+ Méliuz

Nota Fiscal com cashback: app para ganhar dinheiro com notas fiscais

Você sabia que é possível ganhar cashback por meio do envio das notas fiscais das suas compras? O Méliuz Nota Fiscal é um dos vários benefícios proporcionados pelo Méliuz para você! A Nota Fiscal com cashback é um dos serviços mais utilizados do app Méliuz.

Assim, você encontra diversas campanhas para receber cashback após apresentar as notas fiscais referentes à compra dos seus produtos.

No entanto, ainda é possível encontrar dúvidas sobre como ter parte do seu dinheiro de volta após fazer as suas compras em um supermercado ou até mesmo em farmácias.

Se você deseja entender melhor como funciona o Méliuz Nota Fiscal, acompanhe o nosso conteúdo! Leia até o fim e encontre respostas para todos os seus questionamentos sobre o tema!

Aproveite também para baixar o app do Méliuz no seu celular. Assim, você acompanha de perto todas as oportunidades para economizar e ganhar cashback!

O que é o Méliuz Nota Fiscal?

O Méliuz Nota Fiscal nada mais é do que um benefício que permite que você ganhe cashback após enviar a nota fiscal da compra dos produtos participantes das campanhas.

Ou seja, agora é possível ter parte do seu dinheiro de volta após uma simples ida ao supermercado ou farmácia. Legal né?

Contudo, existem algumas regrinhas que determinam como o usuário poderá acumular cashback por meio do Méliuz Nota Fiscal. O que você acha de entender melhor como esse programa funciona?

Aproveite para conferir tudo sobre a Extensão do Méliuz

Como funciona a Nota Fiscal com cashback?

Como você pode ver, o Méliuz permite que você ganhe cashback enviando as notas fiscais das suas compras realizadas em diferentes lojas. Para isso, é necessário seguir alguns passos importantes. 

O primeiro passo é baixar o app do Méliuz no seu celular. Logo em seguida, basta cumprir cada uma das etapas:

  1. Baixe gratuitamente o app do Méliuz! Para baixar, clique aqui.
  2. Abra o app, clique em “Nota Fiscal” e veja as ofertas disponíveis.
  3. Compre os produtos ofertados em qualquer supermercado ou farmácia.
  4. Acesse o app e envie suas notas fiscais dentro do prazo para ganhar cashback.

Aqui, é de suma importância enviar a sua nota fiscal dentro do prazo limite das campanhas, ok?

Quanto ao cashback, o benefício será calculado de acordo com as regras de cada campanha e pode levar até 15 dias para aparecer no seu extrato. Assim, o dinheiro é confirmado assim que a campanha terminar.

O que é uma campanha no Méliuz Nota Fiscal?

As campanhas são eventos que permitem que o usuário do Méliuz ganhe cashback após apresentar uma Nota Fiscal. O usuário pode encontrar campanhas tanto para produtos específicos, como bebidas e alimentos, como também para as compras feitas em determinados estabelecimentos.

Como conferir quais são as ofertas ativas?

Como você pode compreender, as campanhas e ofertas estão disponíveis somente no app do Méliuz! Desta maneira, não deixe de ter o nosso aplicativo no seu celular, ok?

O próximo passo será acessar a opção “Nota Fiscal” e conferir todas as campanhas e ofertas ativas no momento.

Veja também: Cupom Justo Supermercado

Como fazer o envio da minha nota fiscal?

O envio da sua nota fiscal deve acontecer no aplicativo do Méliuz, por meio do botão “Enviar Nota Fiscal”. Assim, é possível tanto escanear o QR Code como também digitar a chave de acesso.

Desta maneira, o Méliuz Nota Fiscal fará a análise da nota fiscal, confirmando o cashback após o final da campanha.

Como acompanhar as minhas notas fiscais?

Após fazer o envio das suas notas fiscais, você poderá acompanhá-las por meio da opção “Minhas Notas Fiscais”, dentro do app do Méliuz.

Sendo assim, é importante entender que a análise de uma nota fiscal pode levar até 15 dias. Logo em seguida, caso não exista nenhuma inconsistência, o seu cashback será confirmado.

O cashback do Méliuz Nota Fiscal é cumulativo com outros cashbacks?

Essa é uma dúvida muito comum. No entanto, a resposta é sim! Ou seja, o cashback que você recebe pelo envio da sua nota fiscal não interfere com outros tipos de cashback.

Em quais estabelecimentos posso comprar?

O Méliuz Nota Fiscal pode variar de acordo com as regras de cada campanha. Ou seja, uma campanha pode ser válida somente em determinados estabelecimentos e regiões.

E se eu não receber o meu cashback?

Após o envio da sua nota fiscal, você receberá o seu cashback em até 15 dias. Se ele não aparecer no seu extrato do Méliuz, é possível que tenha acontecido alguma das seguintes situações:

  • Compra de produtos que não participam das ofertas;
  • Compra feita depois do período da campanha;
  • Envio da nota fiscal após o fim da campanha;
  • Não seguir as regras da campanha.

Após confirmado, o cashback é somado ao seu extrato. Portanto, não deixe de fazer o seu cadastro no Méliuz, baixar o nosso app! Leve o Méliuz para o seu celular e aproveite todas as formas de ganhar cashback!

Thiago Marques é jornalista, formado pelo UNIBH, em 2017. Desde então, vem se especializando na produção de conteúdo, com foco em otimização SEO. Possui certificados de cursos como o Aprofundamento de SEO e SEO para jornalistas. Atualmente, ele é responsável por produzir conteúdo para o blog do Méliuz.

21 Comentários

  • Juliana Silva Gomes

    Faz alguns meses que recebo notificações do aplicativo para cadastrar minhas notas fiscais, mas quando entro no aplicativo a mensagem é que no momento não está disponível. Gostaria de saber por quê cortou o esse benefício de repente. Não achei onde resolver esse problema.

    • Lorena Campos

      Olá Juliana, tudo bem?

      Ainda estamos dando cashback via nota fiscal sim, ok? Mas as campanhas ficam disponíveis por tempo previamente determinado e anunciado em nossas comunicações.

      Abraços!

      • Lorena Campos

        Oi Letícia, tudo bem?

        Já faz 5 meses que as campanhas de Nota Fiscal não aparecem para você?

        Nesse exato momento temos 4 campanhas ativas + o Sua Nota Fiscal. Mas as campanhas não valem para todos os estados e tem o prazo descrito no app, ok?

        Abraços!

    • Lorena Campos

      Oi Inez, tudo bem?

      Temos campanhas com porcentagens maiores de cashback para Nota Fiscal rodando sempre no nosso app. Já tivemos para diferentes bebidas, produtos de limpeza e alimentos de diferentes marcas. Basta ficar de olho no nosso app e redes sociais para não perder nada, ok?

      Abraços!

        • Thiago Marques

          Olá, Leomar! Cada uma de nossas campanhas possui suas regras específicas, por isso, sugiro ir na página de campanhas, selecionar a campanha desejada e verificar quais são as suas regras, tudo bem?

  • Ariana

    Estou tentando utilizar essa promoção faz meses. Mas quando entro para cadastrar aparece que “não há nenhuma oferta disponível”. Acho que deveriam ser mais claros informando quais estados possuem a promoção ou quais os critérios o cliente precisa ter para aderir. É uma falta de respeito com o cliente esse tipo de situação.

  • Francilânia

    Olá! tenho uma dúvida.
    A pessoa pode enviar até duas notas.
    Duas notas por dia, por semana ou por mes?

    • Thiago Marques

      Oi, Francilândia! Você pode conferir as regras de cada campanha dentro do app do Méliuz, na opção Nota Fiscal!

  • Evelin

    Bom dia,
    Não consigo acessar a parte de notas fiscais, fiz meu cadastro faz uns 10 dias e sempre que tento carregar diz “falha ao carregar a pagina” e pedi para tentar novamente, mas nunca funciona.

    • Thiago Marques

      Olá, Evelin! Caso ainda não esteja conseguindo acessar a opção Notas Fiscais, entre em contato conosco por meio deste link.

  • María da Penha Marques de Souza

    Boa noite, fiz o cadastro tem mais de dez dias e não consigo cadastrar notas fiscais, está sempre “sem campanhas disponíveis no momento”

  • Simone

    Boa tarde, fiz o cadastro há alguns dias e não consigo cadastrar notas fiscais, está sempre “sem campanhas disponíveis no momento”. Como devo proceder?

  • Mariana

    boa noite, venho tendo dificuldade com vocês, fiz uma compra pelo celular, ativei o cahback, do site do Oboticario e o cashback não veio. Agora fiz uma nova compra, ativei o cashback no site do carrefour e também até agora nada. Nunca tive tante problema com vocês como agora e antes era tão mais facil falar com vocês, hoje não mas.
    Gostaria de um retorno.

    • Thiago Marques

      Oi, Mariana! Ao comprar pelo Méliuz, é importante estar ciente de que os prazos de processamento podem variar de acordo com cada loja parceira. Durante esse período, é comum que o cashback fique pendente. Recomendamos aos usuários que aguardem até o final do prazo indicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *