Guia de Compras

Tênis na Black Friday 2024: modelos, marcas e muito mais

Que tal comprar um tênis na Black Friday 2024? Confira algumas das melhores ofertas do mercado.

Ano após ano, milhares de consumidores esperam o mês de novembro chegar para poder fazer as suas compras. O motivo é fácil: a Black Friday. Deste modo, se você está pensando em comprar um tênis na Black Friday 2024, chegou o seu momento!

Isso porque estamos falando da data preferida daquelas pessoas que amam economizar dinheiro! A Black Friday traz consigo centenas de ofertas e descontos nos mais variados produtos.

Ou seja, se você está precisando de um tênis para correr novo ou um tênis para academia, saiba que é possível economizar nas suas compras. E, se você não sabe como, a gente vai te ajudar!

Afinal de contas, preparamos um Guia de Compras completo sobre tênis na Black Friday 2024! Acompanhe com a gente e confira modelos de destaque, dicas para encontrar as melhores ofertas e como fugir de golpes!

Não deixe de fazer o seu cadastro e, assim, encontrar os melhores benefícios para comprar tênis online. São centenas de cupons de desconto e muito cashback esperando por você!

Além disso, aproveite para conferir com a gente quais são os produtos mais vendidos do Mercado Livre em 2023

O que é a Black Friday?

Vamos começar falando sobre a Black Friday, evento que acontece anualmente e atrai a atenção de milhares de consumidores e varejistas. Você já parou para pensar como a data surgiu?

A origem da Black Friday é americana, ocorrendo sempre na última sexta-feira do mês de novembro, um dia após o feriado de Ação de Graças. Perto do Natal, o evento é famoso por descontos expressivos e ofertas especiais.

Com o passar dos anos, a Black Friday ganhou força em vários países, inclusive no Brasil. Hoje, a data é uma oportunidade imperdível para aqueles consumidores que querem economizar em suas compras.

Se antes o evento acontecia somente em lojas físicas, hoje milhares de lojas online também participam da data. O que faz com que seja possível encontrar descontos nos mais variados tipos de produtos.

Quando é a Black Friday 2024?

A Black Friday 2024 será realizada no dia 29 de novembro. Afinal de contas, estamos falando de um evento que sempre acontece na última sexta-feira do mês de novembro, lembra?

No entanto, engana-se quem pensa que somente no dia 24 será possível economizar. Hoje, várias lojas aproveitam todo o mês de novembro para oferecer descontos para os seus consumidores.

Por isso, se você pretende comprar um tênis na Black Friday, é bom ficar de olho nas suas lojas favoritas durante todo o mês. Assim, você pode encontrar o melhor desconto disponível.

Além disso, não deixe de aproveitar o Esquenta Black Friday, onde você possui à sua disposição diversos cupons de desconto e ofertas imperdíveis de cashback para adiantar as suas compras.

Melhores opções de tênis na Black Friday 2024

Com o passar dos anos, é possível chegar a algumas conclusões sobre a Black Friday. Sendo que uma delas é a preferência de compra dos consumidores. Ou seja, quais são os itens mais buscados durante o evento.

De acordo com a Pesquisa de Intenção de Compra Black Friday 2023 realizada pelo Méliuz, pouco mais de 27% dos entrevistados pretendem comprar calçados e acessórios ao longo do mês de novembro.

Deste modo, se você também é uma pessoa que pretende comprar um tênis na Black Friday, nós vamos te ajudar! Confira a seguir algumas dicas de modelos que fazem o maior sucesso entre os consumidores:

1. Nike Air Force 1

Nike Air Force 1

Vamos começar a nossa lista de tênis na Black Friday com o Nike Air Force. A marca é, sem sombra de dúvidas, uma das principais queridinhas dos consumidores em todo o mundo.

Desta forma, a linha de tênis Air Force vem, desde 1982, evoluindo e passando por mudanças significativas na sua performance. O que garante ao usuário uma ótima experiência.

Neste momento, o Nike Air Force 1 chama a atenção por ser um modelo que, apesar de “simples”, combina com diferentes tipos de estilo e garante uma experiência bastante confortável.

2. Vans Old Skool

Vans Old Skool

Outro modelo que, ano após ano, continua fazendo sucesso entre os apaixonados por calçados é o Vans Old Skool. Aqui, temos um tênis de cano baixo que combina com os mais variados tipos de looks.

Com isso, você poderá usar o seu tênis Vans tanto para ir à faculdade como também para sair. E, caso opte por ele, não se espante caso encontre outras pessoas usando o mesmo modelo!

Durante a Black Friday, tenha o Méliuz ao seu lado no momento de comprar o seu Vans. Assim, você pode usar cupom de desconto e, de quebra, ganhar cashback, aumentando a sua economia.

3. Adidas Ultraboost 22

Adidas Ultraboost 22

O que você acha de um tênis Adidas na Black Friday? A marca traz uma série de modelos para os mais variados fins, como é o caso do Adidas Ultraboost 22. Vamos conhecê-lo melhor?

Aqui, vale a pena ressaltar que estamos falando de um tênis indicado para quem gosta de se manter em movimento. Ou seja, para aquelas pessoas que gostam de correr ou praticar atividades ao ar livre.

Com diversas tecnologias, o Adidas Ultraboost 22 oferece conforto e estabilidade para os usuários. O que faz com que ele tenha uma alta procura nas diversas lojas disponíveis no mercado.

4. All Star Chuck Taylor Vermelho

All Star Chuck Taylor Vermelho

Que tal um tênis All Star na Black Friday? Os diversos modelos encontrados no mercado chamam a atenção de milhares de consumidores. É o caso do Chuck Taylor Vermelho.

O tênis pode ser encontrado tanto na versão com cano baixo quanto cano longo. Ou seja, o All Star Chuck Taylor é um daqueles modelos que são feitos para combinar com diferentes looks.

Portanto, durante a Black Friday, não deixe de fazer uma pesquisa de preços e, assim, fazer a sua compra com o menor preço possível. Nada melhor do que economizar nas suas compras, né?

5. Olympikus Corre 3

Olympikus Corre 3

O tênis Olympikus Corre 3 é uma opção unissex indicado para quem gosta de praticar atividades físicas, principalmente correr. Com isso, você terá uma opção para te acompanhar nas suas corridas.

Com apenas 210g, o tênis é mais leve que as versões anteriores. No entanto, essa não é a única mudança que acompanha o tênis Olympikus, uma vez que ele possui amortecimento Eleva Pro, responsável por proporcionar conforto e durabilidade.

Além disso, outro diferencial que acompanha o Olympikus Corre 3 é a sua variedade de modelos. Ou seja, será possível encontrá-lo nas mais diferentes combinações de cores, podendo o consumidor escolher a que melhor combine com o seu estilo.

6. Nike Air Jordan 1

Nike Air Jordan 1

Para os fãs de basquete, a Nike disponibiliza o Nike Air Jordan. A linha de tênis marcou história nas quadras da NBA e, desde então, vem fazendo muito sucesso entre os consumidores.

Desta maneira, o Nike Air Jordan 1 é um modelo que pode ser encontrado em diferentes combinações e cores. Dentre preto, branco e vermelho até branzo, azul e amarelo. O que não falta é opção!

Os modelos encontrados no mercado possuem cano médio e um visual que combina com vários looks. Difícil mesmo vai ser querer sair de casa com um tênis tão estiloso e bonito como esse.

Como encontrar os melhores tênis na Black Friday?

Que a Black Friday é uma ótima oportunidade para fazer as suas compras com preços mais em conta, você já entendeu. No entanto, é importante reforçar que existem algumas dicas que podem te garantir uma maior economia.

E, se você não sabe quais são, deixa que a gente vai te ajudar! Acompanhe com a gente quais estratégias devem ser colocadas em prática para garantir os melhores preços do mercado:

1. Faça uma lista

Antes de chegar o dia da Black Friday, faça uma lista com todos os modelos de tênis que você está interessado. Isso vai te ajudar a focar somente nas opções desejadas e, assim, ser mais assertivo.

Durante a sexta-feira mais aguardada de novembro, é muito importante tomar cuidado para não fazer aquelas famosas compras por impulso. Caso contrário, você poderá colocar o seu orçamento em risco.

Aproveite também para ler o nosso guia completo sobre como organizar as finanças do casal

2. Pesquise preços com antecedência

Outra dica que não pode passar despercebida durante a Black Friday é pesquisar os preços dos tênis com antecedência. Isso porque algumas lojas aumentam os preços dias antes do evento para fazer com que os descontos pareçam maiores.

Sendo assim, faça uma pesquisa entre os modelos que você gosta e compare os preços com antecedência para, deste modo, garantir que você está realmente fazendo um bom negócio.

3. Fique de olho em redes sociais e newsletters

Atualmente, com o boom das redes sociais, muitas lojas utilizam as suas redes para anunciar ofertas exclusivas. Por isso, ficar de olho nelas é uma ótima forma de aproveitar cada promoção ou desconto.

Além disso, você também pode se inscrever na newsletter da sua loja favorita. Desta maneira, sempre que houver algum desconto especial, você será notificado através do seu e-mail.

4. Utilize sites de comparação de preços

Uma forma de encontrar o melhor preço do mercado de tênis na Black Friday é utilizar sites de comparação de preços. Hoje, existem diversos sites e aplicativos que comparam o preço de diferentes lojas.

Agora, se você deseja mesmo economizar dinheiro nas suas compras, use a Extensão do Méliuz no seu navegador! É a sua chance de ter benefícios como cupom de desconto e cashback ativados de forma automática.

Dicas para economizar na Black Friday

Para aproveitar a Black Friday 2024 da melhor forma possível, você pode seguir algumas dicas que certamente vão aumentar ainda mais a sua economia e, de quebra, te livrar de alguns riscos.

Desta forma, separamos algumas das melhores estratégias para fazer compras com economia durante todo o mês de novembro. Confira com a gente e tire todas as suas dúvidas:

  • Defina o quanto você está disposto a gastar antes de começar a comprar;
  • Utilize o Méliuz para ter acesso a benefícios como cupom de desconto e cashback;
  • Considere comprar modelos antigos, uma vez que eles tendem a ser mais baratos;
  • Fique atento para promoções relâmpago, que tendem a oferecer descontos maiores;
  • Leve em consideração custos extras como o frete e possíveis taxas de importação.

De todo modo, a Black Friday é uma excelente oportunidade para comprar aquele tênis dos sonhos com um preço mais acessível. Com planejamento e atenção, é mais do que possível economizar!

Onde comprar tênis na Black Friday 2024?

Você já sabe quais são as melhores lojas para comprar na Black Friday? No momento de comprar um tênis novo, é de suma importância ficar de olho em cada oportunidade que surge no mercado.

E, se você não sabe sequer por onde começar a procurar pelos melhores modelos, deixa que a gente te ajuda! Acompanhe com a gente algumas opções que possuem uma sólida confiança dos consumidores:

Agora que você já sabe onde comprar tênis na Black Friday 2024, basta somente se planejar! Não se esqueça de ter o Méliuz como o seu parceiro oficial de compras e economizar muito!

Até mais!

Thiago Marques é jornalista, formado pelo UNIBH, em 2017. Desde então, vem se especializando na produção de conteúdo, com foco em otimização SEO. Possui certificados de cursos como o Aprofundamento de SEO e SEO para jornalistas. Atualmente, ele é responsável por produzir conteúdo para o blog do Méliuz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *