Ofertas

Secador Dyson vale a pena? Descubra tudo sobre o produto

Conheça mais sobre o Secador Dyson, produto que está ficando famoso na internet.

Um dos produtos mais badalados entre cabeleireiros e pessoas apaixonadas por beleza é o Secador Dyson. No entanto, o que tem de especial nele e o que justifica a sua alta procura no mercado?

Sem sombra de dúvidas, o secador de cabelo é um item de suma importância no momento de secar e cuidar do cabelo. No caso do Dyson, ele oferece outras soluções, como alisar e modelar.

Contudo, um dos principais diferenciais do Secador Dyson é o fato de não usar calor de forma excessiva. Ou seja, você poderá deixar o seu cabelo da forma que bem entender sem muita dificuldade.

Sendo assim, o que você acha de conhecer melhor este produto e entender o porquê ele é um dos queridinhos do mercado?

A fim de te ajudar a entender se vale a pena ou não comprar um Secador Dyson, preparamos este conteúdo! Leia conosco e aproveite para tirar todas as suas dúvidas sobre o produto.

Leia também: Qual é a melhor escova secadora?

Como funciona o Secador Dyson?

O Secador Dyson é um produto indicado para todos os tipos de cabelo, proporcionando assim resultados incríveis. É o que justifica o porquê ele tem sido cada vez mais desejado pelos consumidores.

A fim de ser compatível com os mais variados estilos de cabelo, o secador conta com tecnologia de ponta e acessórios de qualidade. Acompanhe conosco alguns dos seus componentes:

  • Boca de secador;
  • Escova para modelar;
  • Cilindro para cachear.

Deste modo, cabe ao consumidor somente aproximar o secador Dyson do seu cabelo e esperar pelos resultados. Ele possui a capacidade não somente de secar, como também de alisar e modelar ao mesmo tempo.

Agora que você já sabe como funciona um secador de cabelo Dyson, que tal conhecer alguns dos seus principais diferenciais? Continue com a gente e saiba se vale a pena comprar um.

Quais são os seus diferenciais?

Como foi possível compreender, o Secador Dyson cumpre diferentes funções no cabelo sem utilizar calor extremo. Com isso, você encontra uma maior praticidade ao utilizá-lo, independentemente de qual for o fim.

Ele conta com um design bastante prático e leve, o que facilita e muito a sua utilização e transporte. Logo, caso queira levá-lo na mala para uma viagem, você terá uma maior facilidade.

Além disso, o Secador Dyson conta com um efeito que conhecemos como “Coanda”. Ele é o responsável por gerar uma atração entre a superfície da escova e as madeixas, deixando eles secos e, com isso, facilitando a modelagem.

Um outro diferencial deste secador é a sua emissão de íons negativos. Isso porque, ela reduz de forma bastante significativa o frizz, proporcionando assim o melhor resultado possível.

Aproveite e confira: Cupom de Desconto Amazon

Por que comprar um Secador Dyson?

Você já pode perceber que o Secador Dyson é um produto de extrema qualidade e que cumpre bem o seu papel. Além disso, existem outras características que reforçam a sua fama.

Ou seja, ele conta com diferentes ferramentas, focadas em proporcionar uma experiência bastante positiva. E, se você deseja saber quais são elas, não se preocupe! Vamos detalhar cada uma delas agora. Veja:

1. Secador pré-modelação

A sua principal função é remover todo o excesso de umidade encontrado no cabelo. Desta maneira, é possível pentear ou modelar os fios com uma maior facilidade e praticidade.

2. Cilindro Airwrap

O Secador Dyson conta com dois cilindros do modelo airwrap: um de 30mm e outro de 40mm. Sendo que a utilização do primeiro é responsável por formar cachos mais volumosos.

Agora, ao utilizar o cilindro de 40mm, é possível criar cachos mais suaves e ondas no cabelo. O que oferece ao consumidor uma maior versatilidade na hora de fazer um novo penteado.

3. Escova de volume redonda

A escova de volume no formato redondo permite adicionar volume ao cabelo, direcionando o ar para o cabelo. Aqui, a principal indicação fica por conta de pessoas que possuem cabelos finos e também com pouco volume.

4. Escova de alisamento

Por fim, o Secador Dyson também conta com duas escovas de alisamento: uma firme e outra suave. A primeira é indicada para cabelos mais volumosos, visto que possui cerdas duras.

Em contrapartida, a escova de alisamento suave conta com cerdas macias, uma vez que, como o próprio nome indica, proporciona um resultado mais leve aos cabelos.

No momento de comprar um Secador Dyson, não deixe de contar com o Méliuz. Isso porque, são mais de 800 lojas parceiras com muito cupom de desconto e cashback para economizar nas suas compras! Faça o seu cadastro e aproveite!

Para que serve o Secador Dyson Supersonic?

O Secador Dyson Supersonic é conhecido por muitos como o secador de cabelo mais silencioso do mundo. Isso se dá pelo fato do seu motor digital V9 que, apesar de potente, é bastante discreto na emissão de som.

Inclusive, o motor utilizado neste modelo é, sem sombra de dúvidas, o segredo do seu sucesso. É ele quem proporciona resultados incríveis, sem causar nenhum dano ao cabelo.

Além disso, um outro diferencial é o seu sistema de calor inteligente. De forma automática, ele faz uma medição da temperatura 40 vezes por segundo, regulando assim a emissão de calor.

Como resultado, os fios de cabelo permanecem protegidos, evitando maiores danos ao seu brilho. Deste modo, se você busca por uma maior segurança, busque pelo Secador Dyson Supersonic.

O Secador Dyson é silencioso?

Por mais que possua um motor potente, uma das principais características do Dyson Supersonic é que ele é um modelo silencioso. O que é proporcionado por um tubo silenciador.

O acessório é bastante eficaz, uma vez que reduz de forma bastante significativa o ruído do secador. Por isso, caso esteja buscando uma opção silenciosa, vale a pena conhecê-lo melhor.

Aproveite e confira as ofertas do Dia do Cashback

Qual o preço do Secador Dyson no Brasil?

Quanto ao preço do Secador Dyson, é preciso levar em consideração que ele não é um produto caro. O que se justifica pelo fato de ser um produto importado e por suas tecnologias avançadas.

Com isso, você pode encontrá-lo a partir de R$ 1.300 e alguns modelos chegam a custar até R$ 13 mil. Com isso, saiba que será preciso fazer um investimento alto para comprar o seu.

Em quais lojas posso encontrar o secador?

Um outro ponto importante para quem deseja comprar o Secador Dyson é saber onde procurá-lo. Assim, você encontra a oportunidade de encontrar o melhor custo-benefício e economizar.

Inclusive, falando em garantir uma maior economia, é fundamental entender como usar cupom de desconto. Estamos falando de códigos que, quando utilizados, reduzem o preço de uma compra.

Sendo assim, se você deseja saber em quais lojas fazer a sua busca por secador de cabelo Dyson, confira as nossas dicas:

Ao fazer a sua compra com o Méliuz, você encontra os melhores cupons de desconto para economizar. De quebra, você ainda ganha cashback, dinheiro de verdade voltando para o seu bolso. Portanto, faça o seu cadastro!

Vale a pena comprar um Secador Dyson?

Se você estiver disposto a investir na sua compra, sim. Afinal de contas, o secador de cabelo Dyson entrega resultados satisfatórios, mantendo assim a saúde dos seus fios.

Além disso, como você pode ver, estamos falando de um produto potente e muito silencioso. Logo, será possível utilizá-lo com muita facilidade, sem encontrar nenhum problema.

São diferentes opções encontradas no mercado, como é o caso do Dyson Airwrap e o Dyson Supersonic. Com isso, avalie quais são as suas necessidades, tomando assim uma decisão estratégica e assertiva.

Qual o melhor secador de cabelo do mercado?

Sem sombra de dúvidas, uma das melhores sensações ao fazer uma compra é saber que acertou ao fazê-la, né? Afinal de contas, nada melhor do que um dinheiro bem investido.

Neste caso, é muito importante comprar o melhor secador de cabelo do mercado. E, para encontrá-lo, você deve levar uma série de fatores em consideração, a começar pela sua realidade.

Ou seja, é preciso avaliar o quanto você está disposto e pode pagar na compra de um secador. Logo em seguida, busque analisar também quais são as suas principais necessidades.

Assim, será possível optar ou por um Secador Dyson ou por modelos de outras marcas. No entanto, agora você já sabe que as opções Dyson são potentes e extremamente satisfatórias, né?

O que você achou do nosso conteúdo? Caso tenha alguma dúvida, não deixe de compartilhar conosco nos comentários!

Será um prazer te ajudar!

Thiago Marques é jornalista, formado pelo UNIBH, em 2017. Desde então, vem se especializando na produção de conteúdo, com foco em otimização SEO. Possui certificados de cursos como o Aprofundamento de SEO e SEO para jornalistas. Atualmente, ele é responsável por produzir conteúdo para o blog do Méliuz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *