Sobre a cultura do Méliuz

Fala, Méliuz!
UPDATED: julho 24, 2017

Você sabe o que é uma cultura organizacional e como ela é definida?

A cultura de uma empresa é o conjunto de valores e comportamentos compartilhados por todos e que acompanham as metas, visões e ideias da organização. Ela reflete o que a empresa acredita e deseja construir.

Aqui no Méliuz, vivemos a cultura no dia-a-dia e ela é fundamental no momento da contratação de novos funcionários. Buscamos valores que vão muito além das qualidades técnicas, pois é preciso que exista coerência e identificação entre a empresa e seus colaboradores. É muito importante encontrar pessoas que compartilham da mesma visão de mundo do Méliuz e que vão manter esses nossos princípios dentro e fora do escritório.

Nesse vídeo, nosso COO e guardião da Cultura, Lucas Marques, vai contar um pouco sobre a cultura do Méliuz e como ela foi criada e implementada na empresa.

 

Jornalista apaixonada por idéias, palavras e viagens. Adora falar, beber e falar. Uma mistura de samba com funk, de praia com campo, de Dani com Ela mesma.
Recommended For You