+ Méliuz,  Cartão Méliuz

Cartão Méliuz: aumente as suas chances de ter o Novo Cartão de Crédito Méliuz

Conheça melhor o Cartão Méliuz e descubra como solicitá-lo.

O Méliuz está preparando uma experiência única para você que deseja ter o nosso novo cartão. O Cartão de crédito Méliuz é uma opção repleta de benefícios para quem deseja e gosta de fazer compras.

Afinal de contas, estamos falando de um cartão de crédito que, além de gratuito, não possui anuidade e gasto mínimo. Mas, sem sombra de dúvidas, um dos principais benefícios é a garantia de até 2% de cashback em todas as suas compras.

Para quem não sabe, o cashback é o famoso dinheiro de volta! Ou seja, você faz uma compra e parte do valor retorna para o seu próprio bolso.

Portanto, que tal conhecermos um pouco mais sobre o novo Cartão Méliuz e como você vai poder fazer a sua solicitação? Continue acompanhando com a gente e aproveite para tirar todas as suas dúvidas!

O que é o Cartão Méliuz?

O Cartão Méliuz é um cartão de crédito sem anuidade, sem burocracia, com até 2% de cashback em todas as suas compras para usar como, onde e quando quiser e com benefícios Platinum Internacional Mastercard.

Além disso, você vai ter total controle do seu cartão de crédito por meio de um único app – o do Méliuz! Nada melhor do que controlar a sua vida financeira de forma prática, né?

Se, se você também está curioso para saber quais outras novidades e benefícios do Cartão de crédito Méliuz, fique com a gente! Confira a seguir alguns dos principais serviços e vantagens!

Aproveite para conhecer qual o melhor cartão para negativado do mercado.

1. Isenção da anuidade

Se você sabe o que é e como funciona um cartão de crédito, é comum buscar por uma opção sem taxas, certo? Isso porque, a isenção de anuidade garante uma maior economia.

No caso do Cartão Méliuz, você não precisa se preocupar. Afinal, o cartão não possui anuidade. Ou seja, nada de cobranças inesperadas referentes à manutenção do cartão de crédito.

2. Muito cashback

Além da isenção de anuidade, o Cartão de crédito Méliuz terá muito cashback para você. Isso porque você poderá ganhar até 2% de cashback em todas as suas compras, podendo usar o dinheiro de volta como, onde e quando quiser.

3. Serviços digitais

Além de todos os benefícios já mencionados, o Cartão de crédito Méliuz também oferece uma série de serviços digitais. Por exemplo, você não precisa esperar o seu Cartão Méliuz chegar para começar a usar! Afinal, é possível utilizar o cartão digital.

Isso, sem considerar também o uso do Pix, de forma totalmente gratuita e por meio do app Méliuz, possibilitando assim a realização de pagamentos e transferências de forma rápida e prática.

Quais serviços poderão ser encontrados?

Com o novo Cartão Méliuz, você terá à sua disposição uma experiência 100% Méliuz, além de encontrar também os melhores serviços financeiros! O que inclui, por exemplo:

  • Cartão de Crédito;
  • PIX gratuito, 24 horas;
  • Pagamento por aproximação;
  • Comprar créditos para usar em apps de delivery, transporte e muito mais;
  • Fazer recarga para celular e ganhar cashback.

Sendo assim, todas as operações serão feitas por meio do app, disponível em todas as plataformas. O que garante um controle financeiro mais assertivo, uma vez que é possível acompanhar as suas finanças em tempo real.

O cartão de crédito Méliuz é bom?

Se você está em busca de um cartão de crédito que oferece uma maior facilidade no uso e transparência, o Cartão de crédito Méliuz é feito para você!

Agora, você pode solicitar o seu cartão de forma online e dentro do próprio app do Méliuz! Confira com a gente o passo a passo que deve ser seguido no momento da sua solicitação:

  • Na parte inferior do app do Méliuz, clique no ícone de “Cartões”;
  • Logo em seguida, digite e envie todas as informações solicitadas;
  • Pronto! Seus dados serão analisados (sujeito à análise de crédito) e você poderá aproveitar todos os serviços do Méliuz.

Por isso, não deixe de fazer o seu cadastro no Méliuz e baixar o nosso app gratuitamente no seu celular! É a sua chance de ter acesso aos melhores serviços financeiros na palma das suas mãos.

Thiago Marques é jornalista, formado pelo UNIBH, em 2017. Desde então, vem se especializando na produção de conteúdo, com foco em otimização SEO. Possui certificados de cursos como o Aprofundamento de SEO e SEO para jornalistas. Atualmente, ele é responsável por produzir conteúdo para o blog do Méliuz.

56 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *