Menu

Perguntas frequentes

Quem são as Madrinhas?

Evelyn, Niina e Taciele são blogueiras e youtubers de sucesso. Juntas, somam mais de 3 milhões e 700 mil inscritos em seus canais, número que não vem do acaso. As Madrinhas do Desafio Méliuz falam com propriedade dos assuntos que abordam em suas redes sociais, e é por isso que inspiram confiança para seus fãs. Quem as acompanha, sabe que pode encontrar nelas dicas certeiras sobre moda, maquiagem e comportamento, além de inspiração para as experiências que passamos na vida.

Quem será minha Madrinha?

As Madrinhas vão participar mais ativamente do Desafio Méliuz, auxiliando os participantes no cumprimento dos desafios propostos, somente nas Finais. Cada madrinha escolherá seus três participantes preferidos. É fã de alguma das Madrinhas? Então cruze os dedos e torça para ser escolhido por ela!

Só de me inscrever já estarei participando do Desafio Méliuz?

Fazer a sua Inscrição não confirma a participação no Desafio Méliuz. Antes, seu vídeo de apresentação passará por uma análise para confirmarmos se ele está de acordo com o regulamento, caso o resultado seja positivo, você receberá um email confirmando o sucesso de sua participação.

O que o Vídeo de Apresentação precisa conter?

O vídeo de apresentação é para conhecermos o participante melhor, então solte a imaginação e faça um vídeo que seja a sua cara e que atraia a atenção de todos, o tema é livre! Caso você já possua um vídeo gravado, publicado no seu canal e que te represente, você pode usá-lo sem problemas!

Como será feita a divulgação dos desafios temáticos?

Os temas dos desafios estarão disponíveis no site oficial do Desafio Méliuz Vlogs Edition, nos canais do YouTube de cada uma das Madrinhas e nas redes sociais do Méliuz, por isso não se esqueça de curtir nossa página no Facebook e seguir nosso perfil no Twitter. Além disso, os participantes receberão os desafios pelo email cadastrado na etapa de Inscrição.

Como será feita a divulgação dos selecionados em cada etapa?

Os participantes que tiverem sua inscrição confirmada e forem selecionados para a Etapa Seletiva, receberão a confirmação por email. Os nove participantes selecionados para as Finais também serão avisados por email. Qualquer pessoa pode conferir os selecionados para as Finais no site do Desafio Méliuz Vlogs Edition, nos canais do YouTube das Madrinhas do Desafio, e nas redes sociais do Méliuz, Facebook e Twitter.

Qualquer canal pode participar?

Sim, qualquer canal do YouTube pode participar. Porém, se o canal for administrado por mais de uma pessoa, somente uma poderá se inscrever e realizar as provas do Desafio Méliuz.

Preciso ser cadastrado no Méliuz para participar do Desafio?

Sim, é necessário ter um cadastro no Méliuz para participar do Desafio. O cadastro pode ser feito facilmente no próprio site do Desafio Méliuz, escolhendo um e-mail e senha. Usuários já cadastrados podem fazer login no Desafio inserindo seus dados de acesso. Ter uma conta no Méliuz garante vários benefícios para você em suas compras online. Conheça mais os benefícios.

Como funciona a votação?

Para votar em seus participantes favoritos é preciso antes fazer login com sua conta no Facebook. O login no Facebook é necessário para evitar fraudes e problemas na votação.

Quais são os prêmios?

O Vencedor será contratado pelo Méliuz, para produção, gravação e divulgação em seu canal de 4 (quatro) publivídeos, recebendo um total de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) pelo trabalho realizado. Além do mais, o Vencedor terá o direito de gravar um vídeo com cada uma das Madrinhas do Desafio Méliuz. Os três vídeos gravados serão publicados nos canais das Madrinhas e poderão ser replicados no canal do Vencedor.

Sou menor de idade, posso participar?

Qualquer pessoa com idade igual ou superior a 16 (dezesseis) anos poderá participar do Desafio Méliuz. Para participantes menores de 18 anos o Méliuz se reserva no direito de, a qualquer etapa do Desafio, solicitar ao menor de idade a autorização por escrita de seus responsáveis.

Estou fora do Brasil no momento, posso participar do Desafio Méliuz?

Sim, mas desde que você tenha um endereço válido no Brasil. Uma parte da premiação é gravar um vídeo com cada uma das Madrinhas do Desafio Méliuz, e isto só será possível caso você esteja no país na data em que o prêmio for entregue. A outra, que oferece um contrato de 20 mil com o ganhador, também exige que este esteja no Brasil. Sendo assim, se as datas de suas viagens casarem com as do Desafio, tudo certo!