agora você já consegue acessar todos o serviços da Conta digital Méliuz de forma gratuita e viver uma experiência única!

Saiba quais os melhores cartões para negativado

Como solicitar o Cartão de crédito Méliuz?

Agora, você pode solicitar o seu Cartão Méliuz de forma online e dentro do próprio app do Méliuz! Confira com a gente o passo a passo que deve ser seguido no momento da sua solicitação:

  • Na parte inferior do app do Méliuz, clique no ícone de “Cartões”;
  • Logo em seguida, digite e envie todas as informações solicitadas;
  • Pronto! Seus dados serão analisados (sujeito à análise de crédito) e você poderá aproveitar todos os serviços do Méliuz.

O Cartão de crédito Méliuz é uma opção 100% gratuita, sem anuidade e gasto mínimo com até 2% de cashback em todas as compras para usar como, onde e quando quiser.

Além disso, você também ter acesso a todos os benefícios Platinum Internacional Mastercard. Por isso, não deixe de fazer o seu cadastro no Méliuz e baixar o nosso app gratuitamente no seu celular! É a sua chance de ter acesso aos melhores serviços financeiros na palma das suas mãos.

Quais as vantagens da conta Méliuz?

A Conta digital Méliuz integra os benefícios do cashback e cupons de desconto com os serviços financeiros digitais que tanto cresceram nos últimos anos. Assim, você economiza com muita praticidade e conforto.

Dessa forma, vamos conferir no detalhe quais são as principais vantagens que você terá à sua disposição:

  • 100% gratuita, sem taxas de manutenção;
  • Envie e receba Pix de forma gratuita;
  • 1% de cashback extra com o Cartão nas compras online com o Méliuz;
  • Cofrinhos Méliuz para o seu dinheiro render (em breve);
  • Saques gratuitos e ilimitados no débito (em breve);
  • Liberdade pra usar o cashback;
  • Resgate instantâneo do cashback (a partir de R$ 20);
  • Cartão de crédito sem anuidade (sujeito à aprovação de crédito);
  • Atendimento 24 horas por dia, 7 dias da semana.

Então, não deixe de baixar o app Méliuz agora mesmo no seu celular para aproveitar todas as vantagens que sua conta oferece!

Confira as melhores formas para fazer renda extra

A conta digital Méliuz é paga?

Muitas instituições financeiras, mesmo exclusivamente digitais, cobram taxas bancárias para manutenção da sua conta digital. Algumas vezes as tarifas recaem sobre o cartão, que pode ter anuidade, por exemplo.

No entanto, a Conta digital Méliuz é totalmente gratuita. Sem cobranças de taxas de anuidade para manutenção de seu dinheiro para você economizar dinheiro ao máximo!

Além disso, o cartão de crédito é sem anuidade, e está disponível físico e virtualmente. E aí, você já conhecia todas as vantagens da Nova Experiência Méliuz?

Crie sua Conta digital Méliuz e aproveite ao máximo o cashback e os melhores cupons nas maiores lojas do Brasil! É a sua chance de pagar menos e, de quebra, ter acesso a serviços financeiros que vão facilitar a sua vida!

Acho que dinheiro é uma ferramenta sensacional para aproveitar ao máximo a vida! Por isso sempre procuro descontos, dinheiro de volta e formas de fazer o meu dinheiro render muito! Não abro mão de conforto, excelentes experiências e comprar o que quero - e quero compartilhar como consigo isso com vocês!

3 Comentários

  • Maria Angélica Ferreira da Silva

    Tenho a conta no alterbank e gostaria de me cadastrar na melius mas por enquanto estou sem celular…. é possível abrir a conta sem o celular por enquanto o sistema funciona pelo computador?

  • Sandro Araújo

    Já utilizo os serviços do Meliux algum tempo. Recomendei para amigos e familiares. Eles não estão pagando nada por este comentário. Simplesmente para incentivar você a não perder a oportunidade de ganhar crash back de verdade. Recomendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *