+ Méliuz

Só o aplicativo do Méliuz tem

Já imaginou ganhar cashback nas compras pelo celular, ter acesso a campanhas exclusivas, ficar sabendo das melhores porcentagens e muito mais, tudo isso, na palma da sua mão? Isso, só o aplicativo do Méliuz tem!

Além das milhares de lojas online, o Méliuz também é parceiro de diversas redes de lojas físicas, em várias cidades do Brasil, oferecendo cashback na compra de produtos específicos, em qualquer estabelecimento.

E, embora alguns benefícios possam ser vistos no site, algumas vantagens só estão disponíveis no aplicativo!

Por isso, não perca tempo, baixe gratuitamente o app do Méliuz (disponível para Android e iOS), aproveite todos os benefícios que temos a oferecer e economize muito nas suas compras!

Benefícios do aplicativo do Méliuz

Com o app do Méliuz você sempre ganha mais! São vários os benefícios disponíveis, que passam desde muito cupom de desconto e cashback na nota fiscal!

Sendo assim, quer saber como ter acesso à todos os benefícios do app do Méliuz? Então continue acompanhando com a gente!

1. Ganhe cashback em qualquer loja!

Primeiramente, você já ouviu falar de cashback via Nota Fiscal? No aplicativo do Méliuz você tem acesso a campanhas exclusivas, como a Sua Nota Fiscal, que só valem para quem tem o app instalado.

Para ganhar, basta comprar os produtos selecionados em qualquer loja online ou física e ganhar cashback enviar a nota fiscal da compra. Incrível, né?

2. Ganhe cashback nas compras pelo celular

Você sabia que, com o app do Méliuz, é possível comprar online com os melhores descontos?

Isso mesmo! Ou seja, além de conferir todas as lojas parceiras, ativando o cashback antes de começar a comprar pelo celular, você pode aproveitar cupons de desconto exclusivos e ganhar parte do seu dinheiro de volta. Tudo de bom

3. Saiba as melhores porcentagens antes de todo mundo

Quem tem o aplicativo do Méliuz instalado recebe, diariamente, as melhores ofertas de cashback.

Além disso, com o app do Méliuz, você fica sabendo das campanhas especiais e compra pelo celular, ganhando cashback, com mais facilidade. Só o aplicativo do Méliuz tem!

4. Participe de campanhas com bônus em cashback

Ao realizar as suas compras em supermercados parceiros, você pode ser selecionado para participar de diferentes campanhas que oferecem bônus em cashback.

Ou seja, além do cashback que você ganharia normalmente pela sua compra, ainda pode receber um valor extra ao atingir a meta!

Mas, somente pelo app do Méliuz você pode ver se tem uma campanha bônus para você. Ok?

5. Aproveite produtos com Super Cashback 

Os produtos com Super Cashback são aqueles que devolvem grandes porcentagens de cashback, podendo chegar a 100% de volta.

Com o nosso app você verá, a qualquer momento, quais são os produtos selecionados com altas porcentagens de cashback, tanto em supermercados quanto lojas físicas parceiras.

6. Não perca nenhuma oferta

Já imaginou não perder nenhuma oferta e economizar muito? Com o app do Méliuz, você garante as melhores ofertas com cashback nas mais de 800 lojas online parceiras, de onde você estiver! Portanto, não perca tempo e aproveite!

7. Fique de olho no seu saldo!

Além disso tudo, no app do Méliuz, você fica de olho no seu saldo em tempo real. Acompanhe o status de todas as suas compras e receba um aviso sempre que seu cashback for confirmado.

8. Resgate seu dinheiro de onde estiver

Precisou de dinheiro? Com o app do Méliuz, é mais fácil ainda resgatar o seu dinheiro! 

Sendo assim, você poderá ter em mãos e usar o seu saldo de cashback Méliuz em poucos cliques, de onde estiver, assim que atingir o saldo confirmado mínimo de R$20. Super prático. Né?

9. Acompanhe o cashback do seu Cartão Méliuz

Além disso tudo que já foi dito, no app do Méliuz você acompanha também o cashback das compras feitas com o seu Cartão Méliuz. Portanto, é rápido e fácil!

Inclusive, se você deseja ter uma experiência 100% Méliuz, inclusive no atendimento, não perca a oportunidade de entrar na Lista de Espera Novo Cartão Méliuz!

10. Entre em contato com a gente!

Precisa de ajuda? Entre em contato com a gente! Basta acessar a nossa Central de Ajuda, pelo aplicativo do Méliuz, e abrir uma solicitação para que a nossa equipe de atendimento entre em contato com você. 

11. Saiba tudo sobre o Méliuz

No app do Méliuz, você fica por dentro de tudo que acontece. Você fica sempre informado sobre as últimas novidades e lançamentos, e ainda aproveita os nossos benefícios!

12. Ganhe dinheiro indicando o Méliuz

Já imaginou ganhar dinheiro indicando o Méliuz? Em outras palavras, utilize o Indique e Ganhe, no app do Méliuz, e ganhe dinheiro indicando seus amigos direto pelo Whatsapp.

Ganhe mais com o nosso app

E você, tá esperando o que para ganhar mais ainda com o aplicativo do Méliuz? Quer aproveitar todos esses benefícios na palma de sua mão? Portanto, cadastre-se agora e comece a usar o Méliuz!

Mas, não se esqueça de baixar gratuitamente o app do Méliuz para ganhar cashback e aproveitar cupons exclusivos. Ok? Portanto, aproveite!

Acho que dinheiro é uma ferramenta sensacional para aproveitar ao máximo a vida! Por isso sempre procuro descontos, dinheiro de volta e formas de fazer o meu dinheiro render muito! Não abro mão de conforto, excelentes experiências e comprar o que quero - e quero compartilhar como consigo isso com vocês!

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *