Guia de Compras

Roupas na Black Friday 2024: quais as melhores lojas?

Quer renovar o seu guarda-roupas? Veja como comprar roupas na Black Friday 2024.

Investir em novos looks e comprar novas peças de roupas é o desejo de milhares de consumidores. O que faz com que muitos deles aguardem até o final do ano para comprar roupas na Black Friday.

Isso porque estamos falando de um evento marcado por reunir centenas de ofertas e promoções em roupas, calçados, acessórios e muito mais! Ou seja, é a sua chance de economizar!

De acordo com a Pesquisa de Intenção de Compra Black Friday 2023, comprar roupas novas é o desejo de 30% dos entrevistados. Quem sabe não chegou a sua hora de renovar o guarda-roupas?

Para te ajudar a economizar de verdade na compra de roupas na Black Friday, preparamos este conteúdo! Acompanhe com a gente e descubra como você pode gastar menos no final do ano.

Aproveite também para fazer o seu cadastro no Méliuz e aumentar as suas chances de economizar! São centenas de cupons de desconto e muito cashback nas melhores lojas do país.

Não perca a chance de ler o nosso Guia de Compras com as melhores opções de tênis de academia

Black Friday 2024

A Black Friday é um dos eventos mais aguardados do ano por consumidores em todo o mundo. Afinal de contas, ela traz consigo uma série de promoções e descontos especiais nos mais variados produtos.

O evento surgiu nos Estados Unidos, onde percebeu que as pessoas utilizavam a sexta-feira após o feriado de Ação de Graças para começar a fazer as suas compras para as festas de fim de ano.

Com o passar dos anos, a Black Friday se tornou um evento mundial, alcançando diversos países, como o Brasil. Hoje, é possível encontrar promoções tanto em roupas quanto alimentos.

Desta forma, você encontra à sua disposição uma oportunidade de ouro para comprar os seus produtos favoritos com desconto. Basta seguir algumas dicas e, assim, encontrar os melhores preços do mercado.

E, se você não sabe quais são as melhores estratégias para comprar roupas na Black Friday, não se preocupe! Continue a sua leitura e se prepare para economizar muito no mês de novembro!

Quando será a Black Friday 2024?

Se você ainda não sabe quando será a Black Friday 2024, não deixe de guardar a data 29 de novembro na sua agenda! Isso porque o evento sempre acontece na última sexta-feira do mês de novembro.

Com isso, aqueles consumidores mais espertos começam a se planejar com antecedência. Assim, é possível não somente aproveitar as melhores ofertas, como também fugir de golpes.

No entanto, antes de conferir algumas dicas para aproveitar as melhores roupas na Black Friday, vamos falar sobre lojas nas quais você pode renovar o seu guarda-roupas sem gastar muito. Confira:

Onde comprar roupas na Black Friday?

Uma das melhores formas de economizar na compra de roupas na Black Friday é ir em busca das principais lojas do mercado. Ou seja, aquelas que possuem maior aceitação dos consumidores.

Neste momento, não deixe de contar com o Méliuz! Isso porque temos várias lojas parceiras especializadas em roupas. Com isso, você encontra a oportunidade de comprar com cupom de desconto e cashback.

Confira com a gente algumas dicas de lojas nas quais é possível comprar roupas com preços mais acessíveis durante a sexta-feira mais aguardada do mês:

1. Dafiti

A Dafiti é uma das maiores lojas online de moda e lifestyle, oferecendo diversos tipos de roupas, calçados e acessórios para homens, mulheres e crianças. Ou seja, comprar na Dafiti significa ter acesso a milhares de produtos das mais variadas marcas.

Basta uma navegação rápida no site da Dafiti para se deparar com itens como tênis, bermudas, jaquetas, blusas e muito mais. A loja reúne marcas como Adidas, Nike, Calvin Klein entre outras.

Além disso, a loja frequentemente oferece promoções e descontos especiais em diferentes peças. Portanto, durante a Black Friday, não deixe de acompanhar todas as ofertas para economizar nas suas compras.

2. C&A

A C&A é uma empresa com longa tradição no mercado da moda, reconhecida por oferecer roupas e acessórios atuais com preços mais acessíveis. São centenas de produtos, incluindo coleções exclusivas e sazonais.

Deste modo, você pode encontrar roupas de diferentes estilos e para os mais variados públicos. Seja para uso próprio, presente do namorado ou para presentear a sua mãe, opção é o que não falta.

Ao longo do mês de novembro, aproveite para conferir quais são as promoções especiais da C&A, seja pelo site, redes sociais ou até mesmo em algumas das várias lojas físicas espalhadas pelo país..

3. Renner

A Renner é, sem sombra de dúvidas, uma das maiores varejistas de moda do país, conhecida nacionalmente por sua variedade e qualidade de produtos, além de preços mais competitivos.

Ou seja, você poderá encontrar uma grande variedade de roupas e acessórios à sua disposição. São produtos indicados para diferentes gostos e estilos, podendo potencializar o seu look.

Se você pretende comprar roupas na Black Friday, coloque a Renner na sua lista de lojas favoritas. Durante todo o mês de novembro, será possível economizar em compras feitas no site e lojas físicas.

4. Hering

A Hering é uma marca brasileira, reconhecida pelos consumidores por suas peças de roupa básicas e de qualidade. Com isso, você poderá apostar no simples sem precisar abrir mão do estilo.

Deste modo, você poderá comprar peças que podem facilmente combinar com o seu estilo e serem usadas em diversas ocasiões. Nada melhor do que ter versatilidade à sua disposição, não é mesmo?

A boa notícia é que a Hering constantemente oferece promoções em diferentes categorias de peças, proporcionando assim uma maior economia. Por isso, não deixe de conferir as ofertas especiais na Black Friday.

5. Marisa

Se o assunto é moda feminina e lingerie, a Marisa se apresenta como uma das principais referências. Por isso, vale a pena ficar de olho nas promoções e ofertas especiais de roupas na Black Friday.

No entanto, isso não significa que você não poderá encontrar outras opções também. Ou seja, ao navegar pelo site da Marisa, é possível comprar roupas e acessórios para o público masculino também.

São diversos itens como shorts, vestidos, bermudas, blusas, calças e muito mais à sua disposição. Sendo assim, aproveite para fazer as suas compras com o Méliuz e aumentar ainda mais a sua economia.

6. Youcom

A Youcom é uma marca voltada para o público jovem, oferecendo roupas e acessórios descolados para diferentes públicos. Quem sabe você não encontra a peça que faltava no seu look?

Desta maneira, comprar na Youcom é ter acesso a produtos que combinam com as últimas tendências da moda jovem. São diversas peças que podem ser usadas nas mais variadas ocasiões.

Além disso, você pode se deparar com promoções e ofertas especiais em diferentes épocas do ano. O que não é diferente com a Black Friday, que traz consigo centenas de descontos em roupas e acessórios.

7. AMARO

A AMARO é uma marca conhecida por proporcionar looks incríveis, peças de roupas da melhor qualidade, acessórios e produtos de beleza de forma descomplicada para os consumidores.

Com isso, ao fazer as suas compras na AMARO, você terá acesso a produtos de design exclusivo e de alta qualidade. São diversos lançamentos ao longo do ano, fazendo com que você ande de mãos dadas com as últimas tendências.

Neste momento, vale a pena ressaltar que a marca possui como um dos diferenciais a experiência de compra. Ou seja, você dificilmente terá problemas ao comprar ou trocar os seus produtos.

8. Farm

Por fim, mas não menos importante, temos a Farm, marca de moda feminina conhecida por suas estampas exclusivas e produtos de alta qualidade. Por isso, vale a pena levá-la em consideração na hora de comprar roupas na Black Friday.

A marca disponibiliza diferentes tipos de produtos e acessórios para todos os gostos e fins. Ou seja, é possível tanto encontrar uma blusa para ficar em casa como também uma jaqueta para sair nos dias mais frios.

Outro ponto que pode ser mencionado é a forma com a qual a Farm se envolve em diversas iniciativas sociais e ambientais, promovendo assim a sustentabilidade e o consumo consciente.

Como encontrar ofertas de roupas na Black Friday?

Agora você já entendeu que a Black Friday é uma excelente oportunidade para economizar em compras online, certo? No entanto, também é essencial compreender como encontrar as melhores ofertas e promoções de novembro.

Vamos começar com o básico: defina um orçamento limite para as suas compras e faça uma lista com as suas necessidades. Assim, será possível ter um foco maior e evitar correr o risco de fazer compras por impulso.

Tendo o que comprar em mente, chegou o momento de garimpar a internet em busca dos melhores descontos. O primeiro passo é ficar de olho nas lojas da sua preferência, seja por meio de newsletter ou por redes sociais.

Assim, você poderá aproveitar uma oferta relâmpago ou até mesmo uma promoção com tempo limitado, podendo economizar na compra de peças de roupas e renovar o seu guarda-roupas.

Por fim, também é interessante utilizar sites e aplicativos de comparação de preços. Hoje, existem diversas ferramentas que possuem como foco garantir que você está fazendo o melhor negócio possível.

Além disso, aproveite para conferir também o nosso Guia completo com os melhores presentes para amiga

Como economizar de verdade na Black Friday?

Se você pretende terminar o ano com o saldo da conta positivo, livre de dívidas e com novas peças de roupas, é muito importante levar em consideração alguns cuidados na Black Friday.

Confira com a gente quais são as melhores dicas para aproveitar a sexta-feira mais aguardada do ano com muita segurança e responsabilidade:

  • Evite fazer compras por impulso;
  • Avalie o preço do frete das lojas online;
  • Opte por fazer as suas compras na internet;
  • Compre somente em lojas conhecidas;
  • Utilize cupons de desconto e cashback.

Sem sombra de dúvidas, uma das melhores formas de economizar na compra de roupas na Black Friday é ter o Méliuz como parceiro oficial. Afinal de contas, são centenas de cupons de desconto e muito cashback à sua espera!

Portanto, faça a instalação da nossa Extensão no seu navegador e tenha os melhores benefícios ativados de forma automática. Assim, você não corre mais o risco de esquecer deles.

Boas compras!

Thiago Marques é jornalista, formado pelo UNIBH, em 2017. Desde então, vem se especializando na produção de conteúdo, com foco em otimização SEO. Possui certificados de cursos como o Aprofundamento de SEO e SEO para jornalistas. Atualmente, ele é responsável por produzir conteúdo para o blog do Méliuz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *