Cashback,  Variedades

Ame Digital: Descubra como funciona e como ganhar cashback

O Ame Digital é uma carteira digital na qual o consumidor consegue pagar compras nas lojas parceiras usando seu cartão de crédito preferido, cobrar e pagar contas via QR Code, transferir valores entre contas Ame sem pagar nenhuma taxa, além de receber cashback nas compras pagas pelo aplicativo.

E o melhor! O Ame Digital é gratuito e, com isso, você tem acesso a todos os benefícios sem pagar nada por isso.

No entanto, nem todos compreendem como funciona o Ame Digital e, com isso, deixam de se beneficiar.

Para esclarecer todas as dúvidas, preparamos um conteúdo super completo para te ajudar a entender como aproveitar melhor esse serviço. Vamos lá?

Antes, não perca a oportunidade de fazer o seu cadastro no Méliuz! É a sua chance de ter à disposição os melhores cupons de desconto e, além disso, ganhar muito cashback.

O que é Ame Digital?

O Ame Digital é a carteira digital do grupo B2W que abrange três gigantes do e-commerce brasileiro: Americanas.com, Submarino e Shoptime.

Pelo app do Ame Digital, o consumidor encontra à sua disposição uma série de possibilidades.

Ou seja, além de conseguir pagar compras nas lojas parceiras usando seu cartão de crédito preferido, cobrar e pagar contas via QR Code, transferir valores entre contas Ame sem pagar nenhuma taxa, você também recebe cashback nas compras pagas pelo aplicativo.

Já imaginou receber de volta uma parte do valor investido em uma compra? Com o Ame Digital, isso é possível!

Como funciona?

Para usar o Ame Digital, você precisa, em primeiro lugar, baixar o app, que se encontra disponível gratuitamente para iOS e Android.

Depois de fazer o cadastro – nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e número de celular – e validar a conta por e-mail, você já pode começar a aproveitar os benefícios que a plataforma oferece.

Para pagar compras nas lojas parceiras com o Ame Digital e ainda ganhar cashback, você só precisa cadastrar seu cartão de crédito e, na hora de finalizar a compra em uma loja parceira, escolher o Ame Digital como forma de pagamento.

Desse modo, o app vai abrir um leitor de QR Code e a sua compra será paga e confirmada automaticamente. O mesmo vale para compras nas lojas físicas das Lojas Americanas!

Como recompensa, você recebe de volta parte do valor da compra direto na sua conta Ame. O valor recebido pode ser usado como crédito em compras futuras nas lojas parceiras ou ser transferido para outra conta Ame.

Além disso, você também pode gerar um QR Code para que outras pessoas te paguem, além de poder recarregar seu cartão de transporte e até mesmo contratar seu plano Tem Bici, da Bike Itaú. Tudo isso usando seu cartão ou o crédito recebido na sua conta Ame.

Quais são as vantagens do Ame Digital?

Além de poder aproveitar todos esses serviços sem pagar nada, o Ame Digital é acumulativo com o Méliuz!

Ou seja, ao iniciar suas compras na Americanas.com, Submarino e Shoptime pelo site ou app do Méliuz, você ganha cashback duas vezes!

Além disso, confira a seguir outras vantagens que são proporcionadas pelo Ame Digital:

  • Lojas parceiras com opção de cashback;
  • Possibilidade de pagar boletos pelo app;
  • Recarregar o celular sem sair de casa;
  • Transferir o saldo para outras contas Ame.

É importante lembrar também que o serviço é totalmente gratuito, portanto, não demanda nenhuma taxa de anuidade ou de manutenção. O que você está esperando para se beneficiar?

Como ganhar cashback com Méliuz + Ame?

Se você deseja compreender como ganhar cashback com o Ame Digital e o Méliuz, basta seguir o passo a passo a seguir:

  • Cadastre-se tanto no Méliuz quanto no Ame;
  • No site ou app do Méliuz, procure pelas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato
  • Ative seu cashback;
  • Faça sua compra no site da loja, que será aberto automaticamente;
  • Conclua a compra de forma rápida e segura, escolhendo o Ame como o meio de pagamento.

Pronto! Agora é só aguardar a confirmação de pagamento e o tempo necessário para o valor referente ao cashback ser creditado na sua conta Méliuz e na sua conta Ame.

Como usar o cashback?

Com o Ame Digital, você pode acumular até R$ 5 mil em cashback. Com esse valor recebido, você pode pagar suas compras nas lojas parceiras ou transferir para uma outra conta Ame, sem qualquer custo.

Deste modo, o cashback das suas compras online fica disponível na sua conta em até 30 dias. No caso das compras feitas em lojas físicas, ele pode ser acessado em até 7 dias.

Já no Méliuz, ao completar R$ 20 de saldo, você informa seus dados bancários e pode solicitar gratuitamente o resgate do valor para sua conta corrente ou poupança.

A solicitação para resgate do cashback pode ser feita tanto pelo site quanto pelo aplicativo do Méliuz.

Feito o resgate, você pode utilizar o cashback para economizar em compras futuras. Portanto, aproveite para fazer o seu cadastro e não perder nenhum benefício!

É seguro?

Uma dúvida muito comum quando falamos no cashback é se o benefício é seguro ou não. Afinal, diversas pessoas não entendem como elas podem receber dinheiro de volta.

No caso de empresas como o Ame Digital e Méliuz, o cashback é muito confiável! Ou seja, você pode ter acesso à parte do dinheiro gasto em uma compra e utilizá-lo da forma que bem entender.

Além disso, é fundamental entender que o valor recebido por meio de cashback pode variar de acordo com a loja e a oferta disponível. Por isso, é bom ficar atento antes de comprar!

Vale a pena usar o Ame Digital?

Se você busca uma maior tranquilidade para fazer as suas transações financeiras, o Ame Digital pode perfeitamente atender às suas expectativas! Ou seja, vale muito a pena utilizá-lo.

Sendo assim, além de fazer os seus pagamentos de forma mais prática nas lojas parceiras, você também ganha cashback!

E, como você já pode perceber, ao receber parte do seu dinheiro de volta, é possível tanto transferir o saldo para outra conta Ame como também utilizá-lo no pagamento de novas compras, tendo assim uma maior economia.

Lembre-se sempre que não é possível sacar o seu cashback, tampouco fazer a sua transferência para uma conta bancária, ok?

Ame Digital: Lojas parceiras

Além das Lojas Americanas (lojas físicas) e dos sites Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, o Ame Digital também é parceiro de: Bike Itaú, ClickBus, Maxmilhas e outras lojas, bares e restaurantes.

Desta forma, no app do Ame Digital, você encontra todos os parceiros e confere os serviços disponíveis para você pagar com seu saldo ou cartão de crédito cadastrado.

Ah! E não se esqueça, muitas dessas lojas também são parceiras do Méliuz. Então, comece sua compra pelo site ou app do Méliuz, com isso, garanta duas vezes cashback!

Não perca a oportunidade também de conhecer o Cartão Méliuz e aumentar as suas chances de ter o novo cartão!

Até mais!

Acho que dinheiro é uma ferramenta sensacional para aproveitar ao máximo a vida! Por isso sempre procuro descontos, dinheiro de volta e formas de fazer o meu dinheiro render muito! Não abro mão de conforto, excelentes experiências e comprar o que quero - e quero compartilhar como consigo isso com vocês!

18 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *