View Post

Como eu aprendi a gerenciar um time à distância

Me formei em Publicidade e Marketing em 2010, na minha cidade natal, São Paulo. Antes de vir para o Méliuz, passei por várias empresas, nenhuma tão grande, até chegar na Cielo. Comecei em 2009 e fiquei até 2010. Como estagiária, eu trabalhava na área de desenvolvimento e relacionamento da empresa …

View Post

Sorte = Preparação + Esforço

Quando perguntam como cheguei ao Méliuz, sempre lembro que eu estava no lugar certo, no momento certo da minha vida e na hora certa de encontrar com Israel e Ofli, mas nunca pensei que isso tudo foi sorte. Nasci em BH, em uma família que valorizava os estudos. Assim, sempre …

View Post

Sabe o que Brasília e Goiânia têm em comum agora?

Méliuz. Sim, a gente acabou de desembarcar no planalto central e, a partir de agora, quem estiver nas duas capitais vai poder receber dinheiro de volta em todas as suas compras! Já são mais de 200 estabelecimentos nas cidades, entre eles Restaurante Nikkei, Croasonho, Beef Bistrô, Brace Carnes Especiais, Top Wine Importadora de Vinhos, Drogaria …

View Post

De um dos maiores bancos do mundo para o Méliuz

Em 2008, com 21 anos, consegui o meu primeiro emprego em uma grande organização. Entre estágios e empregos que não me empolgavam muito, finalmente tinha chegado a minha hora! Entrei para o time do Itaú, um dos maiores bancos do mundo! Eu não sabia absolutamente nada sobre mercado financeiro e, …

View Post

Rio Grande agora também tem Méliuz

o Méliuz acaba de lançar seu serviço no Rio Grande do Sul. A partir de agora, os clientes da empresa também serão recompensados em dinheiro por suas compras em Porto Alegre, Gramado e Canela. São mais de 200 estabelecimentos parceiros, dentre eles Applebee’s, Rede Vip 24hs de postos de gasolina, …

View Post

De artista plástico a CTO

Em 1999, eu tive que decidir qual curso fazer na faculdade. A vontade de aprender sobre tudo vinha desde criança e isso ficou muito evidente neste momento. Sempre me interessei por aprender aquilo que é considerado difícil  ou assuntos pelos quais as pessoas são fascinadas. O desafio é o que …

View Post

Como é ter meu próprio time no Méliuz aos 21 anos

Nos anos 1990, o clássico comercial da Apple dizia “as pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo são as que, de fato, mudam.” Para mim, um estudante de publicidade apaixonado por criatividade e por fazer coisas diferentes, demorei a perceber que as tais pessoas …

View Post

Como entendi que Atendimento é Comunicação!

Eu conheci o Méliuz em setembro de 2015, quanto estava no 4º período de Comunicação Social, na UFMG. Eu ainda participava da empresa júnior do curso e era somente uma usuária do site, que não entendia tão bem como funcionava o “cashback”. Ao final do ano comecei a procurar por …