+ Méliuz

Méliuz e Programadores do Amanhã: o seu cashback ajudando a mudar o futuro de dezenas de jovens

O Méliuz começou uma parceria com o Programadores do Amanhã, programa social fundado em 2019, que possui como objetivo principal qualificar, fortalecer e dar protagonismo a jovens negros e negras para que construam carreira na área de tecnologia.

Hoje, o Méliuz é o principal mantenedor/patrocinador do programa e realiza, de forma mensal, uma doação que vem possibilitando a formação de dezenas de jovens por ano. Além disso, existem outras empresas que também são responsáveis por ajudar a mudar o futuro dos jovens da periferia do nosso país.

A boa notícia é que você também pode ajudar a mudar o futuro de dezenas de jovens. Não sabe como? Com o seu Cashback!

Isso porque, os usuários do Méliuz agora também podem doar 1% do valor do cashback disponível no momento do resgate para o Programadores do Amanhã! Legal demais, né?

Agora que você já sabe como o seu cashback pode ajudar a construir a carreira de dezenas de jovens, que tal conhecer melhor o Programadores do Amanhã? Basta continuar a sua leitura!

Sobre o Programadores do Amanhã

O Programadores do Amanhã é um programa de formação, localizado em Belo Horizonte, que possibilita que jovens negros e negras possam se profissionalizar e ingressar no mercado da tecnologia.

O programa é composto por aulas de programação e inglês, além do acompanhamento psicológico. Com isso, ele atua com as ferramentas corretas para que jovens negros sejam protagonistas no mercado de trabalho.

Deste modo, o Programadores do Amanhã é um programa voltado para um futuro mais inclusivo. Por isso, ele é destinado para meninos e meninas negros, que residem na periferia de Belo Horizonte e região metropolitana.

Os jovens agora encontram a oportunidade de desenvolver habilidades técnicas e comportamentais que os preparem da melhor forma para ingressar no mercado de trabalho.

É pensando nisso que aprender a programar é somente uma parte do processo no Programadores do Amanhã.

Os alunos também encontram aulas de inglês, acompanhamento psicológico e uma infraestrutura de qualidade para que, no futuro, a sociedade tenha um outro olhar sobre os jovens periféricos.

Além disso, o Programadores do Amanhã também faz o contato com o mercado de trabalho, realizando a conexão com grandes empresas e gerando novas oportunidades de empregos!

Com apenas 1% do valor do seu cashback, você pode contribuir

Sensacional a parceria entre o Méliuz e o Programadores do Amanhã, né? Melhor ainda é saber que você também pode contribuir com o futuro profissional de dezenas de jovens negros.

Com muito pouco – apenas 1% do seu cashback – você pode fazer muito! Basta apenas fazer a sua doação no momento de resgatar o valor disponível na sua conta!

Portanto, você agora encontra a possibilidade de ajudar a transformar o futuro de quem será o futuro! Se você deseja saber como fazer a sua doação, acompanhe com a gente tudo sobre Méliuz e Programadores do Amanhã!

Passo a passo Méliuz e Programadores do Amanhã

O processo de doação do seu cashback para o Programadores do Amanhã é mais fácil do que você imagina! Basta seguir os passos abaixo:

1- Ao completar R$ 20 de saldo disponível na conta do Méliuz, você pode solicitar o resgate do valor para sua conta corrente ou poupança, pelo site ou app do Méliuz;
2-  Na página do resgate, você verá a mensagem com a opção de doar 1% do valor disponível para o Programadores do Amanhã;
3 – Pronto! É só marcar que quer doar 1% do valor do seu resgate e a doação é feita automaticamente para o Programa.

É importante lembrar que é de responsabilidade do Méliuz fazer o repasse do valor doado pelos usuários para o Programa.

Portanto, com apenas 1% do valor do seu cashback, você ajuda a mudar a vida de dezenas de jovens negros e periféricos, possibilitando a construção de uma carreira profissional!

Ainda não fez o seu cadastro no Méliuz? Não perca tempo e cadastre-se agora para fazer parte da nossa campanha e ajudar a construir o futuro de dezenas de jovens!

Thiago Marques é jornalista, formado pelo UNIBH, em 2017. Desde então, vem se especializando na produção de conteúdo, com foco em otimização SEO. Possui certificados de cursos como o Aprofundamento de SEO e SEO para jornalistas. Atualmente, ele é responsável por produzir conteúdo para o blog do Méliuz.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *