Cashback

Desvende os prazos do Méliuz para confirmar e pagar o cashback

Entenda todos os prazos do Méliuz e descubra quando você vai receber o seu cashback.

Acabou de fazer uma compra utilizando o Méliuz e ainda não recebeu a mensagem avisando a compra? E agora?! Está achando que perdeu o seu dinheiro de volta? Calma lá! Nós vamos explicar para vocês como funcionam os prazos do Méliuz para pagar o cashback.

Sabemos que a espera para receber o cashback, às vezes, parece uma eternidade, mas, tudo isso tem um motivo para acontecer. E chegou a hora de você entender tudinho!

Portanto, acompanhe conosco e aproveite para tirar todas as suas dúvidas sobre os prazos do Méliuz para você receber o seu cashback. Vamos lá?

Como funcionam os prazos do Méliuz em relação ao cashback?

O cashback – famoso dinheiro de volta – é um benefício proporcionado pelo Méliuz aos seus usuários. Assim, após fazer uma compra em uma das nossas lojas parceiras, parte do dinheiro volta para o seu bolso.

São centenas de lojas parceiras, com diferentes porcentagens de cashback. Com isso, você pode fazer as suas compras nas principais lojas do mercado com muita economia.

No entanto, após fazer uma compra com o Méliuz, é comum encontrar algumas dúvidas relacionadas à confirmação do cashback. É por isso que, hoje, vamos desvendar todos os segredos sobre os prazos do Méliuz.

Sendo assim, confira qual é o caminho percorrido pelo seu cashback após a realização de uma compra:

1. Aviso de compra

Sempre que você conclui uma compra em uma das nossas lojas parceiras, enviamos uma notificação e um email informando que a loja nos avisou sobre a sua compra.

No entanto, esse prazo pode variar de loja para loja. Por exemplo, a maior parte das lojas têm um prazo de 48 horas para nos comunicar.

Depois que você recebe a mensagem, a quantia referente ao seu cashback passa a constar no seu extrato do Méliuz como “saldo pendente”. Ou seja, ele ainda não se encontra disponível.

2. Confirmação do cashback

O seu dinheiro ficará como saldo pendente até a loja confirmar que deu tudo certo com a sua compra. Quando a loja liberar, o dinheiro passará para o status de “saldo confirmado”.

E, após acumular R$ 20 de saldo confirmado, você já pode fazer um Pix do valor para a sua conta digital. Outra oportunidade disponível é o criptoback, fazendo que o seu cashback se transforme em bitcoins.

No entanto, o prazo para o status do saldo mudar de “pendente” para “confirmado” pode levar até 90 dias. Este é o período máximo que as lojas têm para nos confirmar. E, é somente após esta confirmação que o status muda.

Mas, Méliuz, 90 dias é muito tempo, não acha? Sim, também achamos. Afinal, queremos que você ganhe logo seu dinheirinho para gastar como quiser. Porém, nós temos motivos que nos levam a esperar esse tempo. Quer saber por quê?

3. Depósito do dinheiro

Como você sabe, quando se acumula R$ 20 de saldo confirmado no seu extrato do Méliuz, você já pode pedir o resgate do valor para sua conta digital. Essa transferência não tem custo e pode ser solicitada pelo site ou app do Méliuz.

Vale lembrar que o depósito só pode ser realizado na conta bancária da própria pessoa.

Isso significa que tanto a conta do Méliuz quanto a conta que irá receber o depósito devem ser registradas no mesmo CPF. Aproveite para saber mais sobre resgate e saldo.

O que influencia nos prazos do Méliuz?

A razão para aguardarmos o tempo de confirmação do cashback é, basicamente, uma: a possibilidade de cancelamento da compra. Logo, se a compra for cancelada, o dinheiro de volta também será cancelado.

Mas, apesar do motivo ser apenas um, o cancelamento pode ocorrer de diversas formas e em diferentes momentos após a compra, conforme você poderá ver abaixo.

1. Pagamento não confirmado

O passo seguinte à realização da compra é a confirmação do pagamento. Caso você tenha escolhido pagar com cartão de crédito, a demora será de alguns minutos.  Porém, se você não tiver limite disponível para a compra, a mesma não será concretizada.

Já os pagamentos realizados com boleto bancário podem demorar alguns dias. Quanto mais rápido a pessoa pagar, mais rápido o pagamento será identificado e confirmado pela loja.

Mas, às vezes, acontece da pessoa se arrepender de ter comprado algo e, por isso, decidir não pagar o boleto emitido. Ou, ela pode, também, acabar perdendo a data do vencimento e ter a compra cancelada.

Aliás, muitas pessoas, especialmente no período da Black Friday, têm o costume de “boletar”. Isso significa que ao ver um produto por um bom preço, ela faz o pedido com pagamento por meio de boleto e só depois decide se quer mesmo comprar o produto.

Quer saber como ganhar cashback nas suas notas fiscais? Leia sobre: Sua Nota Fiscal

2. Arrependimento

Como foi dito acima, a pessoa pode deixar de pagar o boleto porque se arrependeu de uma compra. Ela pode, até mesmo, entrar em contato com as lojas e cancelar o pedido.

Porém, de acordo com a legislação que tange o comércio online, as lojas são obrigadas a atender à lei do arrependimento.

Isso significa que, em até 7 dias após receber o produto ou contratar um serviço, a pessoa tem o direito de se arrepender da compra. É de 7 dias o prazo para avisar formalmente à loja que você se arrependeu, sem qualquer outra justificativa.

Quando isso acontece, a loja é obrigada a devolver o valor pago, além de arcar com os custos da devolução da mercadoria.

3. Troca

As lojas online também têm compromisso com o consumidor em relação ao tempo de garantia do produto. Isso significa que, caso o produto comprado apresente defeito, a loja é obrigada a providenciar o reparo ou a troca do mesmo.

No entanto, é preciso entender que este prazo é de 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para itens duráveis.

Algumas lojas se reservam ao direito de cancelar o cashback no caso de troca de produtos.

Contudo, as lojas parceiras do Méliuz possuem regras específicas e, por isso, recomendamos que você sempre leia as “Regras e Exceções” da loja onde pretende comprar.

Antes de continuar a leitura do nosso conteúdo, que tal fazer o seu cadastro no Méliuz? São centenas de cupons de desconto e muito cashback para você aproveitar! Portanto, não perca a chance de economizar!

Quais os requisitos que garantem o cashback?

Agora que você já sabe tudo sobre os prazos do Méliuz para confirmar o seu cashback, que tal descobrir também quais são os requisitos que garante o benefício?

Ou seja, para não correr o risco de ficar sem o dinheiro de volta nas suas compras online, é necessário ficar de olho em alguns detalhes.

Para te ajudar a ganhar cashback nas suas compras, separamos alguns exemplos de práticas que podem anular o seu benefício! Confira com a gente e saiba o que evitar:

  • Utilizar outros programas de fidelidade que não são divulgados pelo Méliuz;
  • Utilizar cupom ou código de desconto que não estão no site do Méliuz (o mesmo vale para vale-presente, vale-compra, programa de fidelidade, lista de casamento, pontos e milhas);
  • Ser direcionado por algum e-mail promocional enviado direto pela loja ou por outro site;
  • Finalizar a compra na loja parceira com CPF e e-mail diferentes do que foi cadastrado Méliuz;
  • Fazer a compra no aplicativo de uma loja que não possui redirecionamento para o app (verificar nas Regras e Exceções da loja).

É de suma importância consultar as Regras e Exceções disponíveis na página da loja no site oficial ou app do Méliuz. Assim, você fica por dentro de todas as condições que podem anular o seu cashback.

Dicas para não perder o seu cashback

Como você viu, existem várias ocasiões que podem cancelar o seu cashback. No entanto, a boa notícia é que também existem algumas práticas que deixam o acesso ao benefício ainda mais fácil.

E, se você não sabe quais são, fica tranquilo! Isso porque, selecionamos algumas dicas e informações importantes que vão te ajudar a não perder o cashback nas suas compras online.

Portanto, confira com a gente quais são as práticas que não podem passar despercebidas na hora de comprar nas melhores lojas online:

1. Extensão do Méliuz

A primeira grande dica para garantir o sucesso das suas compras online é adicionar a Extensão do Méliuz no seu navegador. Assim, você não corre o risco de se esquecer de ativar o cashback.

Deste modo, você consegue ativar benefícios como dinheiro de volta e cupom de desconto com apenas um clique. Afinal de contas, eles são ativados de forma automática direto do site da loja.

No entanto, é necessário tomar alguns cuidados! Isso porque, para algumas lojas, a extensão está desabilitada. Por isso, sempre ao fazer uma compra, verifique se o cashback está ativado ou não, ok?

2. Cuidado com bloqueadores de anúncios

Um recurso muito utilizado, mas que pode acabar cancelando o seu cashback é a utilização de bloqueadores de anúncios.

Afinal de contas, eles acabam dificultando o rastreamento das suas compras online e, desta forma, o seu cashback também.

Portanto, para fazer as suas compras e ganhar dinheiro de volta, desabilite o seu bloqueador antes de ativar o Méliuz.

3. Utilize os recursos do seu navegador

Uma das formas de encontrar o melhor preço do mercado é utilizar buscadores e comparadores de preço. No entanto, eles também podem influenciar na confirmação do seu cashback,

Por isso, no momento de pesquisar o melhor custo-benefício do mercado, utilize uma guia anônima no seu navegador, ok?

Sendo assim, ao finalizar a sua pesquisa, acesse a página do produto que deseja comprar em uma janela comum do seu navegador e, por fim, conclua o seu processo de compra com o Méliuz.

4. Evite abrir várias abas

Antes de fazer uma compra online, evite ter várias abas abertas no seu navegador. Isso porque, estamos falando de uma prática que pode fazer com que você compre em uma janela que não foi direcionado pelo Méliuz.

Deste modo, o ideal é fechar todas as abas e concluir a sua compra apenas na guia que foi aberta, garantindo assim o seu benefício.

5. Revise o seu pedido

Por fim, é de suma importância revisar o seu pedido antes de confirmá-lo. Afinal de contas, situações como alteração na forma de pagamento, troca ou devolução de produto podem anular o seu cashback.

Isso porque, ao alterar o seu pedido, por exemplo, a loja online perde a informação que você fez a sua compra pelo Méliuz.

Portanto, para evitar perder o seu benefício, confira todas as informações referentes ao seu pedido. Só depois de se certificar que está tudo certo, faça a sua compra!

Que tal ganhar cashback com o Cartão Méliuz?

O que você acha de ter uma experiência 100% Méliuz com o seu cartão de crédito? Para isso, conte com o Novo Cartão Méliuz! São diversos benefícios e serviços financeiros à sua disposição!

A fim de aumentar as suas chances de ter o Novo Cartão Méliuz em mãos, preparamos uma Lista de Espera. Assim, você recebe todas as novidades em primeira mão!

Portanto, não perca a oportunidade de se inscrever na Lista de Espera! Assim, você terá a chance de ter um cartão zero anuidade, sem burocracia, com atendimento individual e personalizado, totalmente voltado para você!

Entendeu os prazos do Méliuz? Então conte com a gente!

Caso você tenha feito uma compra online e os prazos acima não foram respeitados, pedimos que entre em contato conosco!

Aliás, o canal adequado para isso é o Zendesk. É lá que o nosso time de Customer Success recebe, analisa as solicitações e mantém contato com os usuários.

Nesta página, você encontra os problemas mais comuns com as compras online e as devidas soluções. Basta verificar qual melhor se adequa à sua situação e registrar a sua solicitação.

Portanto, ficou alguma dúvida sobre os prazos do Méliuz para entregar o seu cashback? Deixe um comentário nos contando, ok?!

Além disso, confira alguns links que podem te ajudar: Cashback não rastreado, Cashback pendente, Cashback cancelado, Resgate de cashback e Dicas para garantir seu cashback.

Se precisar falar com um de nossos especialistas, clique aqui! Vamos te ajudar!

Acho que dinheiro é uma ferramenta sensacional para aproveitar ao máximo a vida! Por isso sempre procuro descontos, dinheiro de volta e formas de fazer o meu dinheiro render muito! Não abro mão de conforto, excelentes experiências e comprar o que quero - e quero compartilhar como consigo isso com vocês!

132 Comentários

  • Gabriel Campos

    Depois que o saldo é confirmado, ele tem tempo pra expirar ou eu posso deixar acumulando até quando eu quiser transferir pra minha conta?

      • Larissa

        Fiz uma compra, o vendendo não enviou o produto, e a Amazon, cancelou, um dos 3 pedidos, vieram 2, e um cancelado e estornado o valor . Eu irei receber os 7% de volta, como informado, dos dois produtos que foram comprados ?

        • Lorena Campos

          Olá Larissa, tudo bem? 😀
          Para que possamos verificar e te responder de forma assertiva, nos informe os dados da compra no formulário a seguir para que o nosso time responsável possa te ajudar:
          https://meli.uz/2n69ETA
          Aguardamos seu contato para prosseguir.

    • Adriano lima

      Olá HJ dia 13 de maio de 2022 fiz uma compra em uma Loja online pelo App Meliuz fui redirecionado para Site escolhido e finalizei a compra até aí OK Maís depois eu fui lê as regras para receber o cashbank e tá dizendo que o App que eu fiz a compra deve contém o mesmo e-mail que eu cadastrei no Meliuz Só que não são o mesmo e-mail o CPF , Endereço e Telefone são tudo o mesmo Será que eu vou perder meu Cashbank ???

  • Eline

    Todas as compras feitas na Amazon não mostram o valor do cashback quando puxo o extrato (compras pendentes), diferente das outras lojas parceiras que mostram. Por que isso ocorre só com a Amazon???

    • Lorena Campos

      Boa tarde Eline, tudo bem?

      Para que possamos verificar e te responder de forma assertiva, nos informe os dados da compra no formulário a seguir para que o nosso time responsável possa te ajudar:

      https://meli.uz/2n69ETA

      Aguardamos seu contato para prosseguir.
      Abraço.

      • Marina e Silva

        Olá! Gostaria de saber a respeito do saldo pendente em relação ao valor que recebi por indicar o aplicativo para amigos. Todos confirmaram a conta, mas só recebo o valor se eles efetuarem uma compra on-line? A ideia não era só indicar e a pessoa fazer o cadastro e, então, eu receber o valor da indicação?

        • Lorena Campos

          Olá Marina, tudo bem?

          As condições para o recebimento do valor estão no nosso site, mas sim, os seus amigos precisam utilizar o Méliuz para a sua indicação ser validada e o valor recebido, ok?

          Abraços!

          • Thiago Marques

            Oi, Ana Cláudia! As lojas parceiras têm de 2 a 10 dias para nos avisar sobre a sua compra e para ela constar como pendente em seu extrato.

  • Gabriel Vitor

    Boa noite, conforme informado acima, as lojas tem o prazo de até 110 dias pra confirmar o saldo pendente, mas e se passar desse prazo, o que acontece?

  • Larissa

    Se eu devolver apenas um produto de menor valor do meu pedido, o cashback da compra inteira é cancelado? Ou só a porcentagem em cima do produto que devolvi?

    • Lorena Campos

      Olá Larissa, tudo bem? 😁
      Alterações no pedido (devolver/trocar algum produto), alterar a forma de pagamento ou cancelar o pedido/compra levam ao cancelamento do cashback. Mas, para que possamos analisar sua compra junto ao parceiro, basta abrir uma solicitação neste formulário: https://meli.uz/2k9zc4r
      Abraços!

  • Raíssa Costa Couto

    Gostaria de tirar uma duvida, na minha conta, os valores pendentes não são mostrados, a grande maioria desses valores são da Amazon.

    • Neto

      Indiquei vários amigos eles compraram e já receberam seus produtos, e ainda não liberou o cashback de indicação. Porque ?

      • Thiago Marques

        Olá, Neto! As regras do Indique e Ganhe do Méliuz variam de acordo com a campanha vigente. Para entender melhor, você pode acessar este link.

  • Bruna

    Fiz uma compra na Amazon e ainda não fui informado da comprar e já fazem 7 dias da compra(já até recebi o produto),o valor da comprar não aparecer no meu saldo pendente.Pq isso está acontecendo?Perdir meu dinheiro de volta? 😒

    • Lorena Campos

      Olá Bruna, tudo bem? 😁
      Para que a gente possa verificar junto a loja o que pode ter acontecido, precisamos que você informe os dados da sua compra no formulário a seguir: https://meli.uz/2lP7ZV5 👍
      Assim que fizer isso, nossa equipe responsável irá te ajudar!

    • Roselaine

      Fiz duas indicações e as duas fizeram compras no App. Porém não recebi pelas indicações. Maior furada isso

      • Thiago Marques

        Oi, Roselaine! Para que o bônus seja confirmado, é necessário que seu indicado siga as normas da campanha, em relação às suas compras em compras. Qualquer dúvida, pode acessar este link.

      • Rita G Faria Santos

        Boa tarde, fiz o resgate semana passada e ainda não recebi o dinheiro na minha conta, o que tem de errado?

        • Thiago Marques

          Oi, Rita! Se você fez o resgate para outra conta, que não seja o Méliuz, ele leva até 7 dias para ficar disponível em sua conta, ok?

  • Gabriel

    Fiz um pedido no site do Ponto Frio com um cashback no valor de 109,64 reais, utilizando meus dados e e-mail cadastrados no Meliuz, e finalizei a compra no site utilizando os dados e e-mail de minha mãe , uma vez que foi um presente, fiz assim para que a nota fiscal saísse no nome dela, caso aconteça alguma intercorrência com o pedido ou o produto em si para que ela consiga resolver. Como proceder quanto ao cashback? Isso interfere em algo? Preciso enviar algum anexo para confirmar o pagamento? Pois foi o valor do cashback o que motivou a compra.

    • Lorena Campos

      Olá Gabriel, tudo bem? 😁
      Para a sua conta ser rastreada e o seu cashback ser confirmado, basta você ativar o seu dinheiro de volta pelo nosso site e realizar a sua compra normalmente!
      Mas, caso a sua compra não tenha sido rastreada e seu cashback não fique pendente, você pode entrar em contato com o time responsável através desse link: https://meli.uz/2lP7ZV5 👍
      Abraços!

  • Iara

    Fiz uma compra no site da Amazon e a compra foi confirmada no dia 02/02/2020, porém hoje dia 23/04/2020 o site diz que a loja ainda tem 54 dias confirmar o dinheiro de volta do cashbak, aí da mais de 130 dias. Como assim? O prazo máximo não é 110 dias pra receber o cashbak?

  • Laura Nolasco

    Olá!

    Fiz uma compra com Cashback na Amazon no dia 29/02/2020 e no mesmo dia a loja informou o Meliuz sobre a compra. Porém, já se passaram 61 dias. Porém, quando entro na minha conta, diz que a loja ainda tem 73 dias para confirmas a compra. Somando os 2 dá 134 dias, que é um prazo maior que o que vocês dão aqui de 110 dias. Vocês podem me explicar ou me ajudar a resolver isso, por favor?

    • Lorena Campos

      Boa tarde Laura, tudo bem? 😁
      Você poderia, por gentileza, abrir uma solicitação através desse link?
      Basta você informar os dados da compra para que o time responsável análise a sua situação, ok?
      Abraços!

    • Lorena Campos

      Olá Sophia, tudo bem? 😁
      Nas compras realizadas com o Cartão Méliuz em sites de parceiros, ativando também o cashback pelo site, pode-se dizer que a porcentagem é cumulativa.
      Além do cashback habitual do cartão e da loja, você ganha 1% de cashback extra nas compras em lojas online parceiras, iniciadas pelo Méliuz.
      E ah, outra forma de receber mais cashback é usar o Méliuz com o AME, ok?
      Abraços!

  • hemily

    Olá,
    Realizei uma compra numa loja parceira com cartao de credito da Meliuz, só que nao fui informada do cash back do cartao. O que houve?

    • Lorena Campos

      Olá Hemily, tudo bem?
      Para que possamos verificar e te responder de forma assertiva, nos informe os dados da compra no formulário a seguir para que o nosso time responsável possa te ajudar, ok?
      https://meli.uz/2n69ETA 😁
      Aguardamos seu contato para prosseguir.
      Abraços!

    • Lorena Campos

      Olá Erica, tudo bem? 😁
      O cashback expira caso você não faça o resgate do valor para sua conta bancária dentro do período de 24 meses a partir da data de confirmação do mesmo. Ok?
      Abraços!

  • Elma

    Bom dia, gostaria de tirar uma dúvida.
    Fiz uma compra no site da Zatttini no dia 28/04/2020, mas não resgatei o valor do cashback. Ainda é possível usar a nota fiscal da loja para ter o crédito de volta?

    • Lorena Campos

      Bom dia Elma, tudo bem?
      Infelizmente não. 😢
      Para ganhar parte do seu dinheiro de volta, é necessário ativar o cashback antes de realizar a compra, ok?
      Abraços! 😁

  • Marly

    Qual o prazo para confirmação do cashback das lojas americanas? Fiz compras no site desde o início de março e hoje, quase final de maio, essas compras ainda constam como com prazo de 100 dias ou mais para a confirmação. Percebo que as lojas não tem os mesmos prazos, poderiam esclarecer qual o prazo de cada uma das lojas?

    • Lorena Campos

      Boa tarde Marly, tudo bem? 😁
      Você pode abrir uma solicitação de análise em nosso site informando os dados da compra para que possamos identificar o que aconteceu, através desse link, ok?
      Abraços!

    • Renata

      Boa noite, fiz uma compra pelo meliuz no app das lojas americanas e o prazo de 90 dias já passou para a confirmação do cashback, gostaria de saber porque não recebi!! Obrigada!

    • Victória Roberta

      Oi Iacy, deu tudo certo com o seu resgate do cashback?
      Caso o problema ainda persista, você pode entender um pouco melhor sobre nesse link, e também entrar em contato com a equipe de Atendimento do Méliuz.

      Abraço!

  • Júlia

    Bom dia, gostaria de tirar uma dúvida: fiz uma compra na netshoes, paguei no dia e o pagamento caiu no dia seguinte. Li o post, mas gostaria de confirmar: pode ser que demore até 110 dias para que o meu status de “pendente” passe a ser “confirmado”? Mesmo que na loja já tenha recebido o pagamento e enviado o produto?

  • Geiziane g A lima

    Boa tarde… Gostaria de saber quando libera o limite apos o pagamento da fatura. Paguei pelo banco Pan e ate agora nao caiu… Nao é liberado no mesmo dia??

    • Lorena Campos

      Oi Geiziane, tudo bem?

      Dúvidas relativas ao nosso cartão que era em parceria com o PAN podem ser resolvidas direto com banco, ok?

      Abraços!

  • Beatriz

    Boa tarde!
    Porque minha nota fiscal ainda não confirmou? Pois no app fala que o prazo para confirmar o cashback é dia 19/01/2021, porém hoje já é dia 21/01/2021 e até agora não confirmou o dinheiro no meu saldo. Vocês poderiam me dar uma posição sobre isso?
    Obrigada!

  • Tauan

    Fiz duas compras na Amazon no dia 27/11/2020, onde o prazo do cashback estava dando o dia 27/01/2021. Agora só fica a mensagem “Infelizmente, a compra está levando mais tempo que o normal para ser confirmada.” Gostaria de saber como proceder, pois não tem um chat para acessar e não tem outra previsão sobre isso…

  • Manoella

    Olá, bom dia. Fiz a compra ontem de um produto e o cashback estava ativado. Optei por boleto, mas só farei o pagamento hoje, e o cashback estava mais alto ontem que hoje, ao fazer o pagamento, qual a porcentagem será cotada?

    • Victória Roberta

      Olá Manoella, deu tudo certo com a sua compra?
      O cashback computado é o do dia da realização da compra, mesmo que o pagamento do boleto tenha sido no dia seguinte, tá bom?

      Um abraço!

  • Adriana

    Boa tarde, fiz uma compra no Magalu no dia 27/10/2020 e até hoje não recebi meu cashback; se encontra pendente ainda mesmo tendo passado os 110 dias. O que devo fazer?

  • Francine

    Gostaria de saber sobre o cachback de 19,99 da primeira compra. Fiz uma compra na amazon, apareceu no extrato a porcentagem de volta, mas não apareceu o cashcback de primeira compra.

    • Victória Roberta

      Olá Francine! Tudo bem?
      O cashback apareceu em sua conta? Caso não tenha aparecido você pode abrir um chamado para análise nesse link, que a equipe do Méliuz vai verificar o que pode ter acontecido.

      Até mais!

  • Polyana

    Comprei um produto parcelado pelo site Americanas. A efetivação do cashback é feita após quitação de todas as parcelas, ou no primeiro pagamento já está valendo?

    • Victória Roberta

      Oi Polyana!
      A compra aparece em seu extrato após a compra realizada, no seu caso, quando a operadora do seu cartão de crédito confirmar o pagamento com o nosso parceiro. Então, não se preocupe que assim que a loja nos avisar de sua compra, em alguns dias o seu cashback estará presente no seu saldo.

      Abraço!

  • Jose Gomes Dos Santos Filho

    Boa tarde! Fiz uma compra pelas casas bahia com o meliuz na semana passada, mas o cashback nao caiu no prazo de 48hrs. As casas bahia tinha dito que o cashback cairia quando a compra fosse entregue, mas isso nao aconteceu. Gostaria que revisassem essa compra

  • Andreza dos santos

    Boa noite lá no meu app da melius diz que tenho 100 pendente de indicações mas não consigo retirar , o saldo lá diz q tá zero porq ?

  • Esther

    Já convidei meus amigos para se cadastrar é não resgatei o dinheiro, ainda não está disponível, oque eu faço

  • Leandro

    Fiz uma compra no Magazine Luiza em outubro de 2020, até o momento o valor encontra-se pendente. Quais as medidas a serem tomadas? O meliuz resolve ou tenho que entrar em contato com a loja?

    • Alana Schmidt

      Olá Leandro, tudo bem? Para que possamos verificar e te responder de forma assertiva, nos informe os dados da compra no formulário a seguir para que o nosso time responsável possa te ajudar:

      https://meli.uz/2n69ETA

      Aguardamos seu contato para prosseguir.
      Abraço.

  • Gelsimar Junio

    Qual dia volta dinheiro saldo disponível?
    Meu tem saldo pendente outro sequer saldo disponível qual dia?

    • Thiago Marques

      Oi, Gelsimar!

      Você pode acompanhar a liberação do seu cashback por meio do próprio app do Méliuz, na opção extrato!

    • Victória Roberta

      Olá Andre! Tudo bem?
      O cashback apareceu em sua conta? Caso não tenha aparecido você pode abrir um chamado para análise nesse link, que a equipe do Méliuz vai verificar o que pode ter acontecido.

      Até mais!

  • Ricardo Neto

    Boa noite.

    Fiz a compra no site sou barato e não está mostrando o caso Back pedente na plataforma.

    Quanto tempo demora para o valor aparecer nos estratos do app?

    • Victória Roberta

      Olá Ricardo! Tudo bem?
      O cashback apareceu em sua conta? Caso não tenha aparecido você pode abrir um chamado para análise nesse link, que a equipe do Méliuz vai verificar o que pode ter acontecido.

      Até mais!

    • Lorena Campos

      Oi Isabely, tudo bem?

      Para ganhar o seu bônus por indicação as pessoas indicadas precisam comprar com o Méliuz. O valor da indicação fica pendente e, após o cumprimento de todas as condições do Indique e Ganhe, o valor será confirmado, podendo ser resgatado para a sua conta.

      Abraços!

    • Lorena Campos

      Oi Jhonatas, tudo bem?

      Para você receber o dinheiro do Indique e Ganhe os indicados precisam utilizar o Méliuz, ok? Quando o valor exigido em compras com o Méliuz tiver sido feito, o seu dinheiro ficará como pendente no seu extrato e, ao somar R$20 ou mais, ele poderá ser resgatado para a sua conta.

      Abraços!

  • Ney Ferreira Braga

    Olá, fiz uma compra na loja MADEIRA MADEIRA através do Méluiz e a loja não possuía cashback, sendo assim, a compra não aparece em lugar nenhum no aplicativo do Méliuz. Gostaria de saber como e quando vou receber a confirmação da compra, pois estou aguardando o bônus de indicação onde é necessário um valor mínimo de compras.

    • Lorena Campos

      Oi Ney, tudo bem?

      Se a loja não tinha cashback, ela não vai aparecer no nosso extrato e a confirmação de compra provavelmente foi enviada para o e-mail utilizado na sua compra, ok?

      Abraços!

  • Luciane alberton

    Eu abri o app da meliuz e entrei por lá no da casas bahia, comprei um formo e a promessa de cash bag seria de 3 por cento. Já passou 72 horas da confirmação do pagamento mas ainda não apareceu nada no APP da meliuz. O q será q houve ?

    • Victória Roberta

      Olá Luciane! Tudo bem?
      O cashback apareceu em sua conta? Caso não tenha aparecido você pode abrir um chamado para análise nesse link, que a equipe do Méliuz vai verificar o que pode ter acontecido.

      Até mais!

  • Pedro Lucas

    Boa noite. Já é a segunda vez seguida que faço uma compra num parceiro pelo boleto e não recebo o cashback. Tenho as telas gravadas e todos os comprovantes. Como proceder nessa situação? Vou acabar precisando migar para uma outra ferramenta de cashback se continuar assim, infelizmente.

    • Victória Roberta

      Olá Pedro! Tudo bem?
      O cashback apareceu em sua conta? Caso não tenha aparecido você pode abrir um chamado para análise nesse link, que a equipe do Méliuz vai verificar o que pode ter acontecido.

      Até mais!

  • Ariadne Fernanda Moreira

    oii, comprei com na promoção que teve de 100% de cashback em livros, a 19,90 o máximo, queria saber quando vou poder ter certeza q esse dinheiro vai cair ? Isso foi parceria com a Amazon.

  • Ariana dos Santos Bernardo

    Uma dúvida: Fiz uma compra no site da submarino no dia 14/09, para aproveitar a promoção do cashback de 15% e essa promoção era só segunda e terça-feira, mas a compra demorou a ser aprovada, sendo só hoje (16/09), quero saber se eu vou conseguir esse desconto de 15% pela data do pedido ou pela aprovação do pedido

  • Alexssandra

    Queria tirar uma dúvida. Diz que se eu convidar amigos e eles fizerem comprara eu ganho $50 mais fiz o convite pra 2 pessoas e as duas pessoas comprarem no app on-line e eu não recebi o que disse

  • SERGIO SANTOS DOS REIS

    Quanto tempo em média o cashback fica pendente? Ou seja, em quanto tempo eu já posso sacar o dinheiro?

    • Thiago Marques

      Olá, Sérgio! Como vai?

      Para que possamos te ajudar de forma assertiva, o contato poderá ser feito através do formulário a seguir para que o nosso time responsável possa te ajudar: https://meli.uz/2n69ETA

      Abraços!

  • Tatiana Boaron

    Olá! Fiz uma compra pela Americanas no dia 07/10/2021 porém aqui no Meliuz não aparece nada ainda no saldo pendente. Já deveria ter aparecido?

    • Lorena Campos

      Olá Tatiana, tudo bem?

      Para que possamos verificar e te responder de forma assertiva, nos informe os dados da compra no formulário a seguir para que o nosso time responsável possa te ajudar: https://meli.uz/2n69ETA

      Abraços!

  • Vinicius Rodolfo Pereira Ferreira

    Bom dia,

    Eu compro em várias lojas e não dá problema para receber o cashback. Agora, todas as compras da Magazine Luiza eu tenho que entrar com solicitação da análise, sempre, e sempre o suporte manda meios para fazer a compra, mas eu tenho a extensão entro na conta da meliuz, e sempre Magazine Luiza dá problemas, sei que o prazo deles é maior, mas estou com receio de perder meu cashback da última compra(10/10) que foi uma valor alto!

    • Lorena Campos

      Olá Vinicius, tudo bem?

      Para que possamos verificar e te responder de forma assertiva, nos informe os dados da compra no formulário a seguir para que o nosso time responsável possa te ajudar: https://meli.uz/2n69ETA

      Abraços!

  • Ana Oliveira

    Fiz duas compras na magazine Luiza, recebi perfeitamente os produtos, tudo dentro do prazo e o pagamento tbm foi feito corretamente.
    Apareceu la o prazo de 30 dias para cair o cashback, já se passaram mais de 30 dias e nada de receber o dinheiro. O valor do cashback era animador.

    • Thiago Marques

      Oi, Ana! Tudo bem?

      Caso o cashback ainda não tenha aparecido na sua conta, sugiro acessar este link e conversar com a nossa equipe de atendimento.

  • Wanessa da Silva Fabião Cavalcanti

    Bom dia. Tenho uma dúvida, cadastrei meu e-mail no Méliuz porém as vezes compro no e-mail da minha ame no site fas lojas americanas qnd isso acontece não ganho o cashback, quer dizer que para q eu possa ganhar o cashback o e-mail comprado no site deve ser o mesmo do e-mail da conta do Méliuz?

  • Isabella

    Olá, boa tarde!

    Não consegui ativar minha conta, pois meu CPF estava preso a minha antiga conta que ja tinha sido cancelada. Mas com isso acabei realizando pagamento de um produto com cashback, e não recebi email da Meliuz comprovando a compra e extrato. O que faço? Se minha conta não está ativa quer dizer que não vou receber esse cashback?

    A meliuz ta demorando de responder pelo email sobre mudança do meu CPF.

  • Nathalie Silverio Zickuhr

    Olá,

    Quando a gente faz uma compra de tantos porcento, a compra aparece no extrato e até mesmo o valor, tudo certinho, mas, o produto é extraviado e a loja tem que fazer um novo pedido. Sendo que a culpa não é minha, mas por ter sido extraviado gera um novo pedido, nesse caso eu perco os o casback?

  • Leticia Mira

    Eu acabei de fazer uma compra pelo meliuz, na americanas, entreguei no aplicativo, selecionei a loja e fui encaminhada para o site.
    Fiz a compra e já realizei o pagamento, mas ainda não aparece no aplicativo, nem nos pendentes.
    Poderia me informar por que?

    • Alana Schmidt

      Olá Leticia, tudo bem? Para que possamos verificar e te responder de forma assertiva, nos informe os dados da compra no formulário a seguir para que o nosso time responsável possa te ajudar:

      https://meli.uz/2n69ETA

      Aguardamos seu contato para prosseguir.
      Abraço.

    • Thiago Marques

      Oi, Ruane, tudo bem?

      Caso o cashback ainda não tenha caído, você pode abrir um chamado acessando este link e conversar com a nossa equipe de atendimento, ok?

  • Sara Rocha

    Boa tarde, sobre o bônus por indicação também demora até 90 dias para o valor sair de pendente para confirmado? Eu indiquei para 2 pessoas e estou com 60 reais pendentes a uma semana, e essas pessoas já fizeram compras online depois de ter criado a conta.

    • Thiago Marques

      Oi, Sara! Tudo bem?

      Caso ainda precise de ajuda, você pode entrar em contato com o nosso atendimento através desse link, que a equipe do Méliuz vai verificar o que pode ter acontecido.

      Até mais!

  • Thalya

    Fiz uma compra e o cashback passou por “saldo pendente” e agora consta como “saldo confirmado”. Após o dinheiro ser confirmado e eu já ter solicitado o resgate, o depósito em minha conta ainda pode ser cancelado? E se for, quais são os motivos para que isso possa acontecer.

  • Otávio Fonseca da Rocha

    Boa noite! Fiz compras no dia 07/03/22 no Aliespress e ate agora não liberaram o saldo do cashback ainda não foi liberado. É normal?

  • Andreza

    Boa tarde!
    Gostaria de saber quanto tempo demora para liberar o saldo de indicação. Indiquei a pessoa.fez a compra, já recebeu o cashebek e ainda não liberou o saldo de indicação.

  • Luiz Eduardo

    Fiz uma compra na Casas Bahia no dia 04/07/23. O saldo já apareceu no meliuz mas está como pendente e aparece a seguinte mensagem: a compra está levando mais tempo que o normal para ser confirmada.

    • Thiago Marques

      Oi, Luiz! O prazo para a confirmação do seu cashback ainda está dentro do prazo. Cada loja parceira possui um prazo para a confirmação do seu cashback.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *