Guia de Compras

Xbox na Black Friday 2024: é possível economizar?

Se você está em busca de um Xbox na Black Friday, veja como economizar.

A Black Friday é, sem sombra de dúvidas, um dos eventos mais aguardados pelos consumidores. Com isso, muitos estão em busca de comprar um Xbox na Black Friday. No entanto, será que é possível economizar?

Para encontrar o melhor custo-benefício do mercado, é necessário tomar alguns cuidados. Isso porque, com o sucesso da data nos últimos anos, muitos golpes começaram a surgir no mercado.

Você, certamente, já ouviu falar na Black Fraude, não é mesmo? Por isso, é de suma importância ser bastante cauteloso e, além disso, optar pela melhor oferta de Xbox na Black Friday.

A fim de te ajudar a acertar nas suas compras durante o evento mais aguardado do ano, preparamos este conteúdo! Aqui, será possível entender tudo sobre a Black Friday e suas ofertas.

Portanto, se é o seu desejo comprar um Xbox na Black Friday, continue com a gente. Leia o nosso Guia de Compras e conheça melhor o console, os melhores jogos e dicas para economizar. Vamos lá?

Lembrando que o primeiro passo para fazer as suas compras com economia é se cadastrando no Méliuz! Assim, você encontra os melhores cupons de desconto e ganha cashback nas suas compras online.

O que é a Black Friday?

É bem provável que você já tenha ouvido falar ou até mesmo feito uma compra durante a Black Friday. Afinal de contas, a data reúne as melhores ofertas e promoções em centenas de produtos.

Aqui, estamos falando de um evento no qual milhares de lojas, tanto físicas quanto online, oferecem descontos em seus produtos. O que, sem sombra de dúvidas, gera um alto retorno.

A Black Friday surgiu nos Estados Unidos e, hoje, já é um sucesso em vários países. É o caso, por exemplo, do Brasil, onde até mesmo restaurantes e pequenos negócios decidem participar do evento.

Sendo assim, se você deseja fazer uma compra com economia, seja de um PS5 mais barato ou até mesmo de um Xbox na Black Friday, não deixe de buscar pelas melhores ofertas do mercado.

Além disso, aproveite também para baixar o app do Méliuz no seu celular! O aplicativo é gratuito e reúne centenas de cupons de desconto e muito cashback nas melhores e maiores lojas do país.

Quando é a Black Friday 2024?

A Black Friday acontece sempre na última sexta-feira do mês de novembro. O que a torna uma excelente opção para adiantar a compra de presentes de Natal, garantindo assim uma maior economia.

Em 2024, a Black Friday Brasil será realizada no dia 29 de novembro. A data traz consigo as promoções e ofertas mais atrativas do mercado, em centenas de departamentos diferentes.

No entanto, a boa notícia é que você poderá encontrar descontos nos seus produtos favoritos durante todo o mês. Por isso, não deixe de ficar de olho nas melhores lojas para comprar na Black Friday.

A Black Friday é confiável?

Como foi possível compreender, o sucesso da Black Friday trouxe consigo alguns golpes e armadilhas. Logo, é de suma importância que o consumidor busque adotar alguns cuidados.

E, se você não sabe quais cuidados deve tomar ao fazer as suas compras, não se preocupe! Isso porque, selecionamos algumas das melhores práticas que devem ser adotadas durante o evento. Confira:

  • Cuidado com links e mensagens recebidas no WhatsApp e redes sociais;
  • Compre em sites confiáveis (verifique se o site possui o símbolo de cadeado no navegador);
  • Não faça as suas compras em redes de Wi-Fi públicas;
  • Dias antes da Black Friday, monitore o preço dos seus produtos favoritos;
  • Antes de fazer uma compra, verifique as condições de pagamento, troca e devolução da loja.

Sendo assim, você poderá comprar um Xbox na Black Friday sem correr o risco de ser lesado. Inclusive, que tal entendermos melhor como encontrar as melhores ofertas para o console?

Posso comprar um Xbox na Black Friday?

O que muitos não sabem é que, ao fazer uma busca por Xbox na Black Friday, você terá à sua disposição várias versões do console. Logo, o ideal é entender qual delas vale mais a pena comprar.

Neste momento, é necessário levar alguns fatores em consideração. O que inclui, por exemplo, quais são as suas necessidades e o valor total que você está disposto a pagar no console.

Para te ajudar a tomar uma decisão mais assertiva, vamos falar de três versões do Xbox: Series S, Series X e One S. Isso porque, eles possuem as suas respectivas diferenças e particularidades.

Sendo assim, continue acompanhando com a gente e descubra qual Xbox vale a pena comprar na Black Friday. Veja:

Vale a pena comprar o Xbox Series S?

Vamos começar falando pelo Xbox Series S. Aqui, temos uma opção que pode ser encontrada por pouco mais de R$ 2 mil nas principais lojas do mercado. Logo, vale a pena procurar por promoções na Black Friday.

Deste modo, é muito importante entender que o Xbox Series S acompanha um SSD de 512GB, oferecendo assim um boa capacidade de armazenamento para o usuário, não é mesmo?

Sendo assim, aproveite para usar o Cupom de Desconto Fast Shop e Cupom de Desconto Casas Bahia na hora de fazer as suas compras. Quem sabe não é possível economizar ainda mais?

Xbox Series X

Agora, vamos passar para uma opção que custa mais que o Xbox Series S. Estamos falando do Xbox Series X, que possui alguns avanços quando comparado com o modelo anterior.

Ou seja, o Xbox Series X possui nada menos do que um SSD de 1TB. E, se você já acompanhou os nossos Guias de Compras sobre notebook, sabe que estamos nos referindo a muito espaço de armazenamento.

Além disso, outro diferencial do console que vale a pena ser levado em consideração é o seu leitor de mídias físicas. Logo, você terá muita versatilidade à sua disposição com o seu Xbox.

Xbox One S

Xbox One S

Por fim, temos também o Xbox One S. Assim como a versão anterior, estamos falando de um modelo que possui 1TB de armazenamento, oferecendo assim muito espaço disponível aos jogadores.

Vale a pena mencionar que o Xbox One S é uma versão mais antiga, que chegou ao mercado com o intuito de substituir o famoso Xbox 360. Com isso, é possível que você tenha mais dificuldade em encontrá-lo.

Contudo, ele ainda é um modelo que vale a pena o investimento. Sendo assim, quem sabe você não o encontra a preços mais acessíveis no mercado e garante o presente para o seu namorado?

Xbox na Black Friday: quais acessórios vale a pena comprar?

Uma vez que você decidiu comprar um Xbox na Black Friday, saiba que também existem alguns acessórios que vale a pena o investimento. Afinal, eles podem tornar a sua experiência ainda melhor.

Aqui, estamos falando de produtos que podem otimizar o seu momento de entretenimento, tornando-o único e prazeroso. Deste modo, confira conosco alguns acessórios encontrados no mercado:

  • Controle sem fio;
  • Gift Card Digital;
  • Headsets gamer.

A boa notícia é que são vários os modelos dos produtos listados acima nas melhores lojas do país. Logo, você poderá encontrar uma opção que corresponda exatamente ao que você busca.

Neste momento, não deixe de buscar as melhores formas de economizar! Isso porque, além de comprar um Xbox barato, você também pode gastar menos na compra de acessórios.

Vale a pena comprar jogos para Xbox na Black Friday?

Depois de comprar um Xbox na Black Friday, você também não somente pode, como deve comprar games para garantir a sua diversão, né?

São vários os jogos disponíveis para o console, dos mais variados tipos. Ou seja, você pode tanto investir na compra do FIFA 23 para jogar as melhores partidas de futebol, como também games como o Far Cry 6.

No entanto, onde encontrar os melhores jogos para Xbox? Se você não sabe onde fazer as suas compras, não se preocupe! Selecionamos algumas das lojas que vale a pena comprar. Veja:

Ao fazer as suas compras, seja de um Xbox, acessórios ou de games, não deixe de ter o Méliuz ao seu lado. Desta forma, faça a instalação da nossa extensão no seu navegador e aproveite os benefícios.

Com a Extensão do Méliuz, você não corre mais o risco de se esquecer de ativar cupom de desconto e cashback. Isso porque, eles são ativados direto do site da loja. Bom demais, né?

Boas compras!

Thiago Marques é jornalista, formado pelo UNIBH, em 2017. Desde então, vem se especializando na produção de conteúdo, com foco em otimização SEO. Possui certificados de cursos como o Aprofundamento de SEO e SEO para jornalistas. Atualmente, ele é responsável por produzir conteúdo para o blog do Méliuz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *