+ Méliuz

Semana do Brasil: ganhe cashback nas maiores lojas online do Brasil

Descubra como ganhar cashback e economizar nas suas compras online na Semana do Brasil.

Você também gosta de ofertas exclusivas e preços baixos? Se sim, você não pode perder a Semana do Brasil.

Também conhecida como “Black Friday Verde e Amarela”, a Semana do Brasil possui como objeto aquecer o mercado durante o mês de setembro, gerando assim diversas ofertas em diferentes lojas.

Desta forma, você poderá encontrar vários produtos com condições especiais e, assim, fazer as suas compras!

Além disso, durante a Semana do Brasil, será possível ganhar muito cashback nas maiores e melhores lojas online do Brasil! Quer saber como aproveitar todas as ofertas? Leia o nosso conteúdo até o final e descubra!

Antes, aproveite para baixar o app do Méliuz no seu celular! Assim, você encontra a possibilidade de acompanhar de perto todas as oportunidades para economizar na Semana do Brasil.

Semana do Brasil

A Semana do Brasil foi criada em 2019 pelo Governo Federal, em conjunto com grandes nomes do varejo brasileiro, com a intenção de movimentar o mercado durante o mês de setembro.

Isso porque, o mês de setembro sempre foi um período fraco no varejo, sendo marcado por um baixo volume de vendas.

De início, a ideia era antecipar a Black Friday, maior evento do ano para o varejo, para esse mês. No entanto, entendendo que não teriam adesão dos consumidores, a ideia foi deixada de lado.

Em 2022, a Semana do Brasil ocorre entre os dias 05 e 11 de setembro, com diversas ofertas e condições especiais. Ou seja, serão vários dias com as melhores oportunidades de compra para você!

Desta maneira, você não vai perder a oportunidade única de economizar na Semana do Brasil, não é mesmo?

Aproveite e leia também o nosso conteúdo completo sobre as melhores lojas online do Brasil

Semana do Brasil no Méliuz

É claro que o Méliuz não ficaria de fora da Semana do Brasil, né? Ao longo deste período, você terá à sua disposição as maiores lojas online do país com muito cupom de desconto e cashback!

Serão várias as lojas participantes na Semana do Brasil – que começa no dia 5 de setembro – aumentando assim a sua oportunidade de economizar nas suas compras. Confira a seguir algumas delas:

Portanto, para aproveitar e ganhar cashback nas suas compras, não se esqueça de ter o Méliuz ao seu lado! Faça o seu cadastro agora mesmo e tenha todos os benefícios à sua disposição!

Quais produtos comprar na Semana do Brasil?

A Semana do Brasil é uma ótima oportunidade para comprar aquele produto que está no carrinho de compras há tempos. Afinal de contas, agora você encontra a chance de economizar.

Deste modo, são vários os produtos, de diferentes categorias, que se encontram disponíveis nas centenas de lojas online. A seguir, acompanhe conosco alguns dos principais exemplos:

Viu como opção é o que não falta durante a Semana do Brasil? Portanto, fique de olho nas melhores e maiores lojas online do país e, além disso, aproveite para descobrir como ganhar cashback nas suas compras!

Passo a passo para garantir o seu cashback

Se você deseja saber como economizar nas suas compras durante a Semana do Brasil, basta seguir o seguinte passo a passo:

  • Cadastre-se gratuitamente no Méliuz;
  • Faça o seu login no site ou no app;
  • Escolha a loja e clique em “Ativar Cashback”;
  • Faça a sua compra no site da loja.

Agora, você pode acompanhar o cashback das suas compras no seu extrato do Méliuz. E, após completar R$ 20 de saldo, você pode transferir o valor para a sua conta digital de forma gratuita.

Posso usar cupom de desconto nas minhas compras?

Claro que pode! Ao usar cupom de desconto nas suas compras, você encontra a oportunidade de aumentar ainda mais a economia.

No entanto, é necessário entender que somente os cupons de desconto disponíveis no Méliuz são cumulativos com o cashback, ok? Logo, caso queira ambos os benefícios nas suas compras durante a Semana do Brasil, não deixe de contar com o Méliuz.

Aqui, caso você não queira correr o risco de se esquecer de ativar os melhores cupons e o dinheiro de volta no site da loja, faça a instalação da Extensão do Méliuz no seu navegador!

Sendo assim, o que você está esperando para se cadastrar no Méliuz e não perder nenhuma das condições especiais preparadas para a Semana do Brasil 2022?

Aproveite também para utilizar o Méliuz em todas as suas compras, garantindo assim cupons de desconto nas principais lojas do Brasil e cashback para economizar ainda mais!

Thiago Marques é jornalista, formado pelo UNIBH, em 2017. Desde então, vem se especializando na produção de conteúdo, com foco em otimização SEO. Possui certificados de cursos como o Aprofundamento de SEO e SEO para jornalistas. Atualmente, ele é responsável por produzir conteúdo para o blog do Méliuz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *